Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dorflex +Jack3D

Posts Recomendados

Postado

Bom, fazem 2 semanas que eu to tomando o jack e infelizmente tive uma inflamação no músculo do antebraco.

De dois dias pra ca estou passando pomada e tomando dorflex, so que hoje quando fui treinar senti um mai estar tremendo, tontura e um pouco de ânsia, isso permaneceu durante todo o dia.. nao sei se tem influência da mistura do remédio com o jack ou se eh so mau estar mesmo..

Alguem sabe me responder se tem algum colateral com a mistura dos dois?

Postado

inflamação no antebraço geralmente é lesao, agora o jack3d tem muitas pessoas q sentem dor de cabeça quando vao malhar ou ate tonturas, mais tem gente no forum mais experiente nesses pre treinos que podem te dar mais informações.

Editado por ippo (veja o histórico de edições)

Postado

Boa noite

Dei uma olhada em alguma literatura médica e não encontrei histórico de interação medicamentosa sintomática com estimulantes, apesar que o Citrato de Orfenadrina apresenta pequeno efeito excitatório sobre o córtex central.. mas ainda sim, acredito que não seja a interação mencionada.

Persistindo os sintomas, consulte um médico.

Velame

Postado

tipo, todos os sintomas relatados por vc são normais do Jack, porêm só em periodo de treino até a hora q c faz a refeição pós, (ai geralmente para) pela dor de cabeça e tontura é so pelo fato do estomago mas vazio um pouco junto com o estimulante dele, e o termogenico dele da um pouco de ancia até ai de bôa, mas continuar os sintomas ao longo do dia ja ñ é normal, procura um médico antes de se medicar, pode até ser outra coisinha e c ta se enganando pelos 2, mas q ao longo do resto do dia n é normal, geralmente para na na refeição pós treino...(pelomenos é assim comigo)

espero ter ajudado abraço.

Editado por tcapoeira (veja o histórico de edições)

perfil forum.JPG

"NO EAT, DONT GET BIG NO BRAIN NO COMPLAINT"

"A força não vem da vitória. Seus esforços desenvolvem suas forças. Quando você enfrenta dificuldades e decide não se entregar, isso é força." (Arnold The Great) .

Postado

Aí cara tu quer ficar forte? Então toma toda essa p#!#& aí e não reclama.

Entre rir ou chorar, eu ri AHUAHUUHAHUAUHAHUA

Estruturando um FullBody à lá Craw

BCAA: Você está usando errado [2014]

Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.

Postado
  • Autor

tipo, todos os sintomas relatados por vc são normais do Jack, porêm só em periodo de treino até a hora q c faz a refeição pós, (ai geralmente para) pela dor de cabeça e tontura é so pelo fato do estomago mas vazio um pouco junto com o estimulante dele, e o termogenico dele da um pouco de ancia até ai de bôa, mas continuar os sintomas ao longo do dia ja ñ é normal, procura um médico antes de se medicar, pode até ser outra coisinha e c ta se enganando pelos 2, mas q ao longo do resto do dia n é normal, geralmente para na na refeição pós treino...(pelomenos é assim comigo)

espero ter ajudado abraço.

bom, agora a noite ja deu uma aliviada nos sintomas.. acho que foi o efeito do jack mesmo.

cheguei a sentir tontura alguns dias, mas nada comparado a hoje, por isso me preocupei.

Valeu pela ajuda amigo.

Por que tomar o JACK3D? E mais: por que tomar o dorflex?

porque jack3d? porque eu fiquei afim de experimentar pelo tanto que falam sobre ele ;) agora me diga porque NÃO tomar jack3d?

porque tomar dorflex? Leia a bula.

DORFLEX possui ação analgésica e relaxante muscular.

INDICAÇÕES - DORFLEX

No alívio da dor associada a contraturas musculares decorrentes de processos traumáticos ou inflamatórios e em cefaléias tensionais.

se eu falei que estava com dor muscular, seria esse o motivo --' . antes de criticar tente ao menos se informar.

Aí cara tu quer ficar forte? Então toma toda essa p#!#& aí e não reclama.

kkkkkk eu nao reclamei parceiro, só achei estranho os sintomas e por estar tomando remédio

alias, sempre sinto tonturas com o jack, como disse acima, mas nunca reclamei, alias eu nem tomo remedio pra nada, só to tomando porque essa dor ta chegando a atrapalhar os meus treinos ;)

Postado

DOR DE CABEÇA É SUSSA PARCEIRO

EU SAIO DO TREINO SEM CONSIGUI LEVANTA O BRAÇO PRA PASSA O XAMPU NO CABELO, ISSO SIM É PAIA... MAS VE COM UM MEDICO BRUXO

Postado
  • Autor

EU SAIO DO TREINO SEM CONSIGUI LEVANTA O BRAÇO PRA PASSA O XAMPU NO CABELO, ISSO SIM É PAIA... MAS VE COM UM MEDICO BRUXO

kkk ja passei por isso, coisas normal de um treino pesado rs.

mas agora to de boa, sei que não é nada alem do efeito do jack ;)

Postado

HAUEHUAHEUHAEUHUAHEUHAEUHUAEHUAHEUHAEUHAUEHUAHUHAEUHUAEHUAE, eu ri agora veiu, o mas hilario é q é verdade na hora do banho c nem consegue esfregar nem o ombro, tenso ;X

perfil forum.JPG

"NO EAT, DONT GET BIG NO BRAIN NO COMPLAINT"

"A força não vem da vitória. Seus esforços desenvolvem suas forças. Quando você enfrenta dificuldades e decide não se entregar, isso é força." (Arnold The Great) .

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.