Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Meu Treino Abcab


VitorLF

Posts Recomendados

idade: 16

5 meses de treino

A-Peito e Biceps:

supino reto 4x8

supino inclinado 4x8

supino declinado 4x8

cross over ou crucifixo 4x8

rosca scott 4x8

rosca concentrada 4x8

rosca direta 4x8

rosca martelo 4x8

B-Costa e Triceps:

remada sentado 4x8

puxada frente 4x8

remada cavalinho 4x8

crossover inverso inclinado 4x8

encolhimento atrás

triceps pulley 4x8

triceps francesa 4x8

triceps corda 4x8

triceps testa ou paralela 4x8

C- Pernas e Ombros:

agachamento 4x8

leg press 45º 4x8

extensora 4x8

flexora 4x8

gemeos sentado 4x8

desenvolvimento articulado 4x8

remata alta (pega mais aberta) 4x8

desenvolvimento arnold 4x8

elevação frontal 4x8

quinta é o mesmo de segunda e sexta é o mesmo de terça

estava fazendo peito/triceps e costa/biceps e não me sentia bem então voltei pra peito/biceps e costa/triceps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante Rodrigo1985

Já dito isso a você no treino anterior amigo , se colocar peito com biceps e costas com triceps vai estar comprometendo seu treino B com o A , pois já estara usando biceps e em "4 exercícios" na segunda , quando chegar na terça para treinar costas não renderá o que poderia. E pra mim esta volumoso demais ! B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já dito isso a você no treino anterior amigo , se colocar peito com biceps e costas com triceps vai estar comprometendo seu treino B com o A , pois já estara usando biceps e em "4 exercícios" na segunda , quando chegar na terça para treinar costas não renderá o que poderia. E pra mim esta volumoso demais ! B)

não acho que ta volumoso faço isso em 50min a 1hora cada dia

eu descanso pouco 20 a 30seg

Editado por VitorLF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, ou voce faz certo ou voce faz errado, e o certo é dar descanso ao musculo, se quer fazer ABCAB, precisa treinar Peito Costa Ombro, Costa trapezio Biceps, Pernas. ou faz assim ou muda o treino, o que voce pode fazer é treinar Perna na Terca, separando assim O treino de Peito e Costa, dando um descanso aos sinergistas... mais no segundo AB vai ficar junto, dai vai ferrar tudo do mesmo jeito...

resumindo, ABCAB nao se faz assim...

espero que mude o treino e tenha bons resultados, e nao que continue e se atrofie, ou pior ainda, se lesione, Abracos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, ou voce faz certo ou voce faz errado, e o certo é dar descanso ao musculo, se quer fazer ABCAB, precisa treinar Peito Costa Ombro, Costa trapezio Biceps, Pernas. ou faz assim ou muda o treino, o que voce pode fazer é treinar Perna na Terca, separando assim O treino de Peito e Costa, dando um descanso aos sinergistas... mais no segundo AB vai ficar junto, dai vai ferrar tudo do mesmo jeito...

resumindo, ABCAB nao se faz assim...

espero que mude o treino e tenha bons resultados, e nao que continue e se atrofie, ou pior ainda, se lesione, Abracos.

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho muito volumoso!!! para treinar certos musculos 2 vezes na semana!!!!!!!! recomendo vc colocar apenas 3 exercicios de biceps e triceps e inverter colocando costas + biceps e peito+ triceps como já disseram!!!

vc vai levantar menos pesos, mais lembre-se que os musculos foram usados como auxiliares então já serão forçados.

desse geito que vc quer fazer vai causar um stress muito grande nos musculos podendo causar danos a longo e medio prazo.

vc usa todas as maquinas da sua academia? kkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...