Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Entrevista Com Ifbb Pro De 97


SeuCuca

Posts Recomendados

Chega uma hora que não dá mais, basicamente nao "existe" vantagem em ser puro, a grande maioria que nao cicla (nao todos) é porque tem medo de agulha/mora com pais

FATO

fato!. meus offs naturais com creatina eu ganho no maximo 1kg mum mes (e olha q sou endomeso, com 1.67) hahaha, e meu cutting é sempre variável, seca mas não ganho qualidade alguma...pra 5 anos de treino quase é demais.

ano que vem vou fazer um ciclo básico de mdrol pra ver no que dá. e olha que morro de medo de drogas injetaveis, prefiro drogas orais porque são mais fáceis de esconder dos pais hehe

abraço

Editado por Rafael.TI
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não acho desenecessários, só é desnecessario para alguem que fica o dia inteiro em casa fazendo nada, e pode comprar os alimentos que quiser na hora que quiser comer.

Moro com meus pais, então não é assim que funciona. O malto, whey, albumina e outros não NECESSÁRIOS para que a dieta fique TOTALMENTE completa. Calorias, proteínas, carboidratos, e etc.

Me entendem ? Não necessário para CRESCER, mas para a dieta ficar completa. Pô, um pos treino com malto e whey já dá ~300kcal a mais na dieta todal. Sem falar da qualidade da prot.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu confio mto mais na qualdiade da proteina de 1kg de peito de frango, ou ovo ou 1kg de file de peixe

do que na qualidade da proteina de um pote de 120 reais da Optimun.

Whey é mto bom, mas o preço 90% das vezes não compensa.

Albumina é outra historia, é barata.

pago mais barato 1kg de whey da optimum do que 1kg de albumina ^^

importação ftw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado por DESVIRTUAREM o assunto do tópico!!!!.. essa discussão da absorção de proteína em pó X proteína em comidas sólida não levará a lugar algum.. voltamos ao assunto do tópico, obrigado o fato dos bb usarem drogas em excesso

Editado por Rafael.TI
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1-Felipsep - Criara a conta e postara no Getbig

2-Dudu - Traduziu o começo do tópico na FAM,Falta confirmar que vai ajduar a traduzir

3-Sanches - Traduziu o começo do tópico na FAM,Falta confirmar que vai ajduar a traduzir

4-Matheus dias - Traduziu o começo do tópico na FAM,Confirmado

5-Axltijuca - Se ofereceu para ajudar na tradução das perguntas e respostas

6-Carlos Alexandre - Se ofereceu para ajudar na tradução das perguntas e respostas

7-Armando - Se ofereceu para ajudar na tradução das perguntas e respostas

8-Kracks - Se ofereceu para ajudar na tradução das perguntas e respostas

9-Tasso Cardoso - Se Ofereceu para ajudar na tradulão das perguntas e respostas

Já temos uma equipe,agora só falta as perguntas e marcar um dia que todos estejam Online..vou passar aqui alguns que foram postado na FAM

Fanta :

http://www.getbig.co...php?topic=39370

Nós não fazemos cardio,porque não somos corredores,fazemos cardio muito limitado de 6% para 4%,eu não conheço nenhum bodybuilder que iria fazer cardio para chegar a 6%..voc^tem que ser louco para fazer isso com os hormonios disponivels

gh15 approved

----------

injecting into ass is the only way i recomend injecting hormones even if you inject 500 times into the same ass cheek it all aborb ,, the scar tissue balonie is steroid boarding balonie myth as usual that you are fed ,, remember you want ot train ! you dont want to sit home due to injecing into legs or pecs lol for good sake who inject into pacs or lats lol gotta be nut caselol only inject into ass because this place give the least amount of complication insted something was not done right!,, also ass can take infections very well isolate them very well and resolved them from within very well and very fast,, not true to other locations,, everything injected into muscle will be used ,, now EVERYTHING INJECTED INTO SCAR TISSUE WILL also be used slightly slower but wil be used,, INFACT and this is between us...even if you didnt inject deep enough into muscle...IT WILL BE USED!,,

dont pay attention to balonie you fed up in steroid boardings,, its all myths ,,

gh15 approved

Aqui ele defende que o melhor lugar para aplicar hormonios é na bunda,pois aver dois lugares para revesar e além de ser o lugar mais seguro,pois ninguém quer ficar em casa sem treinar por causa de uma dor infernal na perna ou no ombro

----------------------------

Sobre a noticia do Cão de Jay Cutler ter morrido :

