Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Entrevista Com Ifbb Pro De 97


SeuCuca

Posts Recomendados

tradução: axltijuca

continuando o topico da Trembolona, um cara veio falar que é possivel sim ganhar gordura tomando trembolona. Ai um cara diz que aquilo é agua, não gordura

Gh15 diz:

Sim, isso é agua,, e se voce realmente comer igual um porco gordo, junk food o dia todo, ai sim, vc vai ganhar alguma gordura, principalmente se sua testosterona ta alta, mas pq um bodybuilder comeria comida de um porco gordo o dia todo? vc precisa de algum equilibrio, mesmo que vc nao possa comer junk food o dia todo, tem uma diferença entre comer mcdonalds 3 vezes por dia e um bom cookie feito em casa ou sushi ou comida jamaicana ou alguma pizza, bodybuider nao comem isso o dia todo, nao sentam em biscoitos de chocolate e comem isso o dia todo, eu comeria talvez uma bar de kashi com chocolate nela mas o equilibrio tem que ser mantigo, afinal vc é um bodybuilder!

se vc esta no GH em alta dose vc tb pode comer JUNK FOOD puramente, mas denovo, isso não é saudável, em trenbolona em altas doses vc pode comer junk food esquecer disso e estar num grande fisico com 6%, mas denovo, comer junk food o dia todo nao é bom pra ngm nem pra bodybuilders nem pra pessoas normais.

gh15 approved

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Um cara fala dos efeitos colaterais da tenbolona, que não é legal ficar perto de uma pessoa usando trenbo em altas doses, etc.

GH15 diz:

problemas mentais vem junto com a pessoa, trenbolona vai aumentar isso e pode te transformar numa pessoa maluca se vc ja for maluco, se vc for um grande frequentador de festas evitem essa droga, mas vcs evitam? nao vcs nao evitam, pq? e vc é um americano da florida né? entao vc sabe muito bem como é o alto nivel do bodybuild e como trembolona ace é importante

trenbo ace é a UNICA DROGA QUE FARA VC AUTO CONFIANTE O SUFICIENTE COMO SE FOSSE UMA MAQUINA DE MUSCULOS DE UM MILHAO DE DOLARES

É A UNICA DROGA QUE FAZ UM CARA QUE NUNCA DANÇA COMEÇAR A SE MEXER DENTRO DO SEU CARRO PQ DERREPENDE ELE SE SENTE RASGADO

E SÓ TEM MUSCULO SENTADOS NOS OSSOS E TODAS AS VEIAS E TUDO APARECENDO, ISSO VAI FAZER VC SE MEXER DENTRO DO CARRO E NAO PARECER RETARDADO JA QUE VC É PURO MUSCULO E TUDO QUE VC FAZ COM MUSCULO RASGADO PARECE MELHOR

vc nao precisará de espelhos com trenbolona ace, quando vc está com ela no sangue em nivel constante a longo tempo, o espelho nao é preciso, pq? pq vc PODE SENTIR QUE VC SE PARECE COM UM DESGRAÇADO DE 1 MILHÃO DE DOLARES, VC PODE SENTIR O MUSCULO MUITO RASGADO VC PODE SENTIR COMO PARECE VC PODE SENTIR COMO CAMADARAS TE TRATAM COM RESPEITO AONDE QUER QUE VC VA, EU TO FALANDO DE GORDINHOS DE 250LBS NAO SÓ AS PIRANHAS QUE DERREPENDE DE TODOS OS CANTOS QUEREM ABRIR AS PERNAS TODA VEZ QUE VC PASSA POR ELAS.

não seja um "baloine" com o que trenbolona ace é, é a droga mais droga e mais efetica no arsenal bodybuild, não existem substituto! para trenbolona ace, nunca teve nem nunca terá, não!

só com trenbolona ace um cara de 200lb e 5'11 pode andar por ai e fazer um cara com 50lb a mais que ele ficar inseguro de como ele se parece, só essa droga consegue isso, SÓ ESSA DROGA, e com niveis normais de no sangue não precisa de dieta especial amigos, e voces sabem disso!

