Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Suplementação + Alimentação

Posts Recomendados

Postado

Bom sou novo aqui como postador, porém leio o fórum tem um bom tempo. Vamos ao assunto!

Atual:

Altura: 1,68 (baixinho)

Peso: 64,75

Bíceps: 33

Já "malhei" algumas vezes, mas nunca passava de 2 meses(triste)... em 2007, 2009 e no fim do ano passado eu malhei 2 mês tbm... Tirando essa parte ridícula resolvi malhar sério agora, 2 meses atrás me olhei no espelho e pensei tô horrível. Estava com barriga de chopp, fumando maconha direto e bebendo pra caralho. Cortei os dois graças a Deus. Quando eu fiz minha avaliação física a 2 meses atrás eu estava com 59,5kg... Sendo 46,01 massa magra e 13,49 bf... e 28 de bíceps. Sim eu era um palito, agora sou um palito mais evoluído. Sem contar que perdi minha barriga de chopp sem fazer cardio... e já estou com abdomen definido... ou seja devo estar com 8~12% de bf só. No primeiro mês eu malhei puro. Segundo mês eu usei jack3d no pré-treino, whey e creatina da bodyaction junto com malto no pós-treino. Agora minha dúvida, desculpa o texto gigante... é para não ficar faltando informação.

Minha mãe trouxe pra mim um Yok3d, Jack3d, BCAA 8:1:1 e um Anabolic Recover. E eu já comprei uma albumina da salto's aqui no brasil mesmo. Queria saber se esse anabolic recover é bom mesmo e qual horário eu deveria tomar minha albumina e o BCAA. Treino de segunda a sabado, sempre no limite... só treino intenso. Sendo 2 desses 6 dias pernas.

Anabolic Recover dados (da uma olhada nos ingredientes também)

Clique aqui

BCAA 8:1:1

Clique aqui

Minha "Dieta":

8:00 - Batata Doce + Nescau com aveia e linhaça + alguma fruta.

10:00- 2 frutas

12:00~13:00 - Arroz + Feijão + (Contra-filé ou bife de fígado ou frango)+ salada + as vezes batata assada. OU macarrão + carne moída + feijão + batata assada + salada. Essa hora eu como até passar a fome mesmo e é bastante viu... Meus tios, tias e amigos ficam até assustado pelo meu tamanho x quantidade de comida. (aqui vai entrar o Yok3d)

14:30 - Tomo o Jack3d e vou para o treino.

16:00 - Shake no caso o Anabolica Recover. ( aqui que entra o BCAA? )

16:30~17:00 - refeição sólida... 2 mistos frio + nescau geralmente.

nesse meio tempo aqui custumo comer umas bananas ou comer uns 2 ovos ;p

20:00~21:00 - Janta... arroz + feijão + frango ou então uma sopa regada... com legumes, frango e tudo mais...

23:00 - maça + ( aqui que entra a albumina? )

Bom acho que expliquei tudo... desculpa o tamanho do texto novamente, dúvidas principais: Horário de tomar a albumina e BCAA.

Agradeço desde já, Pedro Cifali.

Que deus cuide dos meus amigos que dos inimigos cuido eu.

Postado

Então, quanto a sua dúvida, o basicão é isso aí mesmo, bcaa-depois do treino, albumina-antes de dormir (acompanhado com algum carbo leve) e esse anabolic r.- depois do treino.

Agora uma dica:

Não fique botando muita fé em suplementos 'milagrosos', lembre-se que a alimentação é o ponto primordial para crescer, se você começar a acreditar muito em préworkouts, só vai atrapalhar teu treino, conheço muita gente que para de treinar por que acabou o potinho de jack3d (pura besteira).

Da proxima vez, aposte num bom whey protein, aliado a alimentação e treino de monstro.

GET HARD !!

STAY STRONG !!

LOVE THE PAIN !!

Postado
  • Autor

Valeu pela confirmação!

Então eu acho que eu me alimento razoavelmente bem... E quanto aos pré-treinos, não será um problema minha mãe mora nos EUA. Fica fácil trazer os meus suplementos. Afinal um jack3d por 22 dolares é tranquilo demais... hahaha. E eu preferi esse Anabolic Recover do que um whey, achei tranquilo a dosagem de proteina(37g), carbo (48,7)... ainda tem a creatina incluída entre outras coisas. Sem contar que vem com um blend de Whey hidrolizado e isolado. Até aonde eu pesquisei ele é um bom produto. Chegou a ver os fatos nutricionais? oque achou do produto? sei que não substitui uma refeição. É só pra não entrar em estado catabólico pós treino até eu chegar em casa e comer alguma coisa sólida. Estou errado? hahaha, sou aprendiz.

Postado
  • Autor

opa

uma dica albumina no cafe´das 8:00 ou 2 ovos

bons ganhos

Vlw cara!

Postado

Cara, calcula tua TMB, acerta os carboidratos, deixando a maioria para o pós treino, juntamente com as calorias, e 2,2kg de proteina por kg.

Deixa os suplementos pra depois, espera conhecer teu corpo, ganhar uma massa, e depois manda bala.

"Squatting is like breathing" Kstar

Postado
  • Autor

Calculei a TMB deu 3475... pelo visto eu teria que tomar um hipercalórico também né?

Quanto a deixar suplemento para depois, não rola não cara. Pela primeira vez vi diferença quando malhei, em 2 meses peguei 5cm de braço. O jack3d me deu maior empurrão nos pesos também, pode até ser psicológico. Quando entrei eu pegava 10kg de cada lado no supino reto com halter por exemplo... sei que não é muito mas já estou fazendo com 30kg de cada lado. Pra quem tem 33 de braço e malha a 2 meses ta bom. Tem gente na academia achando que eu to tomando bomba pelo peso que eu pego x o tamanho do meu corpo... e executo todos exercicios do jeitinho que o personal ensinou... sem "roubar" e talz. Porque sei que só vou roubar de mim mesmo.

• 3 anos depois...
Postado

Bom dia, estou começado e eu fiz uma uma lista de alimentação a ser seguda por mim.

Meu café da manhã, somente batata doce

Meu almoço, macarrão, frango e salada

Meu lanche da tarde, tomo o ensure.

O pré-treino, uma manipulação de algumas substâncias passada pelo meu médico, (banana ou batata doce) e frango

Pós-treino, macarrão, ovos cozidos e whey.

Ai esta minha alimentação!

Gostaria de ajuda para melhorar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.