É a pior coisa para Jason Cutler agora..ele não pode entrar na tristeza,sua saúde mental é muito importante agora na preparação final..você não pode se afundar na tristeza,porque isso vai te fazer perder condição,Ele não pode deixar isso detelo,isso é musculação.VocÊ não pode se deixar ser chutado em depressão,ele terá que se esforçar mais e colocar isso de lado,ele está em uma situação estranha onde ele esta trista,mas não pode ser triste,essa é a pior situaçã para ele,ele teve perda ainda..O cão vai ter certeza que ele tome o titulo,ele só precisa mantar o foco e que seu cachorro saiba que ele foi muito bem

maxkane69 para GH15

LOL,comparar a perda de um cão com a perda de uma namorada

Vocês devem estar loucos se vocÊ acha que ap erda de um cão tem o mesmo efeito uqe a perda de uma namorada no psicologico de um homem adulto!

parece que as psesoas se preocupam mais com o seu animal de estimação do que o ser humano!

QUE PORRA DE MUNDO em que vivamos!

Gh 15 respondendo:

Que namorada ?namorada é besteira,porra,prostitutas americanas,namorada ?deixem 100 morrerem,mas um cão,a namorada ?que porra é uma namorada ?não é nenhuma esposa,,it aint no wife,, id let 100 kardishin die over 1 single dog!putas nojentas

gh15 approved

--------

Não há amigos na musculação,você vai aprender isso da maneira mais dificil,fique longe deles,SEM AMIGOS NO FISICULTURISMO,and you dont know what they do ,, best friends usualy lie the most

gh15 approved

---------------------

well now we know this years champ! he will win it again ,, there is nothing that will make him win this like his dog,, told you before dogs are angels and in this particular case when he is the champ...and needed little bit drive ,, oh he got it now,, he will win

gh15 approved

Ta dizendo que jay cutler vai levar o olimpya esse ano de novo,e que nesse caso em particular os cão são anjos e que o cão de jason irá protege-lo

Tradução por SQUAT

- SOBRE DIURETICOS

Nós fazemos uso extremo de diureticos, bodybuilders contam bastante com os diureticos, é a unica maneira para eles retirarem o excesso de água proveniente da Testosterona completamente, sem perder volume muscular... Esse é o grande segredo que é escondido de você; sim, Trembolona vai lhe ajudar a tirar alguma água e lhe deixara seco e condicionado com baixo bf.. mas ainda assim, a pele retém água e é sempre o diuretico que vai fazê-la desaparecer e deixa-lo somente com músculo e pele.. Essa é a razão pela qual o bodybuilder fica impressionante no palco, mesmo se ele pesar 75 kg! Você já viu caras de 1,75 m e 75 kg totalmente secos e sem água entre pele e musculo? Voce deixara a academia bem rapido pq eles ficam fodasticos!

E nao é erro, bodybuilders vao a medicos e pedem receitas medicas, sim sim de medicos, tudo legitimo. Eles sao viciados em diureticos, esteroides e hormonios por eles mesmos vao deixa-lo grande e denso... mas é o diuretico que te deixa a nível de capa de revista meus amigos.. DIURETICOS! Por que voce acha que temos tantos problemas? lol Por causa de Testosterona e Trembolona? Sao crianças perto dos diureticos.. nós usamos como água.. o problema é que muitos de nós tambem tomamos diureticos como agua! E essa é a verdade! Isso é o que "Danta"* e todos os outros mentirosos nojentos escondem de você.

gh15 approved

*Danta = Dante, criador do Dogg Crap training, dono da empresa de suplementos True Protein, e que, segundo o GH15, vende uma grande mentira nos foruns da internet.

- SOBRE NUTRIÇÃO:

O bodybuilder pobre não pode gastar dinheiro em merda, evite suplementos de todas as maneiras possiveis, nem mesmo olhe, isso é muito imporante, caso você entre numa loja de suplementos e veja um suplemento interessante, tire-o da prateleira, olhe-o, cheire-o, abrace-o e entao coloque-o de volta na prateleira. Isso significa que o Waxy Maize que você realmente pensava que lhe iria trazer resultados está proibido, apenas deixe-o lá e vá embora.

