Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

M-Drol, Primeiro Ciclo


Posts Recomendados

Publicidade

Cara, nao sou nenhum entendido, tampouco nutricionista...mas eu vou fazer uso do m-drol apenas agora..depois de um ano e poco de treino...com 1,81 de altura e 82kg, com 15% de BF...

Creio que vc deveria antes do m-drol ter comido mto peito de frango, peito de peru e ovo...

Se vc ta começando usar esses estimulus com 60kg...imagina o q vai precisar qdo tiver com 80 !?

Abraços e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu não faria esse ciclo no seu lugar, mais não adianta falar, sem conta que você

não malha pernas? nem comento rs, po nada contra quem usa M-Drol mais os danos que ele causa eu usaria outra coisa anabolica de verdade, se vai usa ele e vai ter vamos supor 4kg de massa e vai ter que faze tpc, fazendo um ciclo de verdade com dura, deca, enantato entre outros, você vai obter melhores ganhos, e si bobear vai prejudicar bem menos. mais boa sorte ae.

Editado por Raphaxd
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É relativo problemas c/ mdrol, no geral a maioria tem queda de líbido, por mais que ele seja hepatóxico o fígado sofre mais não muito (porem como falei, é relativo uns sofrem mais que outros.) Realmente agulhada as vezes é melhor, eu mesmo ja fiz o uso do mdrol e gostei muito (mais com 80+), não tão cedo como ele começou, ainda penso em ir de agulha ;) Vamos ver mais pela frente, abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É relativo problemas c/ mdrol, no geral a maioria tem queda de líbido, por mais que ele seja hepatóxico o fígado sofre mais não muito (porem como falei, é relativo uns sofrem mais que outros.) Realmente agulhada as vezes é melhor, eu mesmo ja fiz o uso do mdrol e gostei muito (mais com 80+), não tão cedo como ele começou, ainda penso em ir de agulha ;) Vamos ver mais pela frente, abç

é isso ai, mesmo concordo com oque você falo. no lugar dele eu ia espera, mais é foda, se poem no lugar dele é muito dificil espera por resultados sauhasuashas ' , ainda bem que hoje em dia ja consigo mais antigamente antes de le bastante antes de tomar atitudes eu iria mandar sem pensar duas vezes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quero pedir desculpas por ter me relatado mal, não expliquei direito e causei varias duvidas desnecessárias, como eu disse no relato do ciclo eu pesava 72 kg antes de passar pela cirurgia, porém eu fazia academia e treinava handball, já joguei 3x em estaduais 2x pela escola onde estudava e 1x pela cidade, meu metabolismo era muito acelerado e por eu treinar entre 3 e quatro horas por dia eu tinha um gasto enorme de calorias e consumir 2000 calorias a mais não era nada para o meu organismo, eu treinava ha mais de um ano e quando comecei a treinar eu pesava 56kg, seguindo minha antiga dieta e suplementação cheguei com muito esforço e orgulho aos 72 kg, o que pode parecer pouco para fisiculturistas mas para mim era uma grande realização, então fazendo meus exames de rotina eu tive a notícia de que tinha um problema crônico e que precisaria operar, operei, perdi 12 kg e isto faz 2 meses, como parei de treinar handball e meu metabolismo continuava acelerado eu não tenho aquele mesmo gasto de calorias, apenas o da academia, então 2000 calorias aliadas a uma alimentação correta, suplementação correta e um pro-hormonal, me fazem ter um ganho de massa magra rápido e sem ganhar a barriga que é o problema de todos. Eu treino perna sim, eu apenas não coloquei ali no relato porque eu faço perna de terça e quinta, e abdômen de segunda quarta e sexta, segunda feira eu vou postar o treino que eu faço completo. em breve postarei fotos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E por ja ter operado, tem que partir para um AE ?

Não seria melhor c/ alimentação, sendo que inicialmente está 'pequeno' e seria melhor quando os ganhos se travar ou estar maior, para ter um melhor proveito do produto. E a cirurgia que fez, tomando um AE que vai mecher com seus hormonios seria a melhor saida? Creio que não, abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E por ja ter operado, tem que partir para um AE ?

Não seria melhor c/ alimentação, sendo que inicialmente está 'pequeno' e seria melhor quando os ganhos se travar ou estar maior, para ter um melhor proveito do produto. E a cirurgia que fez, tomando um AE que vai mecher com seus hormonios seria a melhor saida? Creio que não, abç.

A minha professora de nutrição humana é uma das mais renomadas nutricionista esportiva da região onde eu moro, eu me comunico com ela por e-mail e tudo o que eu tomo é aprovado por ela. A cirurgia pela qual eu passei foi externa e o período de recuperação era de 1 mês, já fui ao médico e estou liberado para tomar o m-drol, fiz exame do fígado e esta tudo bem, e fui a um urologista que me passou um exame para hormônios como a testosterona, a testosterona livre e a gonadotrofina, se tiver interesse te passo os resultados, todos estão dentro dos níveis, qualquer duvida, pode perguntar, estarei respondendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho meio estranho alguem dar o "go" para usar um AE assim, mais como o uso será feito por vc e vc sabe dos riscos, o que posso desejar é boa sorte. Agora muitos aqui no seu lugar, iria investir mais em uma dieta / treino e descanço que é o principal caminho para esta jornada (que não deve ser rápida) para não complicar, ou ganhar alguma coisa e logo mais perder (do que adiantaria?).

Pense de um modo geral, você não tem aquela força para manter os ganhos e a força adquirida que o drol vai lhe proporcionar, estando inicialmente a força é leve, o corpo é leve, logo com uma explosão usando AE ela vai aumentar o dobro (ou algo próximo) sendo assim, não vai ser tão relevante assim (como você pensa), pois quando ele acabar ela vai cair e os ganhos vão ser poucos (pois sua estrutura esta inicial), o que faz você perceber que fez tal cagada e poderia esperar pra poder ganhar +força, e conseguir manter o nivel dela por estar a um tempo mais 'avançado' na gym.

Querer ganhos rápidos = Ser contra a paciência.

Ser contra a paciência = Ganhos não recomendados / (o que vem rápido, pode ir rápido)

Por experiência eu mesmo conheco o mdrol *(por usa-lo), e lhe garanto que não é tão facil manter os ganhos mesmo eu sabendo mais o que estou fazendo (estou segurando? Sim, estou mais não é nada facil).

Se este texto acima não lhe foi util, para reverter isto... vá em frente, e pensa bem... não adianta depois se arrepender, verão vai ter vários por ai se é o que deseja, e melhor ta melhor daqui 2 anos, do que ta melhor hj e depois destes 2 anos estiver 'fudido', ou a base de AE's.

abrç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...