Ir para conteúdo

Dieta Da Minha Nutricionista - O Que Acham?

mar0mbinha

Posts Recomendados

Postado

E ai pessoal,

Blz? Tudo na boa?

Fui numa nutriconista em 19/12/2010 e ela fez esse plano alimentar pra mim, com objetivo de ganho de massa magra.

Tenho 27 anos, 179 cm de altura e tava com 82.8 kg e 14% de BF (gordo e frango).

Fiquei só umas 3 semanas na dieta. Mas voltei ontem com força total!!!

Agora estou com 84.8 kg e eu chuto que minha BF deve estar abaixo de 10%. Com certeza perdi bastante gordura, mas ainda tô barrigudo!

dietan.jpg

dieta2a.jpg

Como podem ver, a caneta, adicionei no almoço 3 cápsulas de Opti-men, troquei o lanche pré-treino por 1 dose de jack3d e a noite tomo 1 cápsula de PowerFull.

O que acham dessa dieta?

Opinem por favor!!!

Valeuuuuuuuu!

Peço desculpas por não ter incluído a quantidade de proteínas, carboidratos e gorduras por porção nas refeições, mas é que não tenho esses dados.

Porém especifiquei a quantidade (em gramas ou ml) e a respectiva quantidade de calorias, juntamente com o total de calorias ao final do dia.

Valeu!!!

Postado

Uma dieta bem estabelecida e sólida , alteraria a ceia por contar com muitas calorias vazias como esse suco de maracuja e a aveia - nunca vi isso oO. Colocaria um Ovo ou blend proteico + uma colher de azeite e só , quase zerando carbos.

Tiraria também essa viadagem de Yogurte da Danone e botaria uma fonte sólida de proteína (no desjejum vejo muito carbo e pouca prot). Isso se resolve com o nosso amigo Whey ou , novamente , um blend protéico . Ovos também são opção .

Quando ao pré - treino , sou a favor de refeição sólida , adicionaria uma batata+frango pra segurar a glicemia , porque , por experiencia propria , ja sofri muito de hipoglicemia usando carbos de alto IG Pré-treino como maltodextrina ou dextrose oO .

No mais , leia bastante os artigos de nutrição aqui no forum que vc vai aprender mt coisa útil , a informação ta ai , eh soh não ter preguiça e procurar

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...