Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Subway


edinoandre

Posts Recomendados

O que acham deste fastfood??

pode ser considerado um fastfood que compensa incluir em uma dieta? por ser saudavel/barato .

15cm = 4 reais promoção economica, e dependendo da promoção do dia, 6 reais

30cm ja nao vejo necessidade de comer tanto .rs

Editado por edinoandre
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pessoas pensam estar comendo algo saudável, o sanduíche de almondegas tem por exemplo 1607mg de sódio

Não sou contra poder comer alguma coisa em fastfood, só não acho que fazer disso uma rotina seja saudável, difícil é não se acomodar pensando estar saudável e não transformar em rotina. Pode comer uma vez ou outra, mas lembre quando fizer isso de saber ainda o tanto precisa de cada macronutriente consumir até fechar o seu valor diário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vejo problema algum aqui toda semana eu vou e estou em cutting a 5 semanas já ranquei 8% de gordura e às vezes faço pós-treino la com 30cm de pão com peito de frango e peru, além de pepino , alface , tomate , azeite etc às vezes ponho molho e não tem atrapalhado no meu cutting, e me deixa bem menos estressado ainda bem q o subway existe hahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoas pensam estar comendo algo saudável, o sanduíche de almondegas tem por exemplo 1607mg de sódio

Não sou contra poder comer alguma coisa em fastfood, só não acho que fazer disso uma rotina seja saudável, difícil é não se acomodar pensando estar saudável e não transformar em rotina. Pode comer uma vez ou outra, mas lembre quando fizer isso de saber ainda o tanto precisa de cada macronutriente consumir até fechar o seu valor diário.

se o unico mal for esse na minha opiniao vale muito bem!

obvio que, como voce falou, nao da pra fazer disso refeiçao diaria, mas ja li em alguns lugares, inclusive num site do mr. santos do ano passado ou retrasado, que o sódio é de extrema importancia para a construçao muscular, e que nao deveria ser negligenciado de forma alguma, como a cultura popular coloca como vilao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to comendo no SubWay quase todo dia, é do lado do serviço. E de sexta e sabado ainda levo 2~3 lanches pra comer antes de entrar na boate, no intervalo e quando eu saio. To nem aí pro sódio kkkkkk

Sem contar a porrada de coca zero q eu tomo no dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se o unico mal for esse na minha opiniao vale muito bem!

obvio que, como voce falou, nao da pra fazer disso refeiçao diaria, mas ja li em alguns lugares, inclusive num site do mr. santos do ano passado ou retrasado, que o sódio é de extrema importancia para a construçao muscular, e que nao deveria ser negligenciado de forma alguma, como a cultura popular coloca como vilao

Vilão ele não é, não é sem motivo que existe um mecanismo celular chamado bomba de sódio-potássio, é assim chamado pq o sódio é autor fundamental do mecanismo.

Mas não quer dizer a necessidade de quantidades altíssimas dele, o exemplo que citei chega perto de conter a quantidade máxima recomendada a uma pessoa comum, sem atividade física, dependendo das outras refeições que também fizer durante o dia fica extremamente alta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to comendo no SubWay quase todo dia, é do lado do serviço. E de sexta e sabado ainda levo 2~3 lanches pra comer antes de entrar na boate, no intervalo e quando eu saio. To nem aí pro sódio kkkkkk

Sem contar a porrada de coca zero q eu tomo no dia.

uaIHIUhaiuHAIUHiahiUAH parece comigo mann!!

Quando eu era solteiro, saia pras festas e levava comida e dexava no carro, pra comer antes e depois e não passar fome aiuehiuaheiuaheiuahei

@topic

Nem penso subway como fast food. Porque acho saudável e gostoso(só como o de peito de frango)! Se pegar peito de frango não vem esse sódio do caral**. E vem bastante proteína, na hora que vc só tem como almoçar fora, sou muito mais um subway que um mc, burgerking ou qualquer outro fastfood.

Editado por Micael
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uaIHIUhaiuHAIUHiahiUAH parece comigo mann!!

Quando eu era solteiro, saia pras festas e levava comida e dexava no carro, pra comer antes e depois e não passar fome aiuehiuaheiuaheiuahei

@topic

Nem penso subway como fast food. Porque acho saudável e gostoso(só como o de peito de frango)! Se pegar peito de frango não vem esse sódio do caral**. E vem bastante proteína, na hora que vc só tem como almoçar fora, sou muito mais um subway que um mc, burgerking ou qualquer outro fastfood.

ja eu curto de atum *-*

-----------------------------------------------------

Pedrosanka, nem é tão caro não brother .... se comer direto, tem as promoções do dia, foda que experimentei em brasilia, cidade da minha mãe, aqui não tem ;//

Editado por edinoandre
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...