Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Steve Cook

GuilhermeLupi

Posts Recomendados

Postado

Guiza, interessante esse assunto, pq até o momento não foi devidamente provado o limite para a hipertrofia em alguém realmente livre de sintéticos. Vi em algum lugar certa vez que o máximo seria 45 cm, mas não sei com base em quê. Agora 48, com boa definição... tem que contar com uma boa ajuda da mãe natureza, hein, huahuaa! :lol:

Postado
  Em 30/06/2011 em 19:32, PauloEgídio disse:

Zé galinha 2?

eu ia posta isso!

Mas a galerinha ai podiaparar de se iludiar que da pra chegar nesse nivel natural né??? Coisa de guri verde, criado e leite com pera, fedendo a leite...

Postado (editado)
  Em 30/06/2011 em 17:00, Guiza Motocross disse:

Galera, eu garanto... Creio que qualquer um consegue chegar a esse nível TOTALMENTE NATURAL.... podem me jogar pedras, mas eu tenho certeza.. o cara treina a 13 anos.... é uma vida treinando.. qlq um que fizer isso aliado a uma dieta impecável, suplementação correta e treine correto eu acho que consegue.... mas na vida NADA é facil...... Não tenho objetivo o corpo dele, pra mim acho pequeno, porém mesmo pra ficar assim não da pra falar tranquilo!, é Duro, mas dá.

Eu não entendo alguns do forum que falam que tudo é anabolizante, nego não consegue ficar com 40cm braço sem tomar, isso, aquilo.. que isso.... Pra ser fisiculturista, nivel top, olympia ai sim, existe uma guerra química, mas pra ter, 43cm, 45cm e pq não dizer 48cm braço naturalmente dá. FATO.

Me deparo o tempo todo com pessoas assim, ai pergunto dieta, suplementação ou vou fazer um treino junto e já entendo o pq....

Me desculpem, mas é a MINHA opinião, agora podem jogar as pedras...rs

Concordo plenamente com vc Editado por Coleman
Postado
  Em 30/06/2011 em 19:13, Ricardo_Jay disse:

kkkkkkkk, tirou minhas palavras ....

Apenas uma criança ...

Concordo plenamente rsrsrs, ganhou 10cm e

ficou roliço vai fazer cutting e perder 9,

da pra ver que o cara ja tem concistencia,

musculo maduro o do cara, nem compara cara

Em 30/06/2011 em 23:22, VitorLF disse:

concordo com o guiza, mas minha dieta ta um lixo kkk

A fica quieto rsrsrsrsrs

Mas acho que da pra chegar naturalmente sim, pega por exemplo o padrão grego.

Tem muitas estatuas com porte grandinho, e os caras n sabiam nada de treino ou dieta,

e acredito que o artesão se baseava em corpos que ele via n época, então acho bem possivel sim.

Agora provar mesmo, nunca teremos como saber

ABs

Postado

o cara é natural sim... ele so tomou pro-hormonal e tal... apesar de ser uma parada que eu peidaria para tomar, eu quero ficar com corpo fitness grande, meu objetivo final é no maximo estourando 45cm de braço se nao ja fica feio, mas eu morro feliz com 42cm.

Postado

Acredito piamente que da para alcancar um corpo desse totalmente natural.

@off

Esse Vitor e pouco arrogante hein? 40 de braco em 5 meses?? Imagino que a qualidade desse musculo deve ser excelente. Na verdade, me pergunto se e realmente musculo

Postado
  Em 01/07/2011 em 13:35, Eniogf disse:

av49231.jpg

mals ae pengo mas e pq essa num deu pra aguenta kkk, não desvirtuo mais.

hauhauhauhauhauhauha

To me mijando aqui, mando muuuuito !!!

Voltando ao tópico, esse cara não é natural nem aqui nem na china. Parece que vcs não aprendem.

Postado

hahaha! H A L O 3

é foda!

Em 01/07/2011 em 14:23, Ricardo_Jay disse:

Voltando ao tópico, esse cara não é natural nem aqui nem na china. Parece que vcs não aprendem.

EU tenho minhas dúvidas que seja natural, mas acho muito sem noçao AFIRMAR isso com toda certeza...

muito complicado duvidar do corpo humano! tu acha que com mais de 6 bilhoes de pessoas não exista nenhuma que "fuja" do que vc acredita?

Postado

O fato não é de não ter genética boa para chegar assim naturalmente,o fato é que ninguém tem essa paciência toda de treinar 15anos só na base da dieta e suplementação tendo 'atalhos'..

Postado
  Em 01/07/2011 em 15:47, Rafaelxx disse:

O fato não é de não ter genética boa para chegar assim naturalmente,o fato é que ninguém tem essa paciência toda de treinar 15anos só na base da dieta e suplementação tendo 'atalhos'..

se vc falasse "quase ninguém..." eu concordaria 100% c oq vc disse.

só pra deixar claro, eu n to afirmando que ele seja natural! tenho minhas dúvidas

mas eu n duvido da capacidade (nem da paciencia) humana =)

• 4 semanas depois...
Postado
  Em 29/06/2011 em 20:37, VitorLF disse:

to ganhando 1cm de braço por mês e perdendo bf shuahusauhsa

rachei aki kkkkkkkkkkkkkkkkk

dve te uns 13 anos pra fika enxenu o saco no topco/forum..

Em 01/07/2011 em 01:35, Grub disse:

o cara é natural sim... ele so tomou pro-hormonal e tal... apesar de ser uma parada que eu peidaria para tomar, eu quero ficar com corpo fitness grande, meu objetivo final é no maximo estourando 45cm de braço se nao ja fica feio, mas eu morro feliz com 42cm.

pro hormanal eh anabol..

topic:

dificil ser natural, mas tudo eh posivel...

Abraço

Postado

ao meu exemplo, acredito que pode se chegar longe naturalmente, ...............no padroes naturais particulares...

padroes asiaticos...

padroes negros...

nordicos...

reflita sobre isso

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...