Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Teoria Dos Alienígenas Do Passado


rednos

Posts Recomendados

Simples, vieram aqui atras de alguma materia prima, pegaram tudo e foram embora, e não vão voltar porque não tem mais nada que eles queiram aqui :lol:

Por que sempre tem que pensar que eles vieram aqui ajudar? vieram foi roubar o ouro e o pau brasil a kriptonita, agora acabou e não tem mais interesse nos bichos não evoluídos que aqui residem.

então teriamos que ver grandes escavações aleatórias espalhadas pela terra, tipo minas vazias pré-históricas. eu sinceramente acredito que coisas do tipo Pirâmide de Gizé já estavam lá antes dos egípcios chegarem por exemplo, e que seres de inteligencia superior estiveram envolvidos nessas coisas, mas essa teoria sua acho que nao rola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

então teriamos que ver grandes escavações aleatórias espalhadas pela terra, tipo minas vazias pré-históricas. eu sinceramente acredito que coisas do tipo Pirâmide de Gizé já estavam lá antes dos egípcios chegarem por exemplo, e que seres de inteligencia superior estiveram envolvidos nessas coisas, mas essa teoria sua acho que nao rola.

Porque sua mente colocou um paradigma de extração mineral, que tal gazes? ou alguma planta? ou animal? ou algo que não mais temos na tabela periódica? e porque uma raça tão avançada precisaria abrir buracos para extrair algo, entende meu ponto?

Assistiu Avatar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa parada de piramides é foda,duro imaginar que foi feita manualmente mesmo,o pior que tem várias no mundo espalhadas por aí dai a pergunta maior é :

Ok,o cara 'inventou' fazer uma piramide,pq quando nao existia,o cara que inventou fez uma parada bem 'random' né?!

Dai como que tem outra IGUAL do outro lado do mundo,será que 2 caras iam ter a mesma ideia de inventar a mesma coisa "inutil" do mesmo estilo? isso que eu me pergunto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mao de obra dos anunnakis até hj

Muito boa sua citação, André!

Vejo em vários de seus posts um conhecimento e experiência espiritual no mínimo muito interessantes.

Agora quanto ao Tópico, sinceramente, se existem extraterrestres, por que a maioria acha que eles devem ser feito da mesma matéria que nós?

A ciência avança muito rápido, quem sabe um dia algum aparelho consiga medir a vibração de tais seres.

As pirâmides são um assunto muito bom também!

A precisão com que foram feitas é maior do que a precisão que temos nas mais avançadas construções HOJE EM DIA.

Sem falar que eram alinhadas com algumas constelações por ai...

Existem diversos outros lugares com pirâmides também, algumas mais perto do que muitos imaginam!

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque sua mente colocou um paradigma de extração mineral, que tal gazes? ou alguma planta? ou animal? ou algo que não mais temos na tabela periódica? e porque uma raça tão avançada precisaria abrir buracos para extrair algo, entende meu ponto?

Assistiu Avatar?

lol, realmente eu me limitei mto agora, n tinha nem pensado por esse lado o.o

levei a parada do "kriptonita" quase literalmente

Agora quanto ao Tópico, sinceramente, se existem extraterrestres, por que a maioria acha que eles devem ser feito da mesma matéria que nós?

A ciência avança muito rápido, quem sabe um dia algum aparelho consiga medir a vibração de tais seres.

é uma pergunta interessante. eu já li em algum lugar que nao me lembro aonde é agora, que praticamente todos os planetas do nosso sitema solar por exemplo são habitados, só que por seres em outras faixas vibracionais, e a nossa ciência materialista se limita em procurar vida alienígena como seres que tenham a mesma configuração que a nossa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque sua mente colocou um paradigma de extração mineral, que tal gazes? ou alguma planta? ou animal? ou algo que não mais temos na tabela periódica? e porque uma raça tão avançada precisaria abrir buracos para extrair algo, entende meu ponto?

Assistiu Avatar?

