Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Proximus

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Proximus postou

  1. Bem galera, sem delongas, vou postar aqui o ciclo que pretendo fazer e gostaria da opinião de vocês para saber se está ok ou se é melhor mudar alguma coisa no protocolo. Meu profile: Idade: 31 anos Peso: 75 kg Percentual de gordura: 14% Tempo de treino: 7 anos e 11 meses, firme e forte. Sem essa de ''dei um tempo e fiquei x meses/anos afastado'' Pois bem, aqui o ciclo: 1ª a 8º Semana: Propionato de testosterona dia sim e dia não e aqui ainda estou por decidir entre Propionato Drostanolon USP Labs 100mg/ml ou Testogar 100mg/ml. 1ª a 8ª Semana: Acetato de Trenbolona USP Labs 75mg/ml dia sim e dia não. 3ª a 8ª Semana: Stanozolol 100mg/ml USP Labs Dia sim e dia não. Agora vamos às proteções e TPC: - Semana 2 a 8: Aromasin até ultimo dia da TPC 12,5 mg a cada 2 dias. - Semana 2 a 8 : Dostinex até o 1º dia que começar a TPC 1 comprimido a cada 4 dias. - Semana 2 a 8 : HCG 500ui 2 vezes por semana. TPC Serms Iniciar TPC 4 dias após ultima aplicação do Propionato de testosterona - Dias 01 a 14: Indux ou Clomid 100mg + Tamoxifeno (Antiestrogênico) 40mg - Dias 15 a 28: Indux ou Clomid 050mg + Tamoxifeno (Antiestrogênico) 20mg Lembrando que o objetivo desse ciclo, como a esmagadora maioria do pessoal que posta aqui, é para ganhos limpos e secos. Agora, algumas dúvidas acerca desse protocolo: 1º Como podem observar, as dosagens das drogas, bem como a categoria delas são as mais fracas dentro de seus grupos. Vocês acham que estão boas ou pode mudar a dosagem delas em algum item? 2º Indicam outras marcas para os anabols? Preferi estas por serem as tops, no entanto estão bem caras. Se puderem me indicar outras com melhor custo beneficio, agradeço. 3º O Aromasin realmente é necessário? Pergunto isso por que estudando sobre ciclos com Trenb, vi que quando feito um protocolo de Tren + Stano, o próprio Stano inibe os colaterais que seriam oriundos da produção de Prolactina pela Tren. Isso procede? 4º Como sei que sempre há um ganho de gordura mesmo nos ciclos secos, estou pensando ao término mandar Clenbuterol para eliminar o excedente de gordura. Tem algum problema? E quando eu devo começar a usar o Clen? Existe algum intervalo? 5º E por falar em Clenbuterol, eu estava pensando também na hipótese de usá-lo antes de iniciar o ciclo, para dar mais uma diminuída nesse BF de 14%. O que acham? Pergunto isso, por que já li sobre o Clenb e é dito que ele ‘’desregula’’ os receptores. Então no caso, esses receptores desregulados comprometeriam meus ganhos com o ciclo? Bem, no mais é isso galera. Peço a ajuda de vocês e se estiver algo errado nesse protocolo ou na postagem deem um toque. Falou e até mais.
  2. Bem, vou falar Bem, vou falar por alto aqui minhas medidas, já que tem bastante tempo que não as meço. Tenho 1,70 de altura, 72 kg e 36cm de braço. Treino há 3 anos e 7 meses. Meu treino é o seguinte: Segunda: Costas, trapézio e biceps Terça: Pernas Quarta: Peito, ombros e triceps Quinta: Descanso/Off Day Sexta: Repito o treino de segunda Sábado: Bem não é todo sábado que vou treinar, então geralmente treino algo aleatório, tipo ou faço pernas ou faço o treino de terça, que é o peitoral, ombros e triceps. O que acham desse treino? Devo melhorá-lo em que aspecto especificamente?
  3. Obrigado pelas dicas pessoal. Sempre fui encucado com essa questão mesmo, sobre essas partes que se desenvolvem menos que as outras. Então no caso, treinar com mais intensidade quer dizer treinar até a fadiga e com repetições mais ''lentas'', sim?
  4. Bem pessoal, minha dúvida é simples. Gostaria de saber se para desenvolver uma parte específica do corpo, no caso aquelas que não acompanham as outras, eu devo treiná-las mais vezes durante a semana ou devo treiná-las menos? No meu caso, por exemplo, minhas costas, deltoides , ombros e pernas são bem desenvolvidos, mas meu peitoral, braços - especialmente os biceps-(os biceps tem um aspecto fino) não acompanham as outras partes. Então a dúvida é basicamente essa: Devo treinar peitoral e braços mais vezes durante a semana ou menos vezes, usando o principio dos descanso?
  5. Pois é companheiro, esqueci de citar essse detalhe importante pra quem usa m drol.Tou tomando 5 litros de água por dia.Vou no banheiro de 20 em 20 minutos praticamente.E quanto a ter problemas nos rins, já tive colica renal, mas há mais ou menos uns 10 anos.E desde então eu tomo bastante água, bem antes de começar a treinar(treino há 2 anos).Mas queria ver esse ciclo até o final, tava empolgado e tal, já que não tava aparecendo nenhum colateral.Dêem uma dica ai, tou meio perdido.Já tou com o TPC e tudo aqui, preparei tudo bem adiantado já antes de começar o ciclo. Valeu ai galera.
  6. Pessoal. eu comecei um ciclo de m drol há exatamente uma semana.Planejava fazer 1-2-2.Tava indo tudo normal, não tava sentindo nada, no entanto, ontem no sétimo dia, ultimo que tomaria apenas uma cápsula e hoje já começaria com 2, começou uma dor violenta na lombar, ou seja, os rins pedindo arrego.Fiquei decepcionado, pois os relatos de quem usam apontam a dor na lombar somente lá pelo final da segunda semana e inicio da terceira.Mas somente com 1 semana já começaram as malditas dores, e não são fracas não hein. Agora o que devo fazer para melhorar? Paro com o m drol, tomo Taurina para parar com as dores e depois volto com o ciclo, ou devo parar duma vez e daqui um tempo reiniciar novamente o ciclo da estaca zero?(começando com as 1-2-2?)
  7. Bem pessoal estou acabando um ciclo de bulk e tou com uma duvida do que fazer agora.Quero dar uma definida e começar um cutting, mas não para perder peso, apenas as gorduras excedentes para chegar a bendita definição. Mas a duvida mesmo é se seria melhor antes desse cutting fazer um deload ou um ''off'' para maximizar o ganho do bulk.Ou posso fazer o deload no mesmo ciclo do cutting? E no caso do ''Off'', quanto tempo é o ideal para fazer? Nesse tempo do ''off'' qual a dieta ideal: aumentar a proteina e os carbos e continuar suplementando normalmente ou reduzier as proteinas e carbos e dar um tempo na suplementação? Ah sim, e durante o ''off'' nós ficamos totalmente sem treinar no periodo ou apenas reduzimos os dias de treino?
×
×
  • Criar Novo...