Postado 16/06/2011 às 19:16 06/16, 2011 Alguem ai do fórum já usou o DIANABOL,da Hi Tech Pharmaceuticals??? Não é o anabolizante Dianabol,sim o suplemento --- https://www.suplementosimport.com/produto.php?cod=364 Valeu galera!!!
Postado 16/06/2011 às 19:24 06/16, 2011 Supermoderador Me parece perda de dinheiro, mas contendo algumas variaçoes de DHEA que deixa de ser natural até aonde eu sei (DHEA é hormonio de qualquer forma), apesar de quem tem formas de DHEA que não dão em nada (7-keto dhea não converte em nada de hormonios, então resultado de massa é que nao vai ter) Parece só mais um suposto test booster (Com DHEA) e ganhos de test booster são no mínimo nulos ou muito baixos. Editado 16/06/2011 às 19:26 06/16, 2011 por krebz (veja o histórico de edições) Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Crie uma conta ou entre para comentar