olhem para o zeez, o cara que morreu viciado em narcoticos, zeek? zeez? qualquer q seja seu nome, ele tem um video dele pulando em alguma garagem ou estacionamento dizendo "o que vc tem pra mim cara, o que vc tem pra mim?" pulando na camera, meus pupilos sabem do que eu to falando, o cara zeek esta na trenbolona, olha como ele parece impressionante esse desgraçado, ele é alto e mais baixo, mas parece GRANDE, parece DENSO!, olha a qualidade, olha o volume dentro de um grau abaixo do bodybuild avançado, e ele não fazia bodybuild, ele só era um cara que usava trenbolona e narcoticos com alguma testosterona e olha como o fisico dele transmitia seu desejo, é isso que uma mulher ta procurando e fica atraida, essa é a força da trenbolona

se vc tomar isso e se tornar um bodybuilder sério e tomar hormonios e fazer bodybuild seriamente, vc pegara o zeek e parecerá um bodybuilder com mais fineza na pele, e o mesmo musculo rasgado com muito mais fineza, ISSO! essa é a força do trenbolona, não tem substituto pra trenbolona, nunca tera!

gh15 approved

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tradução Matheus Dias :

Por quanto tempo trenbo ace pode ser usada

100-300mg por dia ou a cada 2 dias por 6 meses sem parar. Você não tem que ir off mas para estabilidade mental eu sugiro algum tempo off meu amigo.

100-300mg a cada dia ou dois irá fazer seu físico se mover a frente de qualquer lugar que você vá. Com camiseta ou sem camiseta, Você será parado e ira ser elogiado e perguntado o que você fez ... Você dirá que tomou esteróides .. eles falarão que dianabol é bom ... Você dirá trenbolona ace ... Eles falarão “então dianabol é bom, eu escutei que é boa” . Você dirá OLHE SEU RETARDADO, É TRENBOLONA ACE. E então eles pararão um segundo enquanto você vai beber água no bebedouro e irão perguntar de novo ... “então se eu tomar o dobro de dianabol você acha que eu me saio bem?”

É com isso que você vai ter que lidar meu amigo. Um bando de retardados que querem ser bodybuilders. Aprenda a viver com isto meu amigo.

gh15 approved

DOSAGENS ALTAS

4-6 iu é a base para qualquer competidor local. Não interessa a idade. 23 anos pensará que isto não irá funcionar. 40 anos irá vencer o show local e ir para a competição regional.

7-10 iu é para amadores avançados … estes são aqueles com potencial para ganhar um pro card mas! Isto depende de muitos fatores como, o quão legítimos são seus hormonios e o quao serio eles são quando se trata de bodybuilding. 7-10 ui ainda não criará uma mutação.

10-15 iu é para top amadores e alguns dos pros que querem crescer limpos. Aqui é também onde a insulina vem ao jogo e testosterone level começa a subir aos niveis do céu junto com equipona e trenbo, a um grau menor é claro.

15+ é para os pros ou realmente pros top amadores que querem ter um bom patrocínio ou apenas crianças ricas que podem compra-los. 15+ é aonde as coisas começam a acontecer a um nível diferente. É quando seu corpo começa realmente a ter uma aparência freak de músculos e esqueletos e bem pouca gordura visível. É claro que os caras no 5 iu tambeem tem bf baixo mas! A diferença é que o crescimento seco nos 15 iu + especialmente quando usa insulina junto em doses altas ... é tremenda. É como crescer sem ela. E você não precisa parar nas medidas nunca mais você vê os números 207lb em vez de 204 ou 214 em vez de 207. Agora você fala sobre grandes números 240-250-260 secos reais e esculpidos e ple grudada ao músculo. Isso envolve os músculos e você tem um pro na sua frente ou topo amador como a criança russa Alex etc. 15+ é onde a verdadeira forma freak começa mesmo nos caras que comecem não parecerem freaks. Olhe Jay por exemplo ele não é freak por natureza ... GH DEIXOU ELE SER FREAK. Gh em doses altas. O mesmo para o Amador kuklo the kid … fisico muito muito comum nada a se declarar. Mas quando foi em doses altas de gh ... e é claro insulina ... você viu o que aconteceu ...

Então para concluir. Quanto maior a dosagem de gh tomada é maior AS MERDAS que você pode comer. E EU DIGO MERDA. Em 5 iu de gh por dia você pode perfeitamente comer grandes quantidades de sorvete e comidas jamaicanas, galinha feita pela vovó, etc.

Em 15+iu ... não existe dieta. Apenas COMA! Claro que você precisa saber o que esta fazendo porque você pode terminar como uma falha total como Palumbo e arruinr a coisa boa que você tinha antes ... então não precisa checar toda hora o que você coma, voce pode comer o que quiser.

