Ir para conteúdo

Ajuda - Treino

adorni

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 1,74m

Peso: 59kg

Objetivo do treino: Hipertrofia

Dias: Segunda a Sexta

Alguém pode me passar um treino?

Nessas primeiras 3 semanas eu to fazendo só oq o instrutor manda. Só que hoje eu fui lá e pedi pra ele fazer um treino pra mim e botar numa ficha:

Eu: Dá pra se passa um treino pra mim, num papelzin?

Ele: Não precisa não, você pode perguntar

mas e quando ele falta? :(

----

Eu pagaria a assistência do Tio Pengo, mas, pelomenos por enquanto, meus pais não vão deixar eu gastar 80R$ com isso. Espero que depois de uns 3 meses praticando musculação a ideia deles mude :lol:

Editado por adorni
Visitante Rodrigo1985
Postado

Amigo vai com calma , você só tem 15 anos , na sua idade eu nem me preocuparia com isso , só depois do 17 pra 18 .

Com relação ao treino , nós não montamos treino , só damos dicas de acordo com o treino que é postado. Não se desespere , faça o seguinte , vá tentando gravar na sua mente os exercícios que você faz , a ordem e tudo e depois se conseguir coloque aqui para darmos uma olhada , se não quiser fazer isso tudo bem, mas não se desepere. Vá fazendo o que ele lhe passar mais fique em cima cobrando uma ficha pois esse negocio de " não precisa , você pode perguntar" é para preguiçoso que acaba montando um treino só para todo mundo, então fique no pé dele sempre ate ele resolver montar um treino no papel.B)

Postado

Meu amigo,

1) Vc começou a treinar agora,

2) Seus hormonios estão todos desrregulados

3) Em 3 Meses Não se vê resultado

4) Treino de Segunda a sexta é muito

5) Caso seu Instrutor Falte é obrigatório da academia ter outro a disposição

6) Caso precise de motivação Olhe no Tópico Frases motivacionais

7) treine pesado, mas pesado somente de maneira q vc possa fazer corretamente!

8) Tenha Calma, para tudo há seu tempo.

9) Escute seu Corpo

10) Continue Treinando e escute seu Instrutor, ele estudou e está capacitado a ajuda-lô!!!

att

BigD

Visitante Rodrigo1985
Postado
10) Continue Treinando e escute seu Instrutor, ele estudou e está capacitado a ajuda-lô!!!

Concordo com tudo o que você disse BigD mas, esta frase em mim fica sempre um ponto de interrogação pois temos visto por ai muitos carniçeiros hoje em dia, então é melhor saber se ele é formado ou não!B)

Visitante Rodrigo1985
Postado (editado)

então eu indo segunda a sexta vai atrapalhar?

Preocupe-se em ir conheçendo bem seu corpo como o Big falou , treino pelo menos umas 3 na semana e procure fazer com perfeição os exercícios, se alimente bem dentro do possivel e descançe , depois de uns 2 anos você começa levar a sério mesmo a musculação! B)

Editado por Rodrigo1985
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...