Postado 20/06/2011 às 22:34 06/20, 2011 Pessoal estou utilizando M-Drol ( 1 - 2 - 2 - 1 ) com os suplementos normais como Maltodextrina e WheyProtein. Minha dúvida é a seguinte, hoje eu estava treinando na academia quando chegou uns representantes da integral medica e estavam distribuindo um "suplemento" chamado Blade N.O EXPLODE, neste Blade veio 7 comprimidos ( 3 brancos , 2 Azuis , 2 Preto e Vermelho ), eu gostaria de SABER ( Para que server O N.O ?, da para "Ciclar" com essas 7 pilulas ? , Como Utilizo elas ? , e se posso tomar junto com M-Drol ou é melhor eu termina o ciclo do M-Drol Primeiro e esperar 90 dias e fazer o do N.O..
Postado 20/06/2011 às 23:07 06/20, 2011 cara sugiro primeiro dar uma pesquisada melhor, e utilizar o m-drol somente 3 semanas esse NO é um lixo e se fosse pra usar, usasse na tpc do m'drol Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum... ME SIGAM -> http://www.hipertrofia.org/forum/topic/58719-diario-do-gouki/
Postado 20/06/2011 às 23:22 06/20, 2011 Autor Mais ai esse NO + M-Drol não iria "destruir" meu figado , utilizando os 2 juntos ? , e como que eu uso o N.O
Postado 21/06/2011 às 16:14 06/21, 2011 Supermoderador Esse NO é muito fraco, só deve ser mais forte que Nescau(não estou zuando). M-Drol é que é o problema pois ele sobrecarrega facil o figado, deixa para comprar um pré-treino decente(= importado) e usar depois do M-drol por via das duvidas Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Crie uma conta ou entre para comentar