Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Começa Hoje


gaspar

Posts Recomendados

Publicidade

1 em 170+

voce entendeu uq eu falei fiu

Eu entendi sim fera. Só acho q a inicitaiva deles pode resultar em algo útil, tamanha a podridão em q vivemos hj em dia no que diz respeito a governo.

Mas repito q isso pode causar danos a quem não tem nada a ver com isso.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que vao fazer agora ? hackear o tumblr da dilma ?

aposto que a fama deles vai ser menor do q a fama de um ex-bbb

Pelo menos eles fazem alguma coisa. E eu e voce, e a grande parte das pessoas que so ficam com a bunda na cadeira esperando as coisas acontecerem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Polícia Federal usa 'robôs' e ajuda de investigadores para localizar hackers.

http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2011/06/policia-federal-usa-robos-e-ajuda-de-investigadores-para-localizar-hackers.html

Quero ver agora...

WAR hackers! uahuahua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo menos eles fazem alguma coisa. E eu e voce, e a grande parte das pessoas que so ficam com a bunda na cadeira esperando as coisas acontecerem?

[2]

é sempre a mesma coisa . alguem se mobiliza por algo em que acredita e vem gente dizer que nao vai dar em nada,blabla,que existem coisas mais importantes, gente passando fome ...enfim. Foi assim com o preçojusto, é assim com a marcha da maconha e nao tem como ser diferente com o lulzsec.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho louvável uma ação criminosa, qualquer que seja. Não é pq políticos cometem crimes contra o patrimonio público ou, indiretamente, ao meu bolso, que me tornarei um criminoso também. Sim.... Ataque a privacidade alheia é crime. Não é pq um é criminoso que eu deverei ser também.

Me desculpem os entisiastas, mas Kevin Mitnick também pensava que não seria pego.

Outra coisa, 90% dos Hackers ou Crackers de hoje serão gerentes de segurança amanhã. Isso já acontece há décadas.

Não se enganem. Quando a idade desses rapazes chegar e ele precisarem de dinheiro, procuraram emprego e a ideologia "criminosa" será esquecida.

Abraço

Nuk3r

PS: Já fui bom no assunto referido!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...