Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey + Dextro Sem Resultados


EduardoFavarin

Posts Recomendados

Mais carboidratos?! A minha barriga tem carboidratos pra me suprir por um bom tempo. Sério!

Sei que suplementos não substituem a alimentação, não é atoa que se chamam suplementos, ou seja, só servem para suprir uma necessidade extra de tal nutriente que a alimentação diária não consegue.

Minha dieta não é SUPER balanceada, mas como carnes em geral (sem gordura e talz), arroz, feijão, batata, banana (bastante) e saladas. Essa não seria uma boa alimentação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais carboidratos?! A minha barriga tem carboidratos pra me suprir por um bom tempo. Sério!

Sei que suplementos não substituem a alimentação, não é atoa que se chamam suplementos, ou seja, só servem para suprir uma necessidade extra de tal nutriente que a alimentação diária não consegue.

Minha dieta não é SUPER balanceada, mas como carnes em geral (sem gordura e talz), arroz, feijão, batata, banana (bastante) e saladas. Essa não seria uma boa alimentação?

Com uma boa dieta vc pode até comer bis se quiser, não é simplesmente o que vc come mas também o quanto come. Se sua alimentação diária, com ou sem suplementos, atingir déficit é querer demais atigir bons resultados, senão de perda de gordura e mesmo assim com possível grande perda de massa magra. Boa alimentação é quando vc entende suas necessidades nutricionais ao seu objetivo específico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixe eu explicar, vou na academia de manhã (logo que acordo). Então não tenho tempo nem condição para fazer AQUELE café da manhã e nem comer carne. Só queria suplemento para isso.

OBS: Quando eu vou à academia e pego pesado, minha pressão abaixa (mesmo depois de tomar café). Quando estou suplementado isso nao acontece.

Editado por EduardoFavarin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que é que vc chama de "tomar café"? O que o pessoal está tentando te dizer é que não importa tanto vc pegar pesadão na academia, com boa suplementação pré-treino e pós treino se durante todo restante do seu dia vc tem uma péssima alimentação. E malto não é indicado para antes do treino. Estamos dizendo isso pq vc disse quer ser ajudado, se vc quiser que pessoal do fórum minta para vc seria bom expor esta sua vontade para que quem puder mentir o faça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou passar para vocês minha alimentação diária.

Café da manhã: Café (ou chá), 1 Pão frances (ou 2~3 de forma) e como uma fruta (banana geralmente). (não é nenhum café de novela, que mais parece um buffet);

Lanche: (logo que chego da academia) Uma fruta e algum doce (de vez em quando; adoro doce antes do almoço).

Almoço: Arroz, feijão, salada (alface e tomate geralmente), uma carne (geralmente vermelha), suco ou refri ou agua e ovo (maioria das vezes frito). (Esse cardápio muda, mas é o que eu mais como)

Lanche: Geralmente uma besteira (bolacha, doce, essas coisas...) ou pão.

Janta: O mesmo do almoço.

Lanche: Chá e bolacha água e sal.

Dentre uma refeição e outra pode ocorrer de dar uma 'beliscadinha' em algo.

-----------------

Sei que não é uma EXCELENTE refeição, mas não tenho condições (nem tempo) de ficar comendo frango grelhado (ou qlqr outra coisa) em todas minhas refeições. O que minha mãe faz, eu como.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse é o problema... se vc segue uma dieta baseada no que sua mãe acha ser uma boa alimentação, vc não pode reclamar dos resultados não atingidos de seus objetivos, pois o único objetivo que vc estará atingindo (e olhe lá!) é o objetivo que sua mãe tem para contigo o alimentando.

Edit: Dica: Arrumar um tempinho e passar a cozinhar alguma coisa ajuda. Vc mesmo compra 2kg de frango, cozinha, desfia, coloca uma parte para congelar e outra deixa para consumir. Tomar leite, comprar ovos ou mesmo albumina, aveia, azeite, amendoim... criatividade! Até esquece essa coisa de fazer shaker se com dinheiro de alimento não puder comprar suplemento, faz mesmo apenas um pós sólido e manda ver!

Editado por Dan Hibiki
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bate uma vitamina banana+aveia+leite desnatado , come um pão com peito de peru e vai pra academia...

também nao estava vendo resultados do whey com dextrose, claro também comia tudo errado na hora errada, faz 3 semanas +/- que melhorei a alimentação ganhei 5kg ( creatina também ajuda né hahaha ), o mais importante é a alimentação, ainda estou me adaptando, sempre tropeço acabo não fazendo as refeições que devia e tals, mais estou mudando e vendo os resultados.

Tire esse refri das refeições coloque um suco natural, chá e bolacha de água e sal? besteira ( bolacha, doce ... ) ? Pow, da um jeito nessas refeições!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...