Sinceramente uma civilização "digidin digidin sou foda" dessas não precisaria ir ao outro lado da galáxia pra pegar o que quer que seja.

Esse negócio de depender de recursos minerais é coisa de civilização pé de chinelo

E se precisassem mesmo iam pegar de planetas não habitados que são muito mais fodas em termos de recursos minerais (por exemplo, suspeita-se que em Júpiter diamante é muito comum)

Pessoalmente acho que vieram aqui "só de zuá" mesmo. Tirar umas férias e tocar o terror :lol: Ensinar o povo da terra?! Ensinar o quê?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se pensarmos que essa teoria é real, de que homens brancos gigantes vieram na Terra a milhares de anos e foram considerados Deuses pelas civilizações antigas, então isso poderia explicar a confusão que houve dos Maias/Astecas (agora não lembro qual civilização) que confundiram os exploradores espanhóis como sendo o retorno dos Deuses na época do descobrimento das Américas.

Sinceramente uma civilização "digidin digidin sou foda" dessas não precisaria ir ao outro lado da galáxia pra pegar o que quer que seja.

Esse negócio de depender de recursos minerais é coisa de civilização pé de chinelo

E se precisassem mesmo iam pegar de planetas não habitados que são muito mais fodas em termos de recursos minerais (por exemplo, suspeita-se que em Júpiter diamante é muito comum)

Pessoalmente acho que vieram aqui "só de zuá" mesmo. Tirar umas férias e tocar o terror :lol: Ensinar o povo da terra?! Ensinar o quê?

Acontece que essa suposta escavação aconteceu não a 10mil anos, mas a mais de 100mil anos. Talvez nessa época essa civilização que veio a Terra teria uma tecnologia similar do que teremos em 2200 por exemplo. Segundo os textos sumérios traduzidos pelo Zacarias, os extraterrestres criaram o Homem moderno como mão de obra escrava pq eles estavam cansado do serviço pesado das escavações. Ou seja, a tecnologia deles naquela época não era algo mega avançado como imaginamos quando se falam em extraterrestres.

Editado por rednos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acontece que essa suposta escavação aconteceu não a 10mil anos, mas a mais de 100mil anos. Talvez nessa época essa civilização que veio a Terra teria uma tecnologia similar do que teremos em 2200 por exemplo. Segundo os textos sumérios traduzidos pelo Zacarias, os extraterrestres criaram o Homem moderno como mão de obra escrava pq eles estavam cansado do serviço pesado das escavações. Ou seja, a tecnologia deles naquela época não era algo mega avançado como imaginamos quando se falam em extraterrestres.

É uma colocação interessante.

Mas esses 'humanos como escravos' me parece uma visão nossa, do passado, como as descrições desses textos do que seriam naves espaciais, roupas espaciais, etc.

Faz sentido, e ao mesmo tempo é estranho, já que estamos quase não precisando de mão de obra humana para várias coisas, inclusive mineração.

Mas é, talvez não sejam tão avançados assim, que precisem extrair combustível, ou algo similar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...

é uma pergunta interessante. eu já li em algum lugar que nao me lembro aonde é agora, que praticamente todos os planetas do nosso sitema solar por exemplo são habitados, só que por seres em outras faixas vibracionais, e a nossa ciência materialista se limita em procurar vida alienígena como seres que tenham a mesma configuração que a nossa.

Justamente...

Não querendo entrar muito na questão, mas existem relatos de indivíduos que se projetam no astral e dizem entrar em contato.

:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol, realmente eu me limitei mto agora, n tinha nem pensado por esse lado o.o

levei a parada do "kriptonita" quase literalmente

é uma pergunta interessante. eu já li em algum lugar que nao me lembro aonde é agora, que praticamente todos os planetas do nosso sitema solar por exemplo são habitados, só que por seres em outras faixas vibracionais, e a nossa ciência materialista se limita em procurar vida alienígena como seres que tenham a mesma configuração que a nossa.

Assistiu K-Pax? é bem o que você escreveu agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...