Ir para conteúdo

M-Drol 1°Ciclo + Tpc_Opniões

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá, essa é a primeira vez que posto algo aqui no fórum, tenho pesquisado bastante aqui, durante meses já, e decidi postar o tópico pra ter ajuda.

Idade (obrigatorio) - 20 anos

Tempo de treino - 1 ano e 3 meses

Peso - 75 kg

Altura - 1,75

BF% - De 16-18

Medidas ( braço/peitoral/ costas...) - braço - 36 quente

Quantos ciclos já fez - é o primeiro, nunca usei nada "forte"

objetivos com o ciclo - ganho de massa magra

Nunca tomei nada além de termogênicos e alguns produtos nacionais até pouco tempo, atualmente tomo um bom Whey e BCAA e um suplemento pouco conhecido 17-t somatocri, serve teoricamente pra aumentar os niveis de testosterona e gh. Esses eu já estou tomando a um tempinho, a questão é que tenho 45 caps de m-drol aqui e to querendo começar a tomar assim que eu mudar de série, assim da tempo de reunir as coisas que preciso, e chegando tenho 6 unidades de Amino Energy e Whey tenho 19 dias ainda. Tava querendo fazer o seguinte:

Ciclo - M-drol(1-2-2), BCAA Stack (Universal), Whey Gold (Optimun) e Dieta(umas 4000kcal). Uma duvida é se devo tomar Cabergulina(Dostinex) durante o ciclo ou não.

TPC - Tamox, indux, tribulus, whey e amino energy.

Obs: Acho que eu tenho uma pequena ginecomastia, fui bem gordo e estou com medo de que comendo tanto eu engorde denovo.

Aguardo sugestões, Até.

Editado por rrocha
Postado

ciclo e tpc estao bons, eu nao me preocuparia com a gineco nao, toma sua tpc certinho q ta tudo certo. Talvez adicionaria uma creatina aí na tpc pra segurar os ganhos. Abç

Postado

Os ganhos do Mdrol são mais secos, não precisa se preocupar com 'engordar'.

Na tpc quantas mg de tribulus/dia por quanto tempo será?

Dostinex, se toma se sentir 'sensibilidade' apenas, caso contrário dispense.

E na tpc eu tiraria o amino (ou apenas) adicionaria + um no2 para um melhor rendimento nos treinos s/ ações estimulantes com 1,3dmaa.

De resto está ok, porem acho que tem medidas 'pequenas' pra iniciar um ciclo ainda, braço 36 quente né? ou seja, frio menor. E a idade seria melhor com 21+, mais virou moda mdrol e não adianta falar sobre seguir recomendações, então

se esta ciente dos riscos e sabe que ele não é um PH e sim um AE, vai em frente, boa sorte.

Muita água durante o seu uso, pois é hepatóxico pior que muitos AE's pelo seu uso ser oral.

abçs.

Postado

Os ganhos do Mdrol são mais secos, não precisa se preocupar com 'engordar'.

Na tpc quantas mg de tribulus/dia por quanto tempo será?

Dostinex, se toma se sentir 'sensibilidade' apenas, caso contrário dispense.

E na tpc eu tiraria o amino (ou apenas) adicionaria + um no2 para um melhor rendimento nos treinos s/ ações estimulantes com 1,3dmaa.

De resto está ok, porem acho que tem medidas 'pequenas' pra iniciar um ciclo ainda, braço 36 quente né? ou seja, frio menor. E a idade seria melhor com 21+, mais virou moda mdrol e não adianta falar sobre seguir recomendações, então

se esta ciente dos riscos e sabe que ele não é um PH e sim um AE, vai em frente, boa sorte.

Muita água durante o seu uso, pois é hepatóxico pior que muitos AE's pelo seu uso ser oral.

abçs.

Entao, tava querendo fazer junto com a tpc de serms, 1300mg/dia, quero comprar um ON ou Universal de 625 e tomar 2x ao dia, sobre o amino, no site onde comprei diz que promove oxido nitrico tb, iria usar na tpc por isso tb, de dmaa só conheço o jack3d, vo ver se consigo ele então.

Grato pela ajuda.

Postado

Entao, tava querendo fazer junto com a tpc de serms, 1300mg/dia, quero comprar um ON ou Universal de 625 e tomar 2x ao dia, sobre o amino, no site onde comprei diz que promove oxido nitrico tb, iria usar na tpc por isso tb, de dmaa só conheço o jack3d, vo ver se consigo ele então.

Grato pela ajuda.

1300mg é pouco para TT, 2gr a 3gr (2000mg a 3000mg) seria melhor.

O amino nunca vai substituir um NO mesmo, e sobre o 1,3dmaa (você não prestou bem atenção) eu disse

s/ ações estimulantes com 1,3dmaa., SEM ações estimulantes c/ 1,3dmaa, ou seja, melhor partir pra um mais completo como SHOTGUN, ASSAULT, SUPERPUMP, ou até mesmo uma creatininha se o CxB for alto pra ti.

Mais sobre os 1,3dmaa tem o jack3d, hemo rage, 1mr! (Não seria ideal para pós ciclos).

ps: Eu mesmo ja fiz, e gostei... mais me senti melhor quando a tpc foi com no2 mais complexo e não estimulantes.

Postado

1300mg é pouco para TT, 2gr a 3gr (2000mg a 3000mg) seria melhor.

O amino nunca vai substituir um NO mesmo, e sobre o 1,3dmaa (você não prestou bem atenção) eu disse

s/ ações estimulantes com 1,3dmaa., SEM ações estimulantes c/ 1,3dmaa, ou seja, melhor partir pra um mais completo como SHOTGUN, ASSAULT, SUPERPUMP, ou até mesmo uma creatininha se o CxB for alto pra ti.

Mais sobre os 1,3dmaa tem o jack3d, hemo rage, 1mr! (Não seria ideal para pós ciclos).

ps: Eu mesmo ja fiz, e gostei... mais me senti melhor quando a tpc foi com no2 mais complexo e não estimulantes.

Vo fazer isso então, ver se vendo o Amino e compro o Assault, quanto a TT acho que então tomar 4caps/dia resolve.

Abçs.

Postado (editado)

Acho que vou adicionar hemorage ao ciclo e tirar o bcaa, já que o whey já tem bcaa, o que vcs acham?

Hemorage junto c/ o Mdrol, ta louco?

Quer brincar com a saude mesmo hein.... eu não recomendaria nem pra TPC qualquer pré-treino que tenha 1,3dmaa pra iniciantes,

pós ciclo se for mandar um no2 manda um mais completo como eu falei s/ 1,3dmaa.. Agora se quer se arriscar, boa sorte.

+ Hemorage e mdrol junto, não vou comentar nada. Você mesmo pode presenciar o que pode acontecer.

abçs

Editado por WhitePump
Postado

Hemorage junto c/ o Mdrol, ta louco?

Quer brincar com a saude mesmo hein.... eu não recomendaria nem pra TPC qualquer pré-treino que tenha 1,3dmaa pra iniciantes,

pós ciclo se for mandar um no2 manda um mais completo como eu falei s/ 1,3dmaa.. Agora se quer se arriscar, boa sorte.

+ Hemorage e mdrol junto, não vou comentar nada. Você mesmo pode presenciar o que pode acontecer.

abçs

Quero me arriscar nao WhitePump, só nao sabia que podia dar algum problema, por isso postei, vlw a dica!

Abçs

Postado (editado)

To pensando em comprar o trib-650 (dymatize) o que vcs acham dele?

O seu CxB não vale a pena.

Melhor mandar manipular um tribulus numa farmacia de 500mg/caps 40% saponinas, e tomar 2000mg/dia (4 caps dia) por 30 dias.

120caps vai sair na base de 30 a 45 R$.

abçs

Editado por WhitePump
Postado

Está chegando perto do ciclo e já estou bem animado, tenho em maos o whey e o bcaa (que talvez acabe durante o ciclo), deve chegar essa semana o amino e platinum hydro whey, minha dieta nova tb deve ficar pronta essa semana, já encomendei o tribulus e superpump pra tpc, o tamoxifeno ta mto caro por aqui, coisa de 70 reais, mas ainda estou pesquisando os preços, mas na pior das hipoteses compro na farmacia aqui perto de casa, indux ta bom opreço, mas vo comprar junto como tamox. Entao por enquanto:

pro ciclo em mãos - 1/2 bcaa stack (Universal), 100% whey (ON) e o MDrol

pro ciclo chegando - 6x Amino Energy (ON), Hydro Whey (ON) e Centrum

pro tpc encomendado - Trib-650 100caps (Dymatize) e SuperPump250 800g (Gaspari Nutrition)

pro tpc pesquisando preços - tamoxifeno e indux

Então... Uso o amino energy no ciclo? Durante a tpc, tomo só os 100 comprimidos ou manipulo mais 20?

Abçs.

O seu CxB não vale a pena.

Melhor mandar manipular um tribulus numa farmacia de 500mg/caps 40% saponinas, e tomar 2000mg/dia (4 caps dia) por 30 dias.

120caps vai sair na base de 30 a 45 R$.

abçs

Vlw a dica WhitePump mas comprei o tribulus mais barato, se o problema era o CxB tá resolvido entao, comprei a 24 reais junto com o superpump que vc me indicou que tava a 37 reais (promoção de verão do site com frete gratis ainda por ter pontos acumulados no site), mas vlw a dica ai.

• 2 semanas depois...
Postado

Já ta pronto meu treino, foi uma personal da minha academia que fez (ABC) 6 dias na semana, é o seguinte:

A

1-Crucifixo Reto Banco com Halteres 10/8/6

2-Supino Inclinado HBL 10/8/6

3-Voador 10/8/6

4-Supino Inclinado Articulado (Comb: unil+simult) 4x8

5-Triceps Coice 3x10

6-Rosca Triceps Testa no Cross 4x8

7-Paralela Fechada no Gravitron 3xMAX

8-Abdução+Flexão dos Ombros com Halteres em Pé 4x8

9-Desenvolvimento Aberto em Pé com Rotação de Punho 10/8/6

10-Encolhimento Máquina 3x10

B

1-Pullover com Halter Deitado Banco Reto 10/8/6

2-Remada Baixa Supinada 10/8/6

3-Extensão de Ombros Cross 10/8/6

4-Puxada Articulada (Comb: unil+simult) 4x8

5-Biceps Scoth Unilateral 3x10

6-Rosca Biceps com Barra U em Pé 4x8

7-Rosca Biceps Alternado Halteres P. Neutra 3x10

8-Extensao de Tronco no Suporte

C

1-Agachamento Unilateral no Smith 4x8

2-Super Leg-Press Unilateral 10/8/6

3-Agachamento Paralelo no Smith 10/8/6

4-Adução do Quadril no Cross 3x10

5-Abdução do Quadril no Cross 3x10

6-Cadeira Flexora (Unil+Simul) 10/8/6

7-Leg-Press Vertical + Panturrilha em 2TP 4x8

8-Abdominal Supra Banco Inclinado 3xMAX

9-Abdominal infra JE 3x15

10-Abdominal Lateral Suporte 3x15

Então... Ainda nao malhei com essa série, vou começar assim que sair do pc, estou pensando em fazer abdominal e extensão de tronco dsdn, vou pegar minha dieta finalizada provavelmente hoje ai posto aqui tb, opniões serão muito bem vindas. Obrigado pela ajuda. Abçs.

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...