Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

50 Lugares Mais Assustadores Do Mundo

Posts Recomendados

Postado

https://ahduvido.com.br/lugares-mais-assustadores-do-mundo/

Tem uns bem estranhos a casa da mulher do filho do criador do rifle winchester. haha

A ilha das cobrar no brasil.

Outros me deram medo a estrada de balete, me imaginei dirigindo a noite sozinho alí. :lol:

Postado

Muito legal mas a metade não são nada assustadores, pra min são lugares bonitos e exóticos quem dera eu morasse num dles.

Postado

li todos, não gostei dos sobrenaturais, pq não acredito nisso, mas os outros, nossa mto foda

Dos outros o que acho mais louco foi o de Chernobyl.

https://minilua.com/pior-acidente-historia-humanidade/

Postado

Essa caverna Gomantong ai, se alguem ficar parado lá, é devorado pelas baratinhas :lol:

"ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO"

SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO:

NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

Postado

Chernobyl é tenso msm, n iria haha o resto é 'normal'

Você pensa, calcula, monta e prepara o local de execução. Quanto tudo está pronto, se concentra para que consiga cumprir até a exaustão. No desenrolar do gesto percebe que a cada etapa a falência do músculo é eminente e ao final um ar expelido em forma de grito, encerra a força demasiada, porém necessária para cumprir o movimento que enche de sangue o músculo solicitado como se fosse explodir, a tontura é inevitável e até sua voz se altera, passado o momento de sofrimento... lá esta você completamente sedento por repetir tudo de novo...

Postado

Tem muita lenda por trás disso tudo, mas não deixa de ser muito interessante...

Abraços.

" Na academia os halteres são como as lanchas, os instrutores como os jet skis, e os marombeiros, como os banhistas. "

Machado de Assis.

Postado

Chernobyl já me lembra Stalker (Shadow of Chernobyl, Clear Sky e Call of Prypiat). Já tava quase aprendendo a falar russo! huahuua!

7e788fdd3a.jpg

"Antes os donos de academia eram atletas. Hoje em dia até dono de padaria abre academia, aí vira essa palhaçada. Coitada da musculação". (Zé Gatão)

Postado

As catacumbas em paris também foram representadas no shooting game medal of honor underground do psx.

medal-of-honor-underground-01.jpg

Eu não entendia porque uma fase com cabeças e ossos por toda parte, não era assustador era apenas estranho.

_-Medal-of-Honor-and-Medal-of-Honor-Underground-Twin-Pack-PlayStation-_.jpg

Agora que eu soube o porque da fase. rs

tumblr_lgtt2gEhh71qgzl3oo1_500.jpg

Postado

Aposto que o Acre só não está em primeiro dessa lista porque eles não sabem onde fica...

Cutting [x] On [ ] Off

Adeus McDonald's, Bobs, Habbibs, Giraffa's, Pizzaria, Pastelaria, Distribuidora de bebidas, etc.

Deadlift FAN #64

Postado

/\

Esse tipo de coisa tinha que acabar.

acre-brasil.jpg

A%2Bbela%2Bpassarela%2Bestiada%2BJoaquim%2BMacedo%2B%25C3%25A9%2Bexclusiva%2Bde%2Bpedestres%2Be%2Bliga%2Bos%2Bdois%2Bdistritos%2Bde%2BRio%2BBranco%252C%2Bcapital%2Bdo%2BAcre.jpg

1a32.jpg

Editado por Flex W. (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.