Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda - Ciclo/m-Drol

Posts Recomendados

Postado

Opa galera,blz? Antes de mais nada,pesquisei bastante aqui no fórum,pretendo fazer um ciclo de m-drol(1-2-2) tpc com Tamoxifeno,Clomid e Tribulus.

Bom,tenho 1,81 e peso 82 kg(tenho gordura localizada no abdomen,nao muito,mas tenho.) gostaria de saber se mesmo nessas condições eu posso ciclar tranquilo que terei bons objetivos.

PS: não quero engordar mais do que já estou(no sentido de gordura),quero apenas ganhar massa magra.

Abraço.

Postado

Se tivesse pesquisado bem, saberia as características do PH M-drol, e não precisaria abrir um tópico só para perguntar isso.

Na área de relatos tem muitos tópicos que falam sobre esse PH.

Abraço

Postado

Valeu pela ajuda ai galera! Eu olhei os relatos,so que a maioria do pessoal que vai ciclar com m-drol não estão acima do peso,por isso que abri o tópico.Valeu por tirarem as duvidas! Quero fazer um ciclo de m-drol(tpc com tribulus,tamox,clomid,creatina,jack3d,whey e malto) agora e depois ciclar com decaXdura.Gostaria de saber se vou perder muita massa até fazer outro ciclo.

Abraço.

Postado

Sobre perder massa, isso ira depender da sua dieta e treino..

Nunca ciclei com M-drol mas pelo q aprendi aqui no blog, eu tomaria ou jack ou creatina, nao mandaria os dois juntos pra naum ferrar o figado e mandaria silimarina tbm.. abç!

Postado

Sobre perder massa, isso ira depender da sua dieta e treino..

Nunca ciclei com M-drol mas pelo q aprendi aqui no blog, eu tomaria ou jack ou creatina, nao mandaria os dois juntos pra naum ferrar o figado e mandaria silimarina tbm.. abç!

Valeu mano,vou fazer isso!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...