Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Teoria Dos Alienígenas Do Passado


rednos

Posts Recomendados

Visitante Flex W.

Achei esse filme uma porcaria, os Ovnis ficaram décadas vigiando a Terra pra descer pra pegar água ou algo assim, isso sem falar dos ET's que pareciam mais sucata ambulante. Acho a história real da batalha de los angeles bem mais interessante.

Battle_of_Los_Angeles_LATimes.jpg

Ma que caralia de foto é essa? kkkkkkk

O que esse cara tá segurando alí na foto com um circulo mostrando a mão dele, isso era o filme ou a coisa real?

Filme bom de alienígena é o do velho caso roswell.

Agora uma série que me arrepiava os cabelos que passava na record (não, não é X-files, rs) foi uma que tinha uns aliens estilo grey que vinham de forma sutil aparecendo na terra, eu tinha 10 anos e não sei mais o nome da série mas era muuuuito de dar medo daquilo, eu lembro de um trecho em que um garotinho loiro corria pelo bosque e acho que era a irmã dele atrás aí quando ele virava pra ela, a face era de um alien, eu morriiiii e vivi naquela hora de tanto medo. kkkkkk

Eu confundo com contatos do terceiro grau mas não era um filme era uma série e parecia que se chamava contato apenas isso ou não.

Se alguém lembrar me fale por favor eu queria reassistir pois não acompanhei por completo, acho que eram poucos episódios uns três quatro vaga lembraça...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

huahuahuahua mas é sério

Ensinar um povo diferente (nós). Dar as ferramentas e esperar o tempo passar. Com o tempo o povo encontra novas técnicas e evolui, cria novas tecnologias até mesmo para eles, afinal não existe apenas uma linha de evolução tecnológica. Após essa evolução eles voltariam e adquiririam nossas novas tecnologias sem muito esforço. Uma espécie de "investimento".

Não sei se fui claro...

Não acredito nessas coisas, apesar de realmente ficar intrigado com a capacidade descomunal de arquiteturas em um povo tão antigo como os egípcios.

É algo a se pensar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ma que caralia de foto é essa? kkkkkkk

O que esse cara tá segurando alí na foto com um circulo mostrando a mão dele, isso era o filme ou a coisa real?

Filme bom de alienígena é o do velho caso roswell.

Agora uma série que me arrepiava os cabelos que passava na record (não, não é X-files, rs) foi uma que tinha uns aliens estilo grey que vinham de forma sutil aparecendo na terra, eu tinha 10 anos e não sei mais o nome da série mas era muuuuito de dar medo daquilo, eu lembro de um trecho em que um garotinho loiro corria pelo bosque e acho que era a irmã dele atrás aí quando ele virava pra ela, a face era de um alien, eu morriiiii e vivi naquela hora de tanto medo. kkkkkk

Eu confundo com contatos do terceiro grau mas não era um filme era uma série e parecia que se chamava contato apenas isso ou não.

Se alguém lembrar me fale por favor eu queria reassistir pois não acompanhei por completo, acho que eram poucos episódios uns três quatro vaga lembraça...

Essa foto é uma das fotos mais famosas sobre caso ovnis. Foi em plena segunda guerra mundial quando essas luzes apareceram sobre a cidade de Los Angeles e tocaram o terror em todos. Esses holofotes apontados nas luzes são dos militares que acreditavam estarem sendo atacados por japoneses ou alemães, eles atiraram durante horas nessas luzes no céu e as luzes continuavam ali.

Gerou pânico na cidade inteira e cerca de 6 pessoas morreram de acidente de carro por conta do caos. Depois disso o exército deu algumas explicações dizendo que tinham confundido as luzes com balões e algo do tipo e atribuiram o fato ao nervosismo da guerra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Eram os deuses astronautas", de Erich Daniken, foi um dos primeiros livros que li em minha juventude, e talvez o unico que li por mais de 10 vezes. Tenho um exemplar antigo, lançado há mais de 30 anos, e foi tão impactante em minha vida, q mudou mt minha personalidade. Na época de simples jogador de bola na rua, comecei a me interessar por pesquisa, tecnologia, teorias e conspirações(e td seu conhecimento aqui envolvido). Realmente, para quem gosta, é daquele tipo de livro que te devora, e vc só parar de ler qnd termina, e volta lendo as páginas anteriores e tal. Ver este video é gratificante msm.

E quem pensa que estamos sozinhos no universo deveria rever seus conceitos.

Valeu Rednos, merece um ponto positivo :D

Editado por ligabo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...