Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cifali

Membro
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Cifali

  • Data de Nascimento 11/22/1988

Profile Information

  • Localização
    Na academia depois repouso total
  • Peso
    78
  • Altura
    1,66

Conquistas de Cifali

  1. Cifali

    Avaliem Treino Abc2X

    Mesmo sem se sentir cansado? Porque eu não faço nada da vida... saio da academia vou pra casa fico deitado vendo filme, tocando violão ou no computador e comendo... mais nada, talvez por isso eu estou sempre renovado para o próximo treino. Mas se todos vocês tão falando que ta pesado, então me da uma ajuda ai com os exercícios e uma série diferente. Tenho medo dos instrutores lá da academia... Não vejo ninguem fazendo agachamento nem levantamento terra.
  2. Cifali

    Avaliem Treino Abc2X

    Então essa semana fiz esse treino... peguei todos os pesos no máximo que eu aguento e ao final do treino sempre queria mais e não estava fadigando... Acho que isso é efeito psicológico do jack3d não é possível hahhahaha Enfim oque acham que eu deveria mudar? ou mudo tudo? aksodkasodkaos a instrutora vai me odiar
  3. Idade: 22 Altura: 1,68 Peso: 67 BF: Sinceramente não sei informar... algo em torno de 8~12% Medidas: só tenho da minha última avaliação do dia 01/05/11 Objetivo do treino: Hipertrofia Estrutura: ABC2X Número de repetições: 8~10 Número de séries: 3~4 Então a instrutora lá da academia montou um treino novo pra mim queria que vocês avaliassem. Treino de segunda a sábado depois vou direto pra casa descansar... não bebo, não fumo. Resumindo como, treino e durmo. "A" costas e bíceps: -Barra aberta* (3xlimite) -Puxada pulley alto pegada romana* (3x8) -Remada tecgym pegada aberta (4x8) -Cruxifixo inverso maquina pegada pronada (2x10 e 2x8 com mais peso) -Remada unilateral crossover ajoelhado B:manete (4x8) -Biceps HBC BCO 60º pegada neutra (4x8) -Biceps BCO scott B.W (4x8) -Biceps em pé pux baixo b. reta pegada pronada (3x8) Intervalo de 1 minuto e 30 segundos entre um exercício e outro. *conjugado "B" peito e tríceps: -Supino reto HBL* (4x8) -Voador* (2x10 e 2x8 com mais peso) -Cruxifixo inclicado 30º HBC (2x10 e 2x8 com mais peso) -Supino P.S declinado (4x8) -Supino fechado smith (3x8) -Triceps DD testa BCO B.H (2x10 e 2x8 com mais peso) -Triceps tecgym unilateral (4x8) -Triceps pux alto diagonal (4x8) Intervalo de 1 minuto e 30 segundos entre um exercício e outro. *conjugado "C" perna, ombro e trapézio: -Abdução de ombro em pé HBC (2x10 e 2x8 com mais peso) -Flexão de ombro em pé B.H (2x10 e 2x8 com mais peso) -Desenvolvimento tecgym pegada aberta (4x8) -Encolhimento de ombro em pé HBC (3x10) -Hack pés paralelos + F. plantar (4x8+12) -Cadeira flexora (4x8) -Cadeira adutora* (3x10) -Cadeira abdutora* (3x10) Intervalo de 1 minuto e 30 segundos entre um exercício e outro. *conjugado Abdominais 3x por semana... segunda, quarta e sexta:] -Abd DD flex. parcial (4x20) -Abd TOTAL (3x15) -Abcoaster inverso* (4x20) -Abcoaster lateral* (4x15) Intervalo de 1 minuto e 30 segundos entre um exercício e outro. *conjugado Queria ver se um drop set por dia seria legal ou 3x por semana. Ou se assim está bom ou ruim né vai saber... ps¹: essa porra de abcoaster conjugado ai me mata... fico igual um porco suado akosdkosadkoa ps²: as vezes faço uns 5 minutos de esteira a 16km/h pra aquecer.
  4. Mas então mesmo que não seja nem esses 20% por suplementação... que seja só 10% pela suplementação. Oque eu procurei foi o MÁXIMO possível que eu posso ganhar sem injetar ainda, porque isso só daqui uns 3 anos e se eu não estiver satisfeito com o meu corpo ainda. E eu nunca falei que ganhei 6kg por suplementação você que interpretou errado. eu falei o seguinte: "Mas suplementar ajuda sim, pelo menos tem me ajudado ganhei 6kg em 1 mês e meio." Os 6kg foi oque eu ganhei no geral... 10%~20% foi ajuda do suplementos pelo fato de me ajudarem a não catabolisar etc... Pode ver que logo em seguida eu falei da minha rotina e falei que depois do natural todo (rotina, descanso e dieta) eu ajudo com alguns suplementos. Não que eles sejam a prioridade, mas se você tem acesso a BONS suplementos claro que eles ajudam. Mas primeiro de tudo vem a dieta, treino e descanso. @topic Olha como o WhitePump já disse, manda um bom whey junto com malto após o treino. Monte uma dieta legal, se o seu dia for corrido recorra a sanduiches naturais na mochila/bolsa, frutas também são boas entre as refeições. Só não te recomendo albumina porque você é mulher né... fica complicado para você soltar aqueles peidos insuportáveis. Eu por exemplo peido aqui no meu quarto e vou para a sala ver TV até o cheiro passar. Mas acho que tem um jeito de evitar isso com iogurt, da uma pesquisada no fórum. E não esqueça do sono de 8 horas pelo menos. Aí que você cresce durante o sono e se dedique também. Po~e seu objetivo na cabeça e corre atrás! Boa sorte!
  5. Eu gosto de achar que ajudou sim, eu acho que foi um conjunto completo sabe até porque minha genética não é tão legal. Sou daquele tipo que se não malha só engorda na barriga, resto só diminui. Foi um conjunto de alimentação rígida, treino pesado, descanso absurdo e suplementação... todos com sua importancia no resultado inicial. Até pq eu não estou trabalhando compromissado, vendo produtos importados só quando alguém vem aqui em casa que eu tenho que mostrar as coisas e talz... Mais nada o resto do dia eu fico comendo, lendo fórum ou deitado descançando. Uso muitas pomadas americanas para recuperação de musculos e juntas... Enfim sou praticamente um vagabundo que pode se dedicar 100% pra academia. Não tenho outros compromissos e dinheiro não é problema quanto a alimentação + dieta. Ai eu concordo 100% com oque você disse... a suplementação entra como um complemento! ps: eu não sou a favor de trocar alimentação por suplemento NUNCA, não me entendam errado. Sou a favor de suplementar além da comida. Principalmente com ajuda da leucina pura. Ou um BCAA com razão de pelo menos 8:1:1. Sendo o 8 leucina.
  6. Graças a Deus não preciso provar nada. Mas também tenho as avaliações físicas que faço no final de todo mês para provar. E não se ganha isso tudo quando você já está "grandinho"... Quando é magrelo igual eu sou, é fácil ganhar ainda. Depois que dificulta... Só não sei se para mulher funciona do mesmo jeito. E se os mesmos suplementos e dieta funcionam. ps: realmente meu corpo ta surpreendendo... os instrutores da academia vieram me perguntar se estou tomando "bomba". Apesar deu ser pequeno, eu melhorei muito rápido.
  7. Fato que a dieta(comida) é essencial e o principal, nunca vou deixar de acreditar nisso. Mas suplementar ajuda sim, pelo menos tem me ajudado ganhei 6kg em 1 mês e meio. Sendo que meu BF abaixou MUITO ou seja devo ter ganho uns 8~10kg de massa magra. Porém minha dedicação tem sido absurda... 8 horas sagradissimas de sono, alimentação a cada 3 horas sem comer NADA de junk food(nem biscoitos), treino PESADO(no meu limite obviamente). Mas isso tudo eu ajudo com um hipercalórico(mais aveia e linhaça) ao acordar junto com o café da manhã, jack3d pré-treino(1:30 depois do almoço), pós treino eu mando um shake com creatina, malto e whey... Vou para casa chego uns 40 minutos depois do shake ai faço uma refeição sólida, continuo a na alimentação ai entre o lanche e a janta eu mando outra dose do hipercalórico e antes de dormir eu mando albumina. Pode ta errado, pode falar oque quiser... Só falo uma coisa ta dando resultado e TODO mundo que eu fiquei sem ver durante 1 mes comentaram a diferença do meu corpo.
  8. Calculei a TMB deu 3475... pelo visto eu teria que tomar um hipercalórico também né? Quanto a deixar suplemento para depois, não rola não cara. Pela primeira vez vi diferença quando malhei, em 2 meses peguei 5cm de braço. O jack3d me deu maior empurrão nos pesos também, pode até ser psicológico. Quando entrei eu pegava 10kg de cada lado no supino reto com halter por exemplo... sei que não é muito mas já estou fazendo com 30kg de cada lado. Pra quem tem 33 de braço e malha a 2 meses ta bom. Tem gente na academia achando que eu to tomando bomba pelo peso que eu pego x o tamanho do meu corpo... e executo todos exercicios do jeitinho que o personal ensinou... sem "roubar" e talz. Porque sei que só vou roubar de mim mesmo.
  9. Valeu pela confirmação! Então eu acho que eu me alimento razoavelmente bem... E quanto aos pré-treinos, não será um problema minha mãe mora nos EUA. Fica fácil trazer os meus suplementos. Afinal um jack3d por 22 dolares é tranquilo demais... hahaha. E eu preferi esse Anabolic Recover do que um whey, achei tranquilo a dosagem de proteina(37g), carbo (48,7)... ainda tem a creatina incluída entre outras coisas. Sem contar que vem com um blend de Whey hidrolizado e isolado. Até aonde eu pesquisei ele é um bom produto. Chegou a ver os fatos nutricionais? oque achou do produto? sei que não substitui uma refeição. É só pra não entrar em estado catabólico pós treino até eu chegar em casa e comer alguma coisa sólida. Estou errado? hahaha, sou aprendiz.
  10. Bom sou novo aqui como postador, porém leio o fórum tem um bom tempo. Vamos ao assunto! Atual: Idade: 22 Altura: 1,68 (baixinho) Peso: 64,75 Bíceps: 33 Já "malhei" algumas vezes, mas nunca passava de 2 meses(triste)... em 2007, 2009 e no fim do ano passado eu malhei 2 mês tbm... Tirando essa parte ridícula resolvi malhar sério agora, 2 meses atrás me olhei no espelho e pensei tô horrível. Estava com barriga de chopp, fumando maconha direto e bebendo pra caralho. Cortei os dois graças a Deus. Quando eu fiz minha avaliação física a 2 meses atrás eu estava com 59,5kg... Sendo 46,01 massa magra e 13,49 bf... e 28 de bíceps. Sim eu era um palito, agora sou um palito mais evoluído. Sem contar que perdi minha barriga de chopp sem fazer cardio... e já estou com abdomen definido... ou seja devo estar com 8~12% de bf só. No primeiro mês eu malhei puro. Segundo mês eu usei jack3d no pré-treino, whey e creatina da bodyaction junto com malto no pós-treino. Agora minha dúvida, desculpa o texto gigante... é para não ficar faltando informação. Minha mãe trouxe pra mim um Yok3d, Jack3d, BCAA 8:1:1 e um Anabolic Recover. E eu já comprei uma albumina da salto's aqui no brasil mesmo. Queria saber se esse anabolic recover é bom mesmo e qual horário eu deveria tomar minha albumina e o BCAA. Treino de segunda a sabado, sempre no limite... só treino intenso. Sendo 2 desses 6 dias pernas. Anabolic Recover dados (da uma olhada nos ingredientes também) Clique aqui BCAA 8:1:1 Clique aqui Minha "Dieta": 8:00 - Batata Doce + Nescau com aveia e linhaça + alguma fruta. 10:00- 2 frutas 12:00~13:00 - Arroz + Feijão + (Contra-filé ou bife de fígado ou frango)+ salada + as vezes batata assada. OU macarrão + carne moída + feijão + batata assada + salada. Essa hora eu como até passar a fome mesmo e é bastante viu... Meus tios, tias e amigos ficam até assustado pelo meu tamanho x quantidade de comida. (aqui vai entrar o Yok3d) 14:30 - Tomo o Jack3d e vou para o treino. 16:00 - Shake no caso o Anabolica Recover. ( aqui que entra o BCAA? ) 16:30~17:00 - refeição sólida... 2 mistos frio + nescau geralmente. nesse meio tempo aqui custumo comer umas bananas ou comer uns 2 ovos ;p 20:00~21:00 - Janta... arroz + feijão + frango ou então uma sopa regada... com legumes, frango e tudo mais... 23:00 - maça + ( aqui que entra a albumina? ) Bom acho que expliquei tudo... desculpa o tamanho do texto novamente, dúvidas principais: Horário de tomar a albumina e BCAA. Agradeço desde já, Pedro Cifali.
×
×
  • Criar Novo...