Postado 18/06/2011 às 22:32 06/18, 2011 Galera ! Eu tenho uma pergunta simples, mas preventiva... eu começei na acadêmia a 1 mês, mas já pratico esportes a mais de um ano ( surfo quase todo dia, e pratico volei nas quartas) e quero muito ganhar massa muscular. OBS: tenho 1,85 e peso 80kg. A pergunta é a seguinte: È uma boa eu tomar whey protein + creatina + dextrose ??? Comentem a vontade...
Postado 18/06/2011 às 23:06 06/18, 2011 Galera ! Eu tenho uma pergunta simples, mas preventiva... eu começei na acadêmia a 1 mês, mas já pratico esportes a mais de um ano ( surfo quase todo dia, e pratico volei nas quartas) e quero muito ganhar massa muscular. OBS: tenho 1,85 e peso 80kg. A pergunta é a seguinte: È uma boa eu tomar whey protein + creatina + dextrose ??? Comentem a vontade... Cara eu ja to na academia ja a 3 meses e tomando whey protein + maltodextrina. eu nesse seu combo eu trocaria a dextrose por malto mas apenas pelo gosto ja o resto esta bom. e vc vai ter ganhos muito bons com whey e creatina. Bons ganhos, abraço.
Postado 19/06/2011 às 00:10 06/19, 2011 sim, voce vai obter resultados legais com esse "combo". De quais marcar voce pretende tomar?
Postado 19/06/2011 às 00:35 06/19, 2011 Autor sim, voce vai obter resultados legais com esse "combo". De quais marcar voce pretende tomar? Rapz, eu não tenho muito dinheiro pra investir, mas pelas dicas de amigos e talz, ficou assim : Whey protein - Ethika Creatina - IntegralMedica BCAA - Nutrilatina
Postado 19/06/2011 às 00:42 06/19, 2011 Rapz, eu não tenho muito dinheiro pra investir, mas pelas dicas de amigos e talz, ficou assim : Whey protein - Ethika Creatina - IntegralMedica BCAA - Nutrilatina Não tem muito dinheiro para investir em suplemento, deixa suplemento de lado e investe bem em comida. Se quiser algo difícil de conseguir bons resultados sem suplementação, então compre a creatina de marca confiável.
Postado 19/06/2011 às 01:09 06/19, 2011 Autor Não tem muito dinheiro para investir em suplemento, deixa suplemento de lado e investe bem em comida. Se quiser algo difícil de conseguir bons resultados sem suplementação, então compre a creatina de marca confiável. No caso então, essa creatina da IntegralMedica é de baixa qualidade?
Postado 19/06/2011 às 01:34 06/19, 2011 No caso então, essa creatina da IntegralMedica é de baixa qualidade? Ainda não vi quem indicando ter usado, nem quem tenha dado credibilidade ao produto. Nada nela parece indicar ser ruim, se estivermos falando na monohidratada em pó, a marca não tem fama de ter produtos muito bons e isso não quer dizer a creatina deva seguir o mesmo padrão, a creatina da IntegralMedica não é descrita como misturada, isso que é importante. Creatina é de baixa qualidade principalmente quando de forma líquida. Tem gente que diz que creatina X é melhor que Y ou W, mas provavelmente a creatina Y ou W no pode X daria o mesmo resultado ao cidadão.
Crie uma conta ou entre para comentar