MITOS

A razão é porque eu continuo falando pra voce os dois MAIORES mitos no bodybuilding são:

1. voce tem que treinar realmente hard para construir musculos

2. voce tem que comer limpo para ter bons musculos

Numero 2 é completamente errado. É a razão principal pela qual você fica parado nos 82kg 6¨%¨e aqueles de vocês que comem limpo em insulina e hgh param nos 100-90kgs no palco ... isso é porque. Porque você COME LIMPO. Ao invez de comer sua comida da mamãe, pizza, german, vietnameas, sushi, juicy burguers ... voce se senta e come sua comida limpinha e 1 maça e lança um shake de proteína e espera grandes coisas. Você não constrói tamanho deste modo. Eu continuo falando isto pra você isso toda hora apenas pra ver os mesmos babacas nos forums de esteróides fazer exatamente a mesma coisa e beijar os rabos dos pros como eu no muscular develop e dizer genética genética faz eu vomitar meu sorvete quando eu recebo estes PMS da muscular develop.

Este é um dos grandes mitos e maiores mentiras que irão separa voce de se tornar um pro .. nós nao comemos limpo nos apenas comemos limpos em tempos bem especificos! Isto é chamado preparação e até mesmo lá é mantido por um tempo especifio para ter um bf especifico.

Agora … numero 1 é o sujeito deste post. Não é o quão hard voce treina! É COMO VOCE TREINA. Como eu disse muitas vezes antes … desde que você tenha drogas no sistema voce construira musculos desde que voce estimule eles. Você precisa de estímulos e isso é o que causa o crescimento DESDE QUE as drogas estejam no sangue e comida o bastante e comidas ricas!

Agora isto vai tambem para os verdadeiros naturais como a mulher que voce ve na gym. Alguns são verdadeiros naturais … e até mesmo para os verdadeiros naturais .. são os estimulos que irão construir musculos e o melhor estimulo é feito com pesos que são bons pra voce. NÃO COM 7 PLACAS DE CADA LADO DA BARRA … mas 1-2 placas … sim sim 1,2,3 placas .. isto é o que causa crescimento meu amigo. Especialmente COM AS PERNAS.

gh15 approved

HEAVY LIFTING

kamali agacha muito … pesado! Isto ajudou ele? Veja a condição atual

Thomas prince costumava agachar muito ….. pesadoooooo .. Isto uhmmm, ajudou ele? Veja a condição atual lol

Mikelango fransui … Agachava muitoooooo … pesadooooooo. Isto uhmmm, ajudou ele? Veja a condição atual.

A lista continua e continua e continua

Agora olhe para estes caras ...

Denis Wolf ... Não agacha muito. Trabalha duro nos hacks e mesmo assim pode ter resultados com isto. TOP 5 bodybuilder do mundo.

dexxxxxxxxxxxxxxxxxxxar Jackson. Não agacha muito. Prefere Hacks e mesmo assim pode achar uma maneira pode ter resultados com isto. Numero 1 bodybuilder no mundo ... sim ... Ainda!!!

Philsulina heath. Não faz merda nenhuma lol, apenas pumpa os musculos lol. Top 5 bodybuilder do mundo.

a lista continua e continua …

Eu estou surpreso que voces não tenham aprendido ainda que na realidade o que importa é que, se uma mulher pode desenvolver boas pernas com placas de 25lb sobre a barra .. ou muitas vezes maquinas ... lol voce no bodybuilding pode fazer exatamente a mesma coisa.

Isto é tão errado o que se tem falado neste meio durante tantos anos. Você vê Ron Coleman com a bunda no chão uma mutação severa de desenvolvimento fora do comum que veio das respostas aos hormônios e genética pra eles respondendo todo ao treino. Você que ele agachando pesado para vídeos e você pensa, oh eu irei fazer isto. E o mesmo para otros … voce nao entende que nos fazemos isto principalmente para videos? Depois de todo este tempo você não se tocou disto?

