Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Falta De Apoio (Real Falta De Apoio)


SHAPE_DE_TOUCINHO

Posts Recomendados

n sei mais oq faço, minha familia enche o saco todo dia

minha mae diz que eu to me drogando

nao tá me dando mais dinheiro

q to deformando meu corpo

no entano ela se entope de açucar e gordura o dia todo

é magra e tem barriga, tem pressão alta e abusa do sal

como vcs lidam com isso

as vezes queria pegar um boyzinho maconheiro drogado q vive em balada enchendo a cara e botar pra ser filho dela por 1 mes, só pra ela dar valor ao q tem

Editado por SHAPE_DE_TOUCINHO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

n sei mais oq faço, minha familia enche o saco todo dia

minha mae diz que eu to me drogando

nao tá me dando mais dinheiro

q to deformando meu corpo

no entano ela se entope de açucar e gordura o dia todo

é magra e tem barriga, tem pressão alta e abusa do sal

como vcs lidam com isso

as vezes queria pegar um boyzinho maconheiro drogado q vive em balada enchendo a cara e botar pra ser filho dela por 1 mes, só pra ela dar valor ao q tem

Dexa ela se foder

Começa trabalhar e bancar teus suplementos ..

e paciencia ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lá em casa é realmente a mesma coisa, porém, eu trabalho e compro minhas próprias comidas, então eu só vivo discutindo com ela que eu vou continuar e ponto final.

As vezes ela ameaça cortar o gás depois de um certo horário, por que eu chego do trabalho e vou direto pro pc ao invés de preparar as coisas, aí como ela tem a síndrome da limpeza, não para de enche meu saco, minha vó é outra PÉ NO SACO mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, em 1º lugar eu sei oque esta passando.

é SUPER NORMAL , pais e mães sejam de quem for, sempre vao pensar a mesma coisa.

COLOQUE 1 AMPOLA DE DURATESTON E 1 POTE DE WHEY PROTEIN DO LADO , pra ela todos dois são "BOMBA" e vai te matar kkkk.

por mais que te enchem o saco, te pertubem etc... so querem o seu bem, tenta senta com ela, e mostrar que não é bem assim, explica mais detalhadamente, mostre noticia etc... sei que e dificil, e vai dizer que e IMPOSSIVEL, mais tenta. pois pai e mãe e DIFICIL de entrar na cabeça que SUPLEMENTO não é bomba, e academia nao MATA ! abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela esconde meus suplementos

Kkkkk esconde debaixo da cama po!

Falando sério, praticamente toda familia é assim. Imagino q vc deva estar na sua adolescencia, e com essa onda de matérias jornalisticas vomitando merda pra td lado, ai q eles se assustam mais. Cabe a vc sabe lidar com isso, explicar, convencer, e aos poucos ir bancando seus suplementos, e mostrando q vc quer algo melhor pra vc. Musculação é vida, assim como todo esporte; Porem este mexe com seu fisico e interior. Se souber fazer isso adequadamente, eles podem não te apoiar, mas não vão ficar mais escondendo suas coisas.

Abraço!

Editado por ligabo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e a minha que topa pagar 200 reais pra consultar com nutricionista, mas nao deixa eu fazer acessoria com o tio pengo?

Fora que nao deixa eu tomar nada alem de whey e malto, e nao pagou a academia ainda esse mes (que se foda, eu chego lá e falo pra mulher que minha mae deve ter esquecido, isso ja faz uns 10 dias kkk)

Nao esquenta cara, gente preguiçosa e ignorante pra te derrubar tem de sobra, é parente gordo que fala que vc vai parar e perder tudo, vai ''cair'' tudo kkkk

Uma vez um primo meu falou que quando eu parasse ia cair tudo, dai eu falei: nao vou parar, e se parasse, o maximo que ia acontecer seria ficar igual vc :lol: depois dessa ele nunca mais falou nada uahuhaau

o lance é nao desanimar, tentar esclarescer as coisas, o que vc quer, que aos poucos eles vao te entendendo

Editado por eduardostz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e a minha que topa pagar 200 reais pra consultar com nutricionista, mas nao deixa eu fazer acessoria com o tio pengo?

Fora que nao deixa eu tomar nada alem de whey e malto, e nao pagou a academia ainda esse mes (que se foda, eu chego lá e falo pra mulher que minha mae deve ter esquecido)

Nao esquenta cara, gente preguiçosa e ignorante pra te derrubar tem de sobra, é parente gordo que fala que vc vai parar e perder tudo, vai ''cair'' tudo kkkk

Uma vez um primo meu falou que quando eu parasse ia cair tudo, dai eu falei: nao vou parar, e se parasse, o maximo que ia acontecer seria ficar igual vc :lol: depois dessa ele nunca mais falou nada uahuhaau

kkkkkkkkkkkkkkkk, a ultima frase eu ,ki maldade kkkkkkk.

A minha familia é a mesma coisa ,acha que se para cai tudo ,nem ligo mais pro ki falam,entra por um ouvido e sai pelo outro. B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, isso é normal, todo mundo que malha já passou por isso. Com o tempo minha mãe foi se acostumando, agora ela até faz meus shakes :D

Mas o que me deu moral mesmo foi quando comecei a trampar, agora eu pago minha academia e meus suplementos, ela não fala nada de eu gastar milhões com "pó".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...