Então vá em direção a um Walmart (supermercado gigante dos EUA, tem de tudo, para nós pode ser qualquer um, mas de preferencia que venda a atacado) ou qualquer grande loja que venda a porra da comida, você vai entrar no lugar e vai diretamente para o lugar onde eles tem peixe, tilapias em pacotes grandes, peixe branco em pacotes, qualquer tipo de peixe, peixe de mahi mahi e talvez peixe-gato, em geral o pacote saira por 5-10 dolares. Feito isso, vá agora atrás do lugar onde verá escrito ARROZ, compre arroz, então compre qualquer condimento que voce goste, hot salsa ou katchup, qualquer coisa que lhe satisfaça o paladar,, daí você vai para a area das frutas e pegue algumas bananas, depois alguns abacaxis, isso é para o seu açucar, abacaxi e banana. Finalmente voce ira ate a sessao dos ovos, preferencialmente compre claras de ovo liquidas, mas caso nao houver dinheiro disponivel para tal, simplesmente compre ovos, muitos ovos. Tudo isso pode não sair exatamente barato, mas desde que voce nao desperdice seu precioso dinheiro em suplementos, podera gastar 100-200 dolares na mercearia e terá mais claras de ovo do que voce pode imaginar. Para finalizar as compras, compre o melhor sorvete que tiver.

É isso amigos, você tem no paragrafo acima quase tudo que voce precisa comer.

A ideia atras é a seguinte.. toda hora que voce estiver com home, e voce se sentira faminto se estiver em produtos legitimos.. voce coloca as tilapias no microondas.. espera descongelar por 3 minutos, entao as cozinha com PAM (oleo em spray para bodybuilders) e dentro de 2-3 minutos já estara pronto para comer, entao adicione arroz e ai voce tera sua refeiçao.. toda vez que estiver com fome voce coloca isso no seu corpo.. nao a cada 2-3 horas como um relogio, apenas se voce estiver com fome, mas certamente voce estara.. porque voce estará em produtos legitimos.

Mas e agora como funciona o sorvete nesse esquema? Se voce sentir que ainda esta com fome, entao voce tira o sorvete do freezer e come ate se satisfazer,, nao deve ser 3 pacotes, mas pegue um pacote e o faça com seu "suplemento", mas nao toda hora, apenas quando voce quer aumentar suas calorias e manter isso tudo interessante,, é dessa maneira que voce mantem tudo interligado... mente e corpo conectados porque o cerebro nao fica louco pelo fato de voce poder comer seu sorvete, essa é a artimanha pra comer seu arroz e peixe toda hora,, mas lembre-se que sushi nao é uma comida que eu considero limpa, ela é saudavel, mas nao limpa. Já com arroz e peixe voce tera refeiçoes interessantes e saudaveis, o sushi é caro, mas coma-o de vez em quando, mas mesmo o o peixe normal pode ser bem gostoso se feito direito e temperado com os molhos que voce gosta.

É isso,, isso é sua comida.

Agora a definição do bom bodybuilder é a capacidade dele parecer um MONSTRO! E para tal primeira e obrigatoriamente ele deve permanecer magro, seco! Com baixo bf... E a maneira que ele se mantera desse jeito e entrar na zona dos monstros é quando eu mencionar os hormonios na fase 3.

Sua missao na fase 2 é comer o que voce deve,, nao alem da conta, nao embaçe seu shape com toneladas de calorias, apenas coma alimentos solidos bons que SEU CORPO precisa. Alguns caras em hormonios.. eles nao gostam de nada alem de peixe, outros preferem peito de frango, em varios casos é o peixe a principal fonte de proteina do bodybuilder, alem do mais o ajuda a manter a saude, veja Kevin Levrone.. comia muito muito peixe,, muitos outros tambem inclusive eu.

Lembrem-se pupilos! Nao interessa se voce tem menos dinheiro que os outros.. na academia o que voce ve nao é considerado tamanho,, voce TEM QUE VER OS MUSCULOS, AS LINHAS APARENTES EM UM GRAU CONFORTAVEL, ASSIM VOCE É CONSIDERADO IMPRESSIONANTE, VOCE PRECISA VER A "ESCULTURA" PARA CONSIDERA-SE AVANÇADO E IMPRESSIONANTE;

Lembre-se: TAMANHO CONDICIONADO!