Sim voce pode trabalhar com 4 placas cada lado da barra e agachar. Você fará isto religiosamente e crescer melhor e maior por um grande tempo. NÃO. Voce se matara deste jeito? SIM VOCE VAI. ISTO RESULTARÁ EM MUSCULOS MAIORES SEM HORMONIOS E O BASTANTE DELES? N U N C A

Treine corretamente amigos. Não treine com as baboseiras que voce lê na muscular devlop ou flex. Estes são mentirosos. Eles ficam na sua volta como aquela musica chata. E você sempre cai nisso.

gh15 approved

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fanta :

Raros sãos os bodybuilders que usam suplementos que não sejam multi vitaminicos e hormonios,alguns usam no pós whey protein,mas isso é onde coemça e termina

comemos de acordo com nosso nível de massa muscular magra, quanto mais músculos temos, mais lixo que podemos comer, isso é a regra, nós comemos muito, tanto pré-temporada e onseason, comemos muitas proteinas e carboidratos em ciclos e em muitas vezes obtemos uma grande quantidade de carboidratos,mesmo duração a preparação,ct especialmente durante a preparação, como disse gh15 carb cyclin s é a chave com prep, offseason comemos regular 08/05 melas e se decidir comer junk acabamos de comer 3-4 refeições por dia em vez de 8, além disso, a coisa toda é um paralelo dependente da energia desperdiçada durante o dia para o fisiculturista específicos, mais desperdício de energia mais calorias você vai precisar,

comer lixo não significa comer junk 24/7,isto significa apenas que podemos comer pizza e hamburger também,dependendo da droga que utilizamos e a energia necessaria durante esse periodo do ano

é mnuito comum para um fisiculturista top beber suas refeições ao invez de comelas,ou fazer uma combinação de ambos

exemplo de dieta offseason de um bodybuilder

1.Ovo Liquido,a caixa toda grande + pouco bolos com bananas e 2-1 copos de aveia

2.Carne moiba,lombo ou bife + arroz

3. Sushi ou pizza dependendo da necessidade de energia,e é claro a pilha de drogas necessarias

4.4. bife de frango ou magra + aveia

etc

multivitaminicos e drogas são coisas que só acrescentou,não suplementos

os ciclos são normalmente durante todo o ano c om quebras minimas,as vezes um mes ou dois de dfolga,mas geralmente menos de um mes

ciclos com legitima dianabol,test enantato,gh e insulina com t3 quando necessario,então são todos os ciclos basicos para um bodyuilder,a nandrolona e eq são adições que são dependentes na doses de testosterona e, geralmente, adicionada com o teste ou seguido de uma semana 12/08 janelas de anabolizantes androgênicos ao longo do ano

todos os itens acima pode ser feito com dianabol e testosterona por si só, nandrolona e eq não são uma obrigação

gh15 approved

gh15 disse que ia revelar sua identidade em janeiro de 2009,wtf

Ta falando que o obama é um negro muçulmano com ligações terrorista..

--

Testosterona - Hormonio natural do corpo,mas do que você tem e e maior você vai ficar,mais agressive e energico para ir no ginasio,500-750 testosterona - bodybuilder de 200-220 Libras .. você quer crescer mais vocêe tem que usar mais testosterona

boldenone - anabolizante bom que faz crescer,massa magra,deve ser de uma pilha para o fisiculturista avançado se escolheu usar eq

nandralone - o irmão de grau humano de eq, nandrolona deve sempre ser escolhido em detrimento eq quando visa o crescimento

rembolona - resistência e dureza é o que pode e trembolona pode te dar,uso preferível em prep devido à habilidade de chegar ao bf de 'chris fadilo' ,enquanto mantem toda a amssa muscular,maturidade muscular é a primeira coisa de aviso com uso de trenbolona,seu músculo vai amadurecer mais rápido e rosto,você vai olhar com mais de 10 anos

Dbol - a melhor droga em mãos na história dos homornios,até hoje não há melhor droga que dbol,legitima dianabol irá adicionar 20 libras de assa muscular em qualquer 'lifter' nas primeiras 3-4 semanas de uso

no dianabol=footeball players ,no dianabol = no bodybuilder

anadrol - use para prep se em tudo, gh15 não recomenda o ouso de anapolon porque é uma droga que não foi feito para i fisiculturista,que é para fins diferentes,mas ainda pode trabalhar e manter o musculo completo fazendo dieta,alguns não iram responder,outros iram crescer bem,mas mas nunca será 50mg ele sempre tem que ser 100 mg + 150-200 se não, nós, profissionais, por vezes, tomar 300-400mg por dia

