Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dores No Antebraço


otavio_1401

Posts Recomendados

Seguinte, treino a mais de 1 ano, tive que ficar parado 2 meses por causa da faculdade e voltei fazem quase 3..

de uns tempos pra cá venho sentindo umas fisgadas no antebraço quando estou treinando biceps.

por exemplo, estou fazendo uma série e rosca direta ou scoot, quando largo a barra sinto uma fisgada na parte de dentro do antebraço.. até ai beleza, estava achando normal

agora, no dia seguinte, sinto algumas dores quando encosto o antebraço em algum lugar, por exemplo na mesa..

alguem sabe dizer se isso é normal? creio que não seja por excesso de peso, pois nao sinto fadiga muscular nem mesmo algum tipo de cansaço ou músculo estorando ..

Eu tinha essa dor xata no ante braço, na época eu era meio relaxado no treino de ante braço , comecei a treinar o ante braço e melhorou bastante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Também tive esse mesmo problema. Na época meu professor substituiu a rosca direita pela invertida (até com a barra W eu sentia dores terríveis) e exercícios específicos para fortalecimento do ante-braço. Isso resolveu por um tempo, mas sempre voltava a dor e tinha que trocar o ex. e fortalecer o ante braço denovo. Parei 1 ano de malhar voltei no começo do ano e até agora não deu nenhuma dor.

Mas se eu fosse você, perguntaria pro seu professor qual tipo de exercício você poderia estar substituindo, no caso de rosca direta, para um que não solicita-se tão diretamente o ante-braço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também tive esse mesmo problema. Na época meu professor substituiu a rosca direita pela invertida (até com a barra W eu sentia dores terríveis) e exercícios específicos para fortalecimento do ante-braço. Isso resolveu por um tempo, mas sempre voltava a dor e tinha que trocar o ex. e fortalecer o ante braço denovo. Parei 1 ano de malhar voltei no começo do ano e até agora não deu nenhuma dor.

Mas se eu fosse você, perguntaria pro seu professor qual tipo de exercício você poderia estar substituindo, no caso de rosca direta, para um que não solicita-se tão diretamente o ante-braço.

sinceramente eu nem ligo para a dor. o que me incomodou é que achei estranho ter aparecido repentinamente.

de início vou começar a fortalecer mais antebraço, pensei que não teria necessidade devido ao fato de quando faço biceps ele fica parecendo uma pedra.

e tambem vou trocar a barra reta pela W pra ver se melhoram essas dores..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja se resolve e poste aqui.

Antebraço é esquecido por muitos tb, se tiver como fazer ao menos 1-2 exerc. em dias de biceps, é de grande ajuda. Extensão e rosca inversa c/ pouco peso (tlvz pode piorar se fazer a inversa c/ esta dor), ai deveria tomar cuidado, ou fazer outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja se resolve e poste aqui.

Antebraço é esquecido por muitos tb, se tiver como fazer ao menos 1-2 exerc. em dias de biceps, é de grande ajuda. Extensão e rosca inversa c/ pouco peso (tlvz pode piorar se fazer a inversa c/ esta dor), ai deveria tomar cuidado, ou fazer outro.

bom, fiz o que me falaram, troquei a barra reta pela barra W e coloquei 2 exercicios de antebraço no meu treino.

Não senti pegar quase nada o biceps, coisa que eu sentia fazendo com a barra reta.. e MESMO ASSIM continuo sentindo fisgando.

Não sei se é porque o musculo ainda ta meio inflamado ou coisa do tipo..

Vou passar uma pomada no antebraço e tomar um dorflex esse fds para ver se a dor passa.

Terça feira posto de novo, será meu segundo treino com a barra W..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Além da troca da barra, foca no seu treino de antebraço, preferencialmente de resistência, pra fortalecer tendões e evitar esse tipo de problema.

tem como dar uns exemplos de exercicio?

outra coisa, meu pulso é fino deemaaaaaais.. nao tem nenhum exercicio que foque ele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...