Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guaramix


STEVE O

Posts Recomendados

Recentemente descobri um produto muito bom. GuaraMix, é tipo um refresco para dar energia, feito a base de AÇAI, GUARANÁ e GINSENG, que realmente dá muita energia.

Um dia desses eu tava morrendo de sono no trabalho e fui numa padaria e pedi algum redbull, alguma coisa que me acordasse e a mulher me recomendou esse guaramix. Aprovei na hora, me deu uma pilha muito forte!

Fui olhar a tabela nutricional e vi que a garrafinha tinha 240 cal e 20 g de proteina, assim como vitamina c, b 12, etc em niveis absurdos. Me impressionei com a qualidade nutricional do produto, e com a disposição que ele realmente dá, não fica só na propaganda.

Achei um excelente drink pré-treino ou para tomar durante o treino (principalmente para quem treina cedo como eu, que treino as 5 e meia da manhã). As vezes a gente gasta fortunas com suplementos nutricionais, drinks energéticos pré-treino, quando existem alternativas baratas tão boas quanto.

Hoje em dia só saio pra treinar com duas garrafinhas de guaramix (1 litro, 40 g de proteina) para o pré e durante o treino, e a minha garrafinha de whey para o pós.

Eu recomendo o produto, vale a pena experimentar, eu pago 3 reais pelo litro aqui na minha cidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...