Postado Junho 21, 2011 às 21:12Jun 21, 2011 Dados: Idade: 17 anos; Sexo: masculino; Altura: 1.77m; Peso: 74kg; Bf: 13%; Braço: 35cm ambos; Perna: 56cm; Cintura:80cm; É o seguinte, há um ano que practico musculaçao, tive ganhos visiveis contudo com aumento de massa gorda, e está acumulada na barriga e gluteos. O problema é o meu braço, ele esta desproporcional aos meus ganhos. Há um mes que mudei o meu treino para ABCDE, estava fazendo ABCD. A minha duvida é se deve treinar com mais frequencia o braço, ou com menos frequencia. E se me podiam dar um geito. Actualmente fasso Bicip, tricep e antebraço no mesmo dia, fazendo 3 exercicios para bp e trp e 1 para antebraço. As repetiçoes estao entre 12 e 6. Abraços
Postado Junho 21, 2011 às 21:33Jun 21, 2011 Autor Treino de Braço: Rosca com barra em V; Cosca com alteres alternado, ou sentado no banco com inclinaçao; Rosca concentrada; Supino com pega fechada; Aquele exercicio em que estamos deitados e dobramos os cotovelos para tras segurando a barra; Aquele exercicio puxando a corda para baixo; Aquele exercicio de ter o puso no banco e fazer o movimeno de enrrolar
Postado Junho 21, 2011 às 23:49Jun 21, 2011 Em 21/06/2011 em 21:12, killernight disse: Dados: Idade: 17 anos; Sexo: masculino; Altura: 1.77m; Peso: 74kg; Bf: 13%; Braço: 35cm ambos; Perna: 56cm; Cintura:80cm; É o seguinte, há um ano que practico musculaçao, tive ganhos visiveis contudo com aumento de massa gorda, e está acumulada na barriga e gluteos. O problema é o meu braço, ele esta desproporcional aos meus ganhos. Há um mes que mudei o meu treino para ABCDE, estava fazendo ABCD. A minha duvida é se deve treinar com mais frequencia o braço, ou com menos frequencia. E se me podiam dar um geito. Actualmente fasso Bicip, tricep e antebraço no mesmo dia, fazendo 3 exercicios para bp e trp e 1 para antebraço. As repetiçoes estao entre 12 e 6. Abraços mano to igual a vc meu braços estao desproporcionais nao sai dos 36cm nem parece que treino eles =\ vou ver o que a rapaziada diz ai Editado Junho 21, 2011 às 23:50Jun 21, 2011 por Hypertrofia
Postado Junho 22, 2011 às 00:01Jun 22, 2011 Vale apena abusar das tecnicas como ja diz no site, Doubles, Drop-set, e etc. Ou dar um choque de força no musculos, series grandes, ou talvez manutenção do peso possa te ajudar
Postado Junho 22, 2011 às 00:08Jun 22, 2011 Em 21/06/2011 em 21:12, killernight disse: Dados: Idade: 17 anos; Sexo: masculino; Altura: 1.77m; Peso: 74kg; Bf: 13%; Braço: 35cm ambos; Perna: 56cm; Cintura:80cm; É o seguinte, há um ano que practico musculaçao, tive ganhos visiveis contudo com aumento de massa gorda, e está acumulada na barriga e gluteos. O problema é o meu braço, ele esta desproporcional aos meus ganhos. Há um mes que mudei o meu treino para ABCDE, estava fazendo ABCD. A minha duvida é se deve treinar com mais frequencia o braço, ou com menos frequencia. E se me podiam dar um geito. Actualmente fasso Bicip, tricep e antebraço no mesmo dia, fazendo 3 exercicios para bp e trp e 1 para antebraço. As repetiçoes estao entre 12 e 6. Abraços Executando drop-sets ou treinos fst-7 o volume irá aumentar bem. Mas tem outros jeitos tambem.
Postado Junho 22, 2011 às 00:21Jun 22, 2011 Não é bem por ai, tem vários métodos que auxiliam no aumento dele. Mais vc tem que saber onde esta o problema. Dieta é o principal, para um ganho de braço ou qualquer outra parte envolvendo 'músculo' devemos ter uma dieta p/ ganho de massa (dúvidas? Da um pulinho na area de nutrição e veja como montar uma dieta p/ isto). Catabolismo, overtraining (impediriam um desenvolvimento, e se fosse pra dar resultados seriam 'negativos'.), envolve tudo no dia a dia, stress, noites mal dormida, excesso de treino (mal descanço), má alimentação. Então não adiantaria muito vc abusar (q fazer drops, fst-7) como dito ai, se tem coisa errada em sua rotina diária (se tiver, claro que não vai notar resultados e não ser que antes descubra o que é e arrume), ai é outra coisa.... usando drops, e outros tipos de treinamento seria bem vindos p/ testar. Como está sua dieta? Como está seu sono? Como está o treino no geral, não rouba? Não coloca cargas, e faz execuções 'erradas' só para por + peso? Vc anda variando de treino (divisões?) ou segue uma rotina igual sempre? Editado Junho 22, 2011 às 00:22Jun 22, 2011 por WhitePump
Postado Junho 22, 2011 às 04:58Jun 22, 2011 Citar Como está sua dieta? Como está seu sono? Como está o treino no geral, não rouba? Não coloca cargas, e faz execuções 'erradas' só para por + peso? Vc anda variando de treino (divisões?) ou segue uma rotina igual sempre?
Postado Junho 22, 2011 às 07:07Jun 22, 2011 Autor Em 22/06/2011 em 00:21, WhitePump disse: Não é bem por ai, tem vários métodos que auxiliam no aumento dele. Mais vc tem que saber onde esta o problema. Dieta é o principal, para um ganho de braço ou qualquer outra parte envolvendo 'músculo' devemos ter uma dieta p/ ganho de massa (dúvidas? Da um pulinho na area de nutrição e veja como montar uma dieta p/ isto). Catabolismo, overtraining (impediriam um desenvolvimento, e se fosse pra dar resultados seriam 'negativos'.), envolve tudo no dia a dia, stress, noites mal dormida, excesso de treino (mal descanço), má alimentação. Então não adiantaria muito vc abusar (q fazer drops, fst-7) como dito ai, se tem coisa errada em sua rotina diária (se tiver, claro que não vai notar resultados e não ser que antes descubra o que é e arrume), ai é outra coisa.... usando drops, e outros tipos de treinamento seria bem vindos p/ testar. Como está sua dieta? Como está seu sono? Como está o treino no geral, não rouba? Não coloca cargas, e faz execuções 'erradas' só para por + peso? Vc anda variando de treino (divisões?) ou segue uma rotina igual sempre? 1º: Se o resto cresce nao deve ser problema da dieta. Actualmente fasso uma dieta de 3800 calorias, com 170g de proteina animal, 75g de gorduras boas e o resto e carbo. 2º: Sono durmo pelo menos 7 horas e se o fizer provavelmente durmo no dia seguinte a meio da tarde. 3º: Para 1 ou 2 exercicios de costas e peito sou capaz de roubar, agora o resto nao; 4º: Troquei o treino a bem pouco tempo, pois entrei de ferias, tendo maior disponibilidade.
Crie uma conta ou entre para comentar