Postado 8/06/2011 às 07:42 06/8, 2011 Iaew To precisando de uma ajuda aqui só na quantidade e horarios para tomar os suplementos. Eu tõ com: Creatina Universal + Albumina Saltos + Whey Protein Saltos + Maltodextrina Gostaria de uma opnião porfavor. Lembrando que não pretendo fazer saturação pois ja li que é disperdicio pois o corpo rejeita pela urina, Malho na parte da tarde quando chego do trabalho, por volta de 17:00. Alguém pode dar um dica de como tomar corretamente esses suplementos com quantidade e horario (pré e pós treino, jejum, antes de dormir) ? Possuo uma boa alimentação e pretendo melhorar mais, minha duvida por enquanto é só a questão dos suplementos mesmo. Valeu aê .
Postado 8/06/2011 às 11:02 06/8, 2011 Iaew To precisando de uma ajuda aqui só na quantidade e horarios para tomar os suplementos. Eu tõ com: Creatina Universal + Albumina Saltos + Whey Protein Saltos + Maltodextrina Gostaria de uma opnião porfavor. Lembrando que não pretendo fazer saturação pois ja li que é disperdicio pois o corpo rejeita pela urina, Malho na parte da tarde quando chego do trabalho, por volta de 17:00. Alguém pode dar um dica de como tomar corretamente esses suplementos com quantidade e horario (pré e pós treino, jejum, antes de dormir) ? Possuo uma boa alimentação e pretendo melhorar mais, minha duvida por enquanto é só a questão dos suplementos mesmo. Valeu aê . Eu tõ com: Creatina Universal (pós) + Albumina Saltos (Ceia antes de dormir) + Whey Protein Saltos (pós) + Maltodextrina (pós)
Postado 8/06/2011 às 11:21 06/8, 2011 Albumina- antes de dormir e ao acordar creatina+whey+malto= mistura os 3 e manda pra dentro no pós-treino. Editado 8/06/2011 às 11:22 06/8, 2011 por anderson.brasil (veja o histórico de edições)
Postado 8/06/2011 às 14:15 06/8, 2011 Autor Albumina- antes de dormir e ao acordar creatina+whey+malto= mistura os 3 e manda pra dentro no pós-treino. valeeu aê, mais tipo quantas gramas de albumina eu uso para qts ml de agua ou leite ? e cretina+whey+malto como é a mistura para qts ml de agua ?
Postado 9/06/2011 às 00:32 06/9, 2011 depende do seu peso né rapaz...mas tm q tomar água junto a albumina (não é pouca) depende do seu peso né rapaz...mas tm q tomar água junto a albumina (não é pouca)
Postado 9/06/2011 às 04:39 06/9, 2011 Autor No caso eu devo tomar a albumina quando acordar e antes de dormir né ? eu tomo com qts mlk de agua ? e a cretina, malto e whey tudo junto no pós treino ? foi isso que eu entendi.
Postado 9/06/2011 às 11:51 06/9, 2011 Água é apenas veículo, filho! Se quiser mastigar albumina em pó e mandar pra dentro até pode.
Crie uma conta ou entre para comentar