Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Entrevista Com Ifbb Pro De 97


SeuCuca

Posts Recomendados

Publicidade

O que muda no bodybuilding com essas instruçoes do gh15 ? Essas informaçoes eram vip ou qulaquer um que estudasse sobre AE´s obteriam essas mesmas conclusões, Voces acham que o numero de competidores top vao aumentar ou isso é viag3m minha?

Acho que o número de competidores tops nem aumenta... o que vai aumentar é a quantidade de gente a andar por ai com 100kg e 6% de bf alegando que nunca falha na dieta e que toma whey 3x por dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa! O philipo pra mim é o pior Olympia que já existiu, e não é por influência do gh15. Tomará que esse "reinado" vá logo pro ralo.

Sim, eu tb nunca gostei dele, talvez por ser grande fã do Jay, mas o gh15 me mostro o pq de não gostar dele, simplesmente pq é FAKE, parece moldado ou desenhado, até dragon ball z tem formato muscular mais real.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes do Phil o pior Olympia era o Jay, mas pelo menos o Jay tinha uma HISTORIA. Ficou em segundo várias vezes, ate que superou o coleman, fora a ESTRUTURA do jay que conseguiu durante anos. Olha a largura dele, o tamanho da caixa toraxica do fdp... nem se compara

O Phil nem isso tem, é um mlk que em menos de 10 anos consumiu tudo que o dinheiro dele podia pagar, juntou-se com os melhores gurus, conseguiu os melhores contatos para contratos e drogas, e chegou la, virou o queridinho do Wieder.

Mas olha pro corpo dele, não precisa ser pupilo do Gh15 pra ver, o musculo dele parece fake, não tem aquela densidade que um Dexter Jackson tem, até mesmo o Dennis Wolf é mais denso. O Phil em off é mto escroto, tu ve o real tamanho dele, completamente pequeno, costas estreitas. Quando ele sobe no palco melhora bastante, vira uma ilusão de otica. Se não me engano o Joe Wieder falou isso na primeira vez q viu o Phil, "Sr. Ilusão de otica." (como um elogio.)

Po, é MR. OLYMPIA, nao é qualquer pro. é pra ser o melhor dos melhores. E o Phil heath ta com esse título? Isso é uma piada.

Editado por axltijuca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...