Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

EduardoFavarin

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de EduardoFavarin

  1. Vou passar para vocês minha alimentação diária. Café da manhã: Café (ou chá), 1 Pão frances (ou 2~3 de forma) e como uma fruta (banana geralmente). (não é nenhum café de novela, que mais parece um buffet); Lanche: (logo que chego da academia) Uma fruta e algum doce (de vez em quando; adoro doce antes do almoço). Almoço: Arroz, feijão, salada (alface e tomate geralmente), uma carne (geralmente vermelha), suco ou refri ou agua e ovo (maioria das vezes frito). (Esse cardápio muda, mas é o que eu mais como) Lanche: Geralmente uma besteira (bolacha, doce, essas coisas...) ou pão. Janta: O mesmo do almoço. Lanche: Chá e bolacha água e sal. Dentre uma refeição e outra pode ocorrer de dar uma 'beliscadinha' em algo. ----------------- Sei que não é uma EXCELENTE refeição, mas não tenho condições (nem tempo) de ficar comendo frango grelhado (ou qlqr outra coisa) em todas minhas refeições. O que minha mãe faz, eu como.
  2. Deixe eu explicar, vou na academia de manhã (logo que acordo). Então não tenho tempo nem condição para fazer AQUELE café da manhã e nem comer carne. Só queria suplemento para isso. OBS: Quando eu vou à academia e pego pesado, minha pressão abaixa (mesmo depois de tomar café). Quando estou suplementado isso nao acontece.
  3. Mais carboidratos?! A minha barriga tem carboidratos pra me suprir por um bom tempo. Sério! Sei que suplementos não substituem a alimentação, não é atoa que se chamam suplementos, ou seja, só servem para suprir uma necessidade extra de tal nutriente que a alimentação diária não consegue. Minha dieta não é SUPER balanceada, mas como carnes em geral (sem gordura e talz), arroz, feijão, batata, banana (bastante) e saladas. Essa não seria uma boa alimentação?
  4. Estava tomando um whey da Atlhetica, se não me engano a concentração era de 75%. E junto tomava um Dextro da Athletica tbm. Sempre tomei antes e após o treino, geralmente 2 colheres de sopa de whey + 1 de Dextro (antes), e a mesma quantidade depois. Não percebi nenhuma mudança, mesmo pegando pesado na academia. O que sugeriam para mim? Adicionar Creatina na suplementação irá ajudar? Esses suplementos que eu tomo são de qualidade? Grato.
  5. Vou começar a tomar a Whey, mas como tambem estou tomando um medicamento para acne (Roacutan - Isotretinoína) queria saber se pode dar alguma reação ou coisa parecida. Grato.
×
×
  • Criar Novo...