Amanhã irei escrever a fase 3, que será sobre hormonios e as aplicaçoes deles para os bodybuilders pobres.

gh15 approved

Traduzido por Matheus dias :

http://www.getbig.com/boards/index.php?topic=393184.0

esse é ponto importante eu quero discutir com todos nesses forum, isso é assunto importante

PAREM DE CHAMAR ALGUEM DE 18% 15% 13%,, esse cara seco esta no maximo 10%,, isso é o que 9-10% parece .... parem de falar merda por ai dizendo 13 14 15 16, nem mesmo perto disso, esse é um cara SECO com alguma densidade,, esse é um cara que tem um sólido shape,, this is not someone who walk around with mid doubles,, this is very close to mid singles matter of 2-3 months,,(nao entendi)

isso é 9-10% bodyfat, entao parem com essa merda e todo mundo que nao mostrar abd nivelados e secos chamem 14%, isso nao é 14 nem 12 e eu cometi um erro e dei a ele 11 mas ele nao é 11, isso é 9-10%

vc nao mostra esse tipo solido com esse abd tipo desses a menos que vc esteja 10%,,

eu quero ser lido por membros inteligentes entao eles entenderao isso de uma vez por todas,, AGUA E GORDURA SÃO DUAS COISAS DIFERENTES! esse cara nao tem nenhum em grande quantidade,, sua pelo tambem é FINA! isso é uma boa genetica

gh 15 approveed

PQAAAOPLmymn8VMnyGdN3xfbSzJM_hPiltPnH2cLKDwI0F_Nr4O5gah3I3D8ZJKTuXlC5JeXuul0_rWy2FNRmhgVKf0Am1T1UE_SnVqocHbm4VFo2InMrhBeIZD6.jpg

eles sao muito loucos aqui lol,, eu vi um cara dizer esse cara 14 e até mesmo 16%, eu acho que um até disse 18% lol,, eles são absolutamente nuts,, confundem agua com gordura,, confundem gordura com musculo, eu nao sei como alguem pode dar a essa cara ate mesmo 1 % acima de 11% e 11 ja é muito pra ele, a pela é fina tbm o que na realidae fara ele parecer com menos bf

ele nao tem 220lb de musculos nele mas isso nao significa que ele é 13 alguma coisa ,, 10% em um dia ruim típico mexicano (piadinha nao entendi uhahuahua)

gh 15 approved

GH15,

What do you estimate my Bodyfat in each photo?

PAAAAGnxNATMDK6kS69VIcNOgIkZdXuNowTFpJN1KjQ2OlDs3iTEIvEYy2ghGZtdkVoa1vLerkRzS91Y-MXrda5YjwEAm1T1UNYH5XFnww8ceo5IVtl4w19jvqHv.jpg

PQAAAJwt39_n6gyBnh-P04D6bkScb1HRxxnr64H3ex9R3kIbHzRIepm-7F_gOZatT1ufKcGBnnGZnWKTZOkX3nuC-LMAm1T1UCjj1gbIWN-y5J850WSl89qFjBVG.jpg

Matheus Dias²

Re: in regard to bodyfat!

« Reply #11 on: August 29, 2011, 01:17:07 PM »

________________________________________

Quote from: MONSTER_TRICEPS on August 29, 2011, 01:14:19 PM

gh how many %

PQAAALk6-6D-cCg6jhEBHPxXd1sIE4EB1GHJaLl31PUg1iZsu8RjlJYSlgwfOemYKU-JNzO0OpTwnLvAz8k-UVfRswwAm1T1UC-NRDXFCoKbRAg2k-106VhrIzn0.jpg

6-7%, com alguma água,, mais perto de 6%

gh 15 approved

Quote from: dyslexic on August 29, 2011, 01:23:12 PM

How about me, Gh?

I was 46 years old here....

PQAAAOM7fc5HsW3d3tTEhpbbN2tC7DjSsCJX_ke-eOyKCCGQ-E2dV_DFyHc17sjLpRG20V5dXZtguuW1HEOQlPmghQgAm1T1UAVQekdtmJ2T8rLCRLnxySEApciA.jpg

6% com agua,, talvez pouco 6,, 6.5 maas! retenha o inchaço pois pareçe que é mais agua do que musculos,, apesar disso 6.5

gh15 approved

Ai um cara la responde que é o gh ta falando mentira pois pisou no palco com 5% sem nem saber como funcionava os diuréticos

“Quote from: che on August 29, 2011, 02:06:25 PM

I disagree God I was 5% for my 1st show ,I'm not Asian and I wouldn't even know what to do with diuretics.

This pic is 3 weeks out around 165lbs I competed at 154 lbs. veins in my stomach and legs , striated shoulders ....etc.”