Wiinstroll - Melhor ter musclos e boa forma antes de usar wintrol,porque você vai ser capaz de olhar tudo de baixo da ele ao usar wintrol,você nunca vai chegar pesado,winstrol e pesado, não vá juntos, mesmo se você usar nandrolona com ele, winstrol simples impedi-lo de trabalho pesado

hormônio do crescimento -

qualquer atleta profissional e quase todos os amadores avançados apartir de 2008 usam hormonio de crescimento,utilização, que costuma ser detectada através de testes simples e sua onerosa para teste para ele, todo mundo usá,porque gostam de comer uma boa comida,e se se você quiser comer boa alimentos e muito do que você precisa para o crescimento da boa comida não ura fazer você ficar com gordura,tão simples quanto isso, o crescimento magra é o que causa o hormônio do crescimento, a qualquer um

insulina - A insulina é um ingrediante chave para se torumar um freak,gh sozinho vai vcrescer você magro,a insulina vofaz você crescer magro e freaky,a insulina deixou em ruinas o bodybuilding até certo ponto,mas a maioria sempre quer mais massa,espero que isso mude

igf - crescimento de órgãos, você precisa conhecer sua merda antes de de usá-lo e que você precisa saber como utilizá-lo na dose certa se você está a sorte de conseguir IGF REAL!

clenbuterol - queimador de gordura, retenção de água primeiros dias .. então boom de começar a perder gordura na semana passada

efedrina - melhor que clenbuterol pois funciona mais rapido

t3 - se você quiser comer pizza etc ,comer comunda chinesa e hamburgers você tem que usar t3,claro não usar t3 a menos que vocÊ esteja em gh e insulina,e também não comer muita junk food,a menos que vocÊ esteja no gh e insulina o t3 visa o aumento da queima rápida metabolismo,assim mais eficiente e eficaz

arimidex, Letro - eliminador de estrogênio para baixo a quase 5%, eu recomendo o uso desses apenas em prep .. mas se você tem unma bunda gorda com lotes de tecido adiposa e ainda hormonios,use durante o ano todo

clomid,novaldez - Eu acho clomid e novaldex uma porcaria velha,e pra mim ele não importa,só se usa em tpc de ciclos baixos,raramente um profissiona irá usar isso,em algmas tpcs ele é um lixo

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,então eu vou postar traduções aqui em 2 em 2 horas,o que vocês acham ?

Tradução Fanta :

Hormonios APENAS aprovados para uso,por gh15 são

TESTOVIRONS DA ESPANHA ALEMANHA PORTUGAL ou no Paquistão

NORMA TESTO e nandrolona

ORGANON nandrolona

Susta Paki ORGANON INFAR Susta Omnadren(GH15 aprova isto porque é uma empresa legitima)

LILLY GH GH Seros Seizan GH GH Nordi

BRITISH DISP Dianabol e Naposim SÓ DA PHARMA diretamente e só pode vir de um indivíduo específico!

É isso

Todo o resto é sucata de UG UG Z A TO ALL JUNK JUNK Axio, RESTO DO JUNK NOMES, você nunca vai conseguir ser um fisiculturista USANDO UG,

As perguntas sobre o uso de priest do tempo de test sim ou não.

gh15 disse aqui milhões de vezes antes,'NÃO HÁ FISICULTURISTA QUE NÃO FAZ USO DE TESTOSTERONA

Sem Testosterona = SEM ESPESSURA,você entendo que eu queri dizer ???

Sem 'TEST' dE ESPESSURA = no...Vai ser musculo grosso,sem isso é como se não houvese stamina,test é como o coração do fisiculturista moderno,apartir de meados dos anos 60-70 estão em dosagem constante desde então

só para responder uma pergunta aqui,novamente milhoes de vezes,LEE PRIEST É UMA TONELADA DE TESTOSTERONA,você é cego ?não ve como ele é grosso ?nome do segundo test é TESTHICK

Priest está usando a 1-3 gramas de testosterona pro semana,mas em geral qualquer fisiculturista esta usando testosterona para humanos,dianabol,andor,anadrol e uma grande quantidade de DECA

Poweder ug é muito muito ruim,, NÃO É O NÍVEL DE HUMAN GRADE E DA QUALIDADE DO FAZER É ZERO! COM UG se você fica meio PÓ decente você ainda precisa tomar três vezes a quantidade não vai conseguir E AINDA MESMO EFEITO! Como o processo é tudo futilidade,e irá matar algum iniciante

