Ir para conteúdo

Dúvida Sobre Quantidade Da Suplementação.

MlkLohan

Posts Recomendados

Postado

Iaew

To precisando de uma ajuda aqui só na quantidade e horarios para tomar os suplementos.

Eu tõ com: Creatina Universal + Albumina Saltos + Whey Protein Saltos + Maltodextrina

Gostaria de uma opnião porfavor. Lembrando que não pretendo fazer saturação pois ja li que é disperdicio pois o corpo rejeita pela urina, Malho na parte da tarde quando chego do trabalho, por volta de 17:00.

Alguém pode dar um dica de como tomar corretamente esses suplementos com quantidade e horario (pré e pós treino, jejum, antes de dormir) ? Possuo uma boa alimentação e pretendo melhorar mais, minha duvida por enquanto é só a questão dos suplementos mesmo.

Valeu aê .

Postado

Iaew

To precisando de uma ajuda aqui só na quantidade e horarios para tomar os suplementos.

Eu tõ com: Creatina Universal + Albumina Saltos + Whey Protein Saltos + Maltodextrina

Gostaria de uma opnião porfavor. Lembrando que não pretendo fazer saturação pois ja li que é disperdicio pois o corpo rejeita pela urina, Malho na parte da tarde quando chego do trabalho, por volta de 17:00.

Alguém pode dar um dica de como tomar corretamente esses suplementos com quantidade e horario (pré e pós treino, jejum, antes de dormir) ? Possuo uma boa alimentação e pretendo melhorar mais, minha duvida por enquanto é só a questão dos suplementos mesmo.

Valeu aê .

Eu tõ com: Creatina Universal (pós) + Albumina Saltos (Ceia antes de dormir) + Whey Protein Saltos (pós) + Maltodextrina (pós)

Postado

Albumina- antes de dormir e ao acordar

creatina+whey+malto= mistura os 3 e manda pra dentro no pós-treino.

valeeu aê, mais tipo quantas gramas de albumina eu uso para qts ml de agua ou leite ?

e cretina+whey+malto como é a mistura para qts ml de agua ?

Postado

No caso eu devo tomar a albumina quando acordar e antes de dormir né ?

eu tomo com qts mlk de agua ?

e a cretina, malto e whey tudo junto no pós treino ?

foi isso que eu entendi.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...