Ai ele responde

pare de ficar colocando esses estupidos angulos em preto e branco e todas essas luzes especiais na foto,, isso é muito parecido com 6% talvez na zona de 5.5, acredite em mim isso é o que me pagam pra fazer,, nunca um natural esta no 4-5%,, de novo talvez entre o 5 e o 6mas raramente e tem que ter uma pele muito muito muito fina ... 6% os verdadeiros naturais

gh15 approved

meu amigo, se lembre que nos estamos falando de BODYBUILDERS, nao alguem que tenta diminuir o seu bf nao interessa qual fat burners usem e que so se preocupam com bf.. isso ainda nao é 4% o combo de imagens que eu vi são 5-6% com uma boa definição abdominal mas quando vc se aproxima vc ve muito bem que o que vc tem são principalmente veias por causa da baixa retença ode agua quando já se esta seco, essas veias estarão la ate mesmo quando vc estiver 5-6% seco o bastante ... isso nao é! 4% é um bf muito baixo , nos 5.5% marca de novo nao há nada ai que sobrou para mostrar ... significa que vc foi deletado como bodybuilder por estar muito fragil

mais uma vez nao é um insulto apenas a verdade

gh15 approved

-

como eu disse antes ... tire uma foto de double biceps de vc e mostre a uma garota que nao te conhece e nunca viu vc e em vez de 150 ela te dara 180 lb e adicionara a palavra enorme a descriçao .. é uma ilusão,, eu sou muito familiar com estes casos,, é bom para o bodybuilder e faz um verdadeiro 180lb ficar louco e frustrado,, mas de novo ... it can only be stretched to a point e apenas quando natural ,,

por exemplo ... 180lb natural 5'10 tira uma foto poloroid (ahn?) dele nos 12-15%

e entao um cara de 150lb do seu grupo 5'8 12-15% tira a mesma foto nas msm condiçoes na cozinha do kamali

é um fenomeno conhecido,, seu grupo colocar uma MAIOR ilusao nas fotos

gh15 approved

-

o resto ai de cima,, muitos caras apenas nao sabem o que fazer,, eles tomam o diuretico errado, muitos apenas com medo de usar pq eles ouvem horrores sobre eles como se vc tiver muito bf entao o diuretico nao fara nada,, eles nao entendem que nos falamos sobre 15% e 10% nao se vc ja estiver nos 6-7% nesse bf .. o diuretico fara muitas coisas .. pq muito dos caras nos 6-7% estao apenas lidando com o peso da agua que fazem eles pensar que estao nos 7%.

muito dos caras ouvem sobre diureticos eles pensam uhmmmmm lasix .. e eles usam isso,, é isso que eles fazem ,, eles vao afundo no diuretico ... lol eles param por nada,, pq eles nao sabem melhor,, eles destroem seus lvls de potassio eles realmente nao conhecem seu corpo.

vc tem diferentes tipos de diureticos e vc precisa saber como aplicar eles,,

se vc quer apenas brincar com os diureticos entao pelo menos use aldactone e veja como vc ira reagir a isso primeiro,, faça isso por uma semana e veja,, é um diuretico fraco mas muitos usam ele para ficarem preparados para wedding(?)

e estar no seu melhor ... agora se vc tem musculos sobre a sua fina pele ... e la esta a agua entre a pele e o musculo ... diuretico ira eliminar essa agua e reduzir isso para um nivel muito muito visivel.

e .. quando nao tiver mais agua sobre pele e musculo .. adivinha o que? do nada todas suas veias que vc nunca viu começam a aparecer .... de repente vc tem veias na sua parte baixa da sua barriga e abd, alguns nao conseguem essas veias no abd .. mas vc entendeu a idéia .. vc consegue as linhas musculares muito bem ... a pele moldando envolta do musculo .. e a puta no shushi bar ganhando milhoes de dolares olha nos seus olhos com sua boca desejando que seu marido gordo fosse como vc ... "eu iria foder vc inteirinho big boy eu preciso de alguns musculos para chupar"

essa é a verdade meus amigos

vcs entendem meus amigos ... eu falarai sobre diureticos pq eles abusam deles,

eles veem algo funcionando e como sempre nao sabem quando parar e tentam cortar o trabalho de bodybuilder por nao estar preparado e ter os mesmos resultados de antes, vc sempre precisara estar pronto para o diuretico ... isso nao significa que vc precise estar 4%, vc pode estar 6% isso depende da sua experiencia de bodybuilder,, droga vc pode ser 7% aplicar diuretico e de repente estar 5% ... pq? Pelo fato de que vc estava 5-6% o tempo inteiro andando por ai achando que vc estava gordo quando de fato era agua!

gh15 approved

fala de uma maneira geral sobre BF ...

os manolos la postam fotos pra dizer quanto estao e talz entre outros

Editado por Fanta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...