Apenas aquelas que realmente utilizados SCHERING Testoviron E AlSi TEST UG utilizado será capaz de entender a grande dificerença entre o PRO CARD e o amador

Qualquer fisiculturista que já FEITO QUALQUER DANO E USO SCHERING procurá-lo e pagar nada por isso, MESMO PARA A MESMA PARA NORMA ORGANON

Só quando você realmente tomar 3 amplocas schering testoviron uma semanae ver que dentro de 30 MIN DO GYM você já pode ver uma diferença...mente aqueles! Saber o que realmente é sentir e olhar como um fisiculturista do VOCÊ VÊ NA QUALIDADE REVISTA E EM MUITOS CASOS .É também uma questão de quanto você come com hormonios,mas em qualidade e tamanho com testoviron schering é o que qualquer fisiculturisa que alcançaram qualquer coisa usada,qualquer um

gh15 approved

no tópico do zack khan

óleo nos braços

amigo,este nivel de dessenvovlimento não é nada extraordinario,e pode ser conseguido com legitimo test,grau humanos e dianabol/anadrol com o gh e insulina

em ordem para chegar a este nível é isso que você precisa seguir: genéticos respondem precisa ser genética decente em si pode ser a melhor média

2-6 gramas de testosterona por semana

45-150 mg de dianabol ou 5-8 comprimidos por dia anadrol

crescimento em 15/05 unidades

insulina costuma nome doses

algumas outras coisas que eu não vou nome aqui, mas não são importantes, principalmente porque ele é soprado e musculo não é tão solido que são menos importantes,caso específico e gh15 está falando sobre este nível de desenvolvimento que pode conseguir com apenas o que gh15 mencionado acima

Combinação de pesos livres e maquinas,e eu digo maquinas de prensas como o smith para ombros,seus ombros podem crescer incrivelmente com a amquina smith,mas não se esqueça que o ombro é genético,

peos livres para deltóides laterais,e maquina para o posterior dos ombros

com os ombros a coisa mais importante é levantar muito peso,mas novamente,se você não tem um ombro bom para começar pode esquecer

Tradução :

Matheus Dias

Quanto a idades

20-28 anos irá se beneficiar do gh mas isto não sera o level onde voce possa dizer oh meu deus eu sou um mutante. A NÃO SER que sejam doses altas envolvendo insulina como em 8iu + no mínimo, e constante insulina com alta testosterona tomadas … então você chegará no que os caras de levels altos tem, que é tamanho condicionado. Tamanho condicionado fudido, mas será tamanho, você estara pronto para competir e conseguir lugares.

Se você é 28 ou mais .. isto é onde até mesmo GH nos 5-6 iu por dia podem fazer uma grande diferença. Acima de 32 .. você terá que ter gh no sistema para atingir seu potencial maximo se quiser competir.

Claro que você pode ser um bodybuilder sem gh. Apenas sera um triste bodybuilder lol. Um tipo uhmmm, um tipo quieto de bodybuilder. Tem uma coisa no bodybuilding que nós sempre temos referencia para medirmos … Essa coisa são as garotas … como elas olham pra nós. Os caras no gh sabem do que estou falando. Eles sabem como as garotas abrem suas bocas para a sua aparência ou como olhariam para um grande javali parado no meio da Estrada, é o tipo de visual quando elas veem o tamanho e a aparencia rasgada de gh equipona testosterone user .. é um visual especifico que não interessa o quanto esta pessoa seja musculosa .. se não estiver no gh este cara NUNCA tera nao importa quantas veias ele tenha o quão seco e definido ele é. Ele terá falta de volume. TAMANHO CONDICIONADO.

De uma olhada para as fotos de Dennis com rifle e armas no deserto lol olhe para como ele parece com sua grande GRANDE camiseta. Ele faz esta camiseta parecer muito boa certo? Esta camiseta é GRANDE e ainda assim ele parece muito bem nela. Isto é o que eu estou falando sobree, em um nivel menor com amadores. Isto é algo que onde quer que você vá as pessoas te param. Pensam por um segundo. E pensam e pensam. Muitas das putas ja cláro, tem uma sensação de espasmo nos seus clitoris e apenas esperando voce sorrir para elas. Este tipo de corpo sempre tem qualquer mulher que queira voce na cama. Então é bom para o bodybuilder e bom para ter garotas em volta.

gh15 approved

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...