Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ajuda Com Suplementação

Posts Recomendados

Postado

Galera !

Eu tenho uma pergunta simples, mas preventiva...

eu começei na acadêmia a 1 mês, mas já pratico esportes a mais de um ano ( surfo quase todo dia, e pratico volei nas quartas) e quero muito ganhar massa muscular. OBS: tenho 1,85 e peso 80kg.

A pergunta é a seguinte:

È uma boa eu tomar whey protein + creatina + dextrose ???

Comentem a vontade... :D

Postado

Galera !

Eu tenho uma pergunta simples, mas preventiva...

eu começei na acadêmia a 1 mês, mas já pratico esportes a mais de um ano ( surfo quase todo dia, e pratico volei nas quartas) e quero muito ganhar massa muscular. OBS: tenho 1,85 e peso 80kg.

A pergunta é a seguinte:

È uma boa eu tomar whey protein + creatina + dextrose ???

Comentem a vontade... :D

Cara eu ja to na academia ja a 3 meses e tomando whey protein + maltodextrina. eu nesse seu combo eu trocaria a dextrose por malto mas apenas pelo gosto ja o resto esta bom. e vc vai ter ganhos muito bons com whey e creatina.

Bons ganhos, abraço.

Postado
  • Autor

sim, voce vai obter resultados legais com esse "combo". De quais marcar voce pretende tomar?

Rapz, eu não tenho muito dinheiro pra investir, mas pelas dicas de amigos e talz, ficou assim :

Whey protein - Ethika

Creatina - IntegralMedica

BCAA - Nutrilatina

Postado

Rapz, eu não tenho muito dinheiro pra investir, mas pelas dicas de amigos e talz, ficou assim :

Whey protein - Ethika

Creatina - IntegralMedica

BCAA - Nutrilatina

Não tem muito dinheiro para investir em suplemento, deixa suplemento de lado e investe bem em comida. Se quiser algo difícil de conseguir bons resultados sem suplementação, então compre a creatina de marca confiável.

Postado
  • Autor

Não tem muito dinheiro para investir em suplemento, deixa suplemento de lado e investe bem em comida. Se quiser algo difícil de conseguir bons resultados sem suplementação, então compre a creatina de marca confiável.

No caso então, essa creatina da IntegralMedica é de baixa qualidade?

Postado

No caso então, essa creatina da IntegralMedica é de baixa qualidade?

Ainda não vi quem indicando ter usado, nem quem tenha dado credibilidade ao produto. Nada nela parece indicar ser ruim, se estivermos falando na monohidratada em pó, a marca não tem fama de ter produtos muito bons e isso não quer dizer a creatina deva seguir o mesmo padrão, a creatina da IntegralMedica não é descrita como misturada, isso que é importante. Creatina é de baixa qualidade principalmente quando de forma líquida. Tem gente que diz que creatina X é melhor que Y ou W, mas provavelmente a creatina Y ou W no pode X daria o mesmo resultado ao cidadão.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.