Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual É O Melhor Treino Para Hipertrofia De Coxas E Gluteos


Viviane

Posts Recomendados

Pensando pelo lado do ciclo eu prefiro a 1º mas , se for pensar na segunda opção você diminuiria o volume e aumentaria talvez na intensidade acrescentando talvez uns drop-sets, bi-sets , piramides.

Pra vc entao seria melhor eu fazer a 1ª ?

Vivi,

Todo treino de quadríceps, que envolve agachamentos, leg press ou hack, por si só já trabalha também o glúeteo, ainda mais se esses exercícios forem executados com amplitude boa.

Portanto, tanto faz um treino como o outro no meu ponto de vista. Vc pode inclusive alterná-los.

Eu, particularmente, treino glúteo junto com posterior, pq acaba sobrecarregando mais esses músculos, em 1 dia na semana. Mas nem por isso, deixo de fazer agachamento, no mesmo dia, que tb pega quadríceps.

Então fazendo o treino de quadríceps, lembre-se que seu glúteo estará sendo trabalhado também.

Fefe linda

eu sei que os agachos pegam gluteo tb

minha dificuldade esta na divisao do treino

pra vc a melhor seria a 1ª opçao tb ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Visitante Rodrigo1985

Eu prefiro a 1º dentro do que lhe disse antes, uma vez que esta ciclando a primeira opção pode ser melhor pelo fato da recuperação ser um pouco melhor, mais também quero lembrar que prefiro uma " dieta certinha do que ciclar mais isso é de cada um", enfim prefiro a 1!:P

Editado por Rodrigo1985
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu prefiro a 1º dentro do que lhe disse antes, uma vez que esta ciclando a primeira opção pode ser melhor pelo fato da recuperação ser um pouco melhor, mais também quero lembrar que prefiro uma " dieta certinha do que ciclar mais isso é de cada um", enfim prefiro a 1!:P

Obrigada mesmo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Pra vc entao seria melhor eu fazer a 1ª ?

Fefe linda

eu sei que os agachos pegam gluteo tb

minha dificuldade esta na divisao do treino

pra vc a melhor seria a 1ª opçao tb ?

Sem dúvida, a primeira opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...