Postado 4/06/2011 às 18:39 06/4, 2011 Opa galera, blz? seguinte, uns dias tras comecei a sentir uma dor nessa parte do punho: agora quando faço rosca direta na barra reta incomoda um pouco e quando largo a barra da uma dor muito forte por 1 segundo e para... o que fazer? obs: nao malho nem aqueço pulso, sera q é isso? obs 2: meu instrutor recomendou usar luva com munhequeira...sera q ajuda? e só munhequeira? abraços Editado 4/06/2011 às 18:41 06/4, 2011 por thizaoq (veja o histórico de edições) no pain, no gain
Postado 4/06/2011 às 19:49 06/4, 2011 tbm tenho o msm problema, fuii no orto ele dsse que era irritação no tendão e mandou colocar bastante gelo, essa dor é chata pra carai sempre sinto ela qnd faço rosca de punho vou ficar um bom tempo sem malhar antebraço. e outra alonga bastante o punho antes do exