Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

M-Drol, Primeiro Ciclo


Posts Recomendados

todos os textos escritos pelos colaboradores ajudam, eu estudo, sei que os resultados do m-drol vão cessar em algum momento, porém o meu objetivo inicial é chegar aos 72 kg novamente, e após isto vou manter os suplementos que tomo, sem o m-drol, e crescer lentamente e sem pressa, valeu ae pela ajuda e pela opinião, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se usar agora,chega milagrosamente em 70kgs e depois?Vai usar o que depois?

Nenhuma das pesquisas realizadas sobre o m-drol ou o superdrol que é de onde o m-drol copiou sua fórmula, dizem que os efeitos cessam com o uso contínuo, porém o superdrol/m-drol deve ser ciclado, com intervalos entre 1 mês e 1 mês e meio, eu não quero chegar aos 90 Kg, quero voltar aos meus 72 Kg e continuar minha dieta, meus suplementos, e investir nas novas evoluções que saem todo ano no ramo da nutrição esportiva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, cada um faz como quer né? Então é isto, eu creio que se chegar aos 72 ou próximo usando o mdrol, vai perder grande parte e ficar muito puto c/ isso como muitos ai que vivem reclamando no meu ouvido quando usam na minha gym falando que o produto é ruim hehe... enfim, boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim, nada contra com o que vc vai fazer,como disse o white ali "cada um faz oque quer", mais vc nao acha mais facil chegar aos 72kg e mandar o m-drol?,ai vc vai ganhar aquela massa e dar um up a mais no seu corpo. Mais vc quem sabe, se eu objetivo é chegar nos 72 e manter, faça assim. Abraço ae, bom ciclo, treino e ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal. eu comecei um ciclo de m drol há exatamente uma semana.Planejava fazer 1-2-2.Tava indo tudo normal, não tava sentindo nada, no entanto, ontem no sétimo dia, ultimo que tomaria apenas uma cápsula e hoje já começaria com 2, começou uma dor violenta na lombar, ou seja, os rins pedindo arrego.Fiquei decepcionado, pois os relatos de quem usam apontam a dor na lombar somente lá pelo final da segunda semana e inicio da terceira.Mas somente com 1 semana já começaram as malditas dores, e não são fracas não hein.

Agora o que devo fazer para melhorar? Paro com o m drol, tomo Taurina para parar com as dores e depois volto com o ciclo, ou devo parar duma vez e daqui um tempo reiniciar novamente o ciclo da estaca zero?(começando com as 1-2-2?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal. eu comecei um ciclo de m drol há exatamente uma semana.Planejava fazer 1-2-2.Tava indo tudo normal, não tava sentindo nada, no entanto, ontem no sétimo dia, ultimo que tomaria apenas uma cápsula e hoje já começaria com 2, começou uma dor violenta na lombar, ou seja, os rins pedindo arrego.Fiquei decepcionado, pois os relatos de quem usam apontam a dor na lombar somente lá pelo final da segunda semana e inicio da terceira.Mas somente com 1 semana já começaram as malditas dores, e não são fracas não hein.

Agora o que devo fazer para melhorar? Paro com o m drol, tomo Taurina para parar com as dores e depois volto com o ciclo, ou devo parar duma vez e daqui um tempo reiniciar novamente o ciclo da estaca zero?(começando com as 1-2-2?)

Vc está tomando quantos LT de água/dia ?

Tem alguma tendencia a ter problemas renais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha achei maneiro esse treino, as suplementações..... :rolleyes:

Como primeiro tópico não ficou mal não...

Obs: M-droll, Jack 3d são o essencial se quer ganhar massa e potencializar o treino....(Claro que os outros também são importantes... :D )

Acho que não hein manolo, eu aposto em alimentação x descanso !!

Acho que o manolinho está sendo precipitado, mas vou acompanhar, só pra ver no que vai dar, espero que ele relate as percas após o termino do ciclo e tpc, não por maldade, mas para servir de lição para outros que pensam em usar mdrol precipitadamente. Não desejo isso, claro, mas pelos fatos, aposto que vai acontecer.

Seu peso estava estagnado ou estava subindo normal ?

Gd lk !

Editado por HE-MAN
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc está tomando quantos LT de água/dia ?

Tem alguma tendencia a ter problemas renais?

Pois é companheiro, esqueci de citar essse detalhe importante pra quem usa m drol.Tou tomando 5 litros de água por dia.Vou no banheiro de 20 em 20 minutos praticamente.E quanto a ter problemas nos rins, já tive colica renal, mas há mais ou menos uns 10 anos.E desde então eu tomo bastante água, bem antes de começar a treinar(treino há 2 anos).Mas queria ver esse ciclo até o final, tava empolgado e tal, já que não tava aparecendo nenhum colateral.Dêem uma dica ai, tou meio perdido.Já tou com o TPC e tudo aqui, preparei tudo bem adiantado já antes de começar o ciclo.

Valeu ai galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é companheiro, esqueci de citar essse detalhe importante pra quem usa m drol.Tou tomando 5 litros de água por dia.Vou no banheiro de 20 em 20 minutos praticamente.E quanto a ter problemas nos rins, já tive colica renal, mas há mais ou menos uns 10 anos.E desde então eu tomo bastante água, bem antes de começar a treinar(treino há 2 anos).Mas queria ver esse ciclo até o final, tava empolgado e tal, já que não tava aparecendo nenhum colateral.Dêem uma dica ai, tou meio perdido.Já tou com o TPC e tudo aqui, preparei tudo bem adiantado já antes de começar o ciclo.

Valeu ai galera.

Não existe dicas para isto, ou para ou arrisca (o que é um tiro no escuro)... você tem que ver por um lado, se tiver problemas graves nos rins (hemodialise).... se você acha que vale a pena, vai em frente (talvez melhore, ou talvez não)... caso contrário pare (o que seria recomendado). Não esqueca da água independente da sua escolha, ninguém quer colaterais mais só o organismo que responde isto a você, o bom é que alguns ainda tem 'dicas', outros ja vem os problemas do nada, um aviso você teve, cabe a você saber o que é melhor a ti. Eu no seu lugar parava, até porque você teve problemas nos rins e não deveria nem passar perto de um AE oral, e Mdrol não é suplemento como muitos pensam.

De qualquer forma, boa sorte se continuar.

abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...