Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinamento Sem Equipamento


codi47

Posts Recomendados

Idade: 16 anos

Altura: 1,70cm

Peso: 72kg

Objetivo: *Ganhar massa muscular e definição .

Bom pessoal !Como de custume ,toda a noite eu faço 5 series de flexões de braço e logo em seguida durmo .Esses dias passo um filme chamado Lua Nova ,onde tem um carinha que se transforma em um lobo e tem um musculo do carai que me deichou com inveja .

Como faço pra ganhar aqueles musculos ,treinando em casa sem nenhum equipamento e nenhum anabolizante ;Quais exercicios devo fazer ?oque devo comer ?em que horario ?

Obrigado a quem responder !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Idade: 16 anos

Altura: 1,70cm

Peso: 72kg

Objetivo: *Ganhar massa muscular e definição .

Bom pessoal !Como de custume ,toda a noite eu faço 5 series de flexões de braço e logo em seguida durmo .Esses dias passo um filme chamado Lua Nova ,onde tem um carinha que se transforma em um lobo e tem um musculo do carai que me deichou com inveja .

Como faço pra ganhar aqueles musculos ,treinando em casa sem nenhum equipamento e nenhum anabolizante ;Quais exercicios devo fazer ?oque devo comer ?em que horario ?

Obrigado a quem responder !

Faltando pesquisa aí né? E aquele cara do lua nova, tomou anabolizante pra caralho. Então não vou te iludir dizendo que consegue ficar daquele porte sem anabolizante e malhando em casa. O que comer? Se "intupa" de proteína (peixe,carne,frango). Sinceramente, se vc não tiver uns pesinhos nem nada acho dificil vc conseguir malhar tudo e ficar maiorzinho. Porque vc vai precisar de carga pra isso. Leia mais matérias do blog do hipertrofia bote pesquisar todas as dúvidas, tem resposta pra tudo lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa foi a maior falta de pesquisa que eu ja vi <_< , vai pra uma academia se alimenta bem e descança que vc pode fciar igual ele em muitos anos de dedicação.

E fazer flexões e dormir sem se alimentar? assim é uma boa para catabolizar, faz flexões a noite e come uns ovos e dorme

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que esse foi um dos piores tópico que já vi...

O Lobinho do Lua Nova é forte? kkkkkkkk

Se encheu de anabolizantes? kkkkkkkk

Parei por aqui...

Pior que as perguntas sem noção são as respostas de alguns...

Nossa...

Alguém fechará isso já já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...