Ir para conteúdo
Fórum Hipertrofia
  • Cadastre-se
Clique aqui

Proximus

Membro

Conteúdo continua após a publicidade.

  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

  1. Bem galera, sem delongas, vou postar aqui o ciclo que pretendo fazer e gostaria da opinião de vocês para saber se está ok ou se é melhor mudar alguma coisa no protocolo. Meu profile: Idade: 31 anos Peso: 75 kg Percentual de gordura: 14% Tempo de treino: 7 anos e 11 meses, firme e forte. Sem essa de ''dei um tempo e fiquei x meses/anos afastado'' Pois bem, aqui o ciclo: 1ª a 8º Semana: Propionato de testosterona dia sim e dia não e aqui ainda estou por decidir entre Propionato Drostanolon USP Labs 100mg/ml ou Testogar 100mg/ml. 1ª a 8ª Semana: Acetato de Trenbolona USP Labs 75mg/ml dia sim e dia não. 3ª a 8ª Semana: Stanozolol 100mg/ml USP Labs Dia sim e dia não. Agora vamos às proteções e TPC: - Semana 2 a 8: Aromasin até ultimo dia da TPC 12,5 mg a cada 2 dias. - Semana 2 a 8 : Dostinex até o 1º dia que começar a TPC 1 comprimido a cada 4 dias. - Semana 2 a 8 : HCG 500ui 2 vezes por semana. TPC Serms Iniciar TPC 4 dias após ultima aplicação do Propionato de testosterona - Dias 01 a 14: Indux ou Clomid 100mg + Tamoxifeno (Antiestrogênico) 40mg - Dias 15 a 28: Indux ou Clomid 050mg + Tamoxifeno (Antiestrogênico) 20mg Lembrando que o objetivo desse ciclo, como a esmagadora maioria do pessoal que posta aqui, é para ganhos limpos e secos. Agora, algumas dúvidas acerca desse protocolo: 1º Como podem observar, as dosagens das drogas, bem como a categoria delas são as mais fracas dentro de seus grupos. Vocês acham que estão boas ou pode mudar a dosagem delas em algum item? 2º Indicam outras marcas para os anabols? Preferi estas por serem as tops, no entanto estão bem caras. Se puderem me indicar outras com melhor custo beneficio, agradeço. 3º O Aromasin realmente é necessário? Pergunto isso por que estudando sobre ciclos com Trenb, vi que quando feito um protocolo de Tren + Stano, o próprio Stano inibe os colaterais que seriam oriundos da produção de Prolactina pela Tren. Isso procede? 4º Como sei que sempre há um ganho de gordura mesmo nos ciclos secos, estou pensando ao término mandar Clenbuterol para eliminar o excedente de gordura. Tem algum problema? E quando eu devo começar a usar o Clen? Existe algum intervalo? 5º E por falar em Clenbuterol, eu estava pensando também na hipótese de usá-lo antes de iniciar o ciclo, para dar mais uma diminuída nesse BF de 14%. O que acham? Pergunto isso, por que já li sobre o Clenb e é dito que ele ‘’desregula’’ os receptores. Então no caso, esses receptores desregulados comprometeriam meus ganhos com o ciclo? Bem, no mais é isso galera. Peço a ajuda de vocês e se estiver algo errado nesse protocolo ou na postagem deem um toque. Falou e até mais.
  2. Bem, vou falar Bem, vou falar por alto aqui minhas medidas, já que tem bastante tempo que não as meço. Tenho 1,70 de altura, 72 kg e 36cm de braço. Treino há 3 anos e 7 meses. Meu treino é o seguinte: Segunda: Costas, trapézio e biceps Terça: Pernas Quarta: Peito, ombros e triceps Quinta: Descanso/Off Day Sexta: Repito o treino de segunda Sábado: Bem não é todo sábado que vou treinar, então geralmente treino algo aleatório, tipo ou faço pernas ou faço o treino de terça, que é o peitoral, ombros e triceps. O que acham desse treino? Devo melhorá-lo em que aspecto especificamente?
  3. Obrigado pelas dicas pessoal. Sempre fui encucado com essa questão mesmo, sobre essas partes que se desenvolvem menos que as outras. Então no caso, treinar com mais intensidade quer dizer treinar até a fadiga e com repetições mais ''lentas'', sim?
  4. Bem pessoal, minha dúvida é simples. Gostaria de saber se para desenvolver uma parte específica do corpo, no caso aquelas que não acompanham as outras, eu devo treiná-las mais vezes durante a semana ou devo treiná-las menos? No meu caso, por exemplo, minhas costas, deltoides , ombros e pernas são bem desenvolvidos, mas meu peitoral, braços - especialmente os biceps-(os biceps tem um aspecto fino) não acompanham as outras partes. Então a dúvida é basicamente essa: Devo treinar peitoral e braços mais vezes durante a semana ou menos vezes, usando o principio dos descanso?
×
×
  • Criar Novo...