Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

M-Drol, Primeiro Ciclo


Posts Recomendados

Pessoal. eu comecei um ciclo de m drol há exatamente uma semana.Planejava fazer 1-2-2.Tava indo tudo normal, não tava sentindo nada, no entanto, ontem no sétimo dia, ultimo que tomaria apenas uma cápsula e hoje já começaria com 2, começou uma dor violenta na lombar, ou seja, os rins pedindo arrego.Fiquei decepcionado, pois os relatos de quem usam apontam a dor na lombar somente lá pelo final da segunda semana e inicio da terceira.Mas somente com 1 semana já começaram as malditas dores, e não são fracas não hein.

Agora o que devo fazer para melhorar? Paro com o m drol, tomo Taurina para parar com as dores e depois volto com o ciclo, ou devo parar duma vez e daqui um tempo reiniciar novamente o ciclo da estaca zero?(começando com as 1-2-2?)

Na boa cara, o M-drol é um pro-anabólico muito potente, antes de tomar eu acho que assim como eu, você deveria ter feito um exame hormonal, todos que entendem um pouco sobre os hormônios sabem que em excesso eles danificam partes do corpo com maior potência do que qualquer outra substância.Qualquer pessoa sensata te diria para parar o uso exatamente agora! Será que não percebe o risco? se você já teve cólicas renais, você pode sofrer de algum problema sério, talvez uma pedra nos rins, talvez você não tenha nada, porém forçar mais ainda os rins tomando pro-hormonais e 5L de água por dia pode enfraquecer seus rins e levá-lo a uma nefrite, o que não é algo que você deseje, eu te aconselho a procurar um médico (apesar de se tratar de um suplemento, eu acho que você tem algum problema ou tendencia a um problema renal), e eu acredito que ele te diga o mesmo que eu digo "Pare imediatamente o uso" provavelmente ele vai te recomendar alguns exames, e vai encontrar a causa das dores, na boa fera, vai no médico que é a melhor coisa a fazer, porque se não foi o M-drol que te causou o problema você vai poder tratar o problema e usar o M-drol sem se preocupar com possíveis problemas posteriores. Lembre-se de que os amigos te tiram do problema, e não te aconselham a fazer algo que vá lhe trazer problemas.

Abraço, boa sorte fera.

Acho que não hein manolo, eu aposto em alimentação x descanso !!

Acho que o manolinho está sendo precipitado, mas vou acompanhar, só pra ver no que vai dar, espero que ele relate as percas após o termino do ciclo e tpc, não por maldade, mas para servir de lição para outros que pensam em usar mdrol precipitadamente. Não desejo isso, claro, mas pelos fatos, aposto que vai acontecer.

Seu peso estava estagnado ou estava subindo normal ?

Gd lk !

ae fera, eu curso faculdade de nutrição, assim como você eu acredito na alimentação x descanso, eu malho de segunda a sexta e meu treino foi desenvolvido de forma que não machuque tendões e articulações, e evitar lesões, a minha alimentação é muito bem balanceada, regrada , segue horários de acordo com a liberação de insulina que é controlada pelo relógio biológico, ao contrário do que você deve pensar eu não consumo o máximo de alimentos que eu consigo, eu sigo minha dieta de forma que eu consiga chegar a 4-5 mil Kcal, porém assim que acabar o ciclo do m-drol eu vou aumentar as doses de hipercalóricos e aumentar uma refeição sólida, para que assim a minha dieta chegue entre 6-7 mil Kcal, estou me prevenindo, para evitar uma posterior perda de massa, espero que acompanhe mesmo este relato até mesmo após o término da tpc, pode acreditar, vou relatar apenas verdades e vou comprovar com fotos. Good Luck For Me.

Abraço

Editado por EduBorges
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acompanhando aqui.

Boa sorte. Pelo que leio, parece até desanimador tomar.

Mas eu to nessa tbm.

Então bora treinar pesado, atingir nossas metas PESSOAIS e encarar sozinhos as consequências boas e/ou ruins do Mdroll.

é isso ae fera bora acompanhar e ver os resultados

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendo muito de M-Drol, portanto não vou opinar, porém, eu considero que o esforço pessoal conta muito, como já falaram, o que vem fácil vai fácil.

Mas se tu tiver se esforçando, que é o que parece, e estudando, tu vai alcançar tua meta!

boa sorte e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano, na boa, isso ja ta parecendo trolagem.

Trolagem é você ter dito que o cara vai ficar bombadão, dependendo da cabeça dele... acha que não pode iludi-lo c/ isto? Sendo que se ele não ficar, vai falar que não vale a pena o que o produto 'promete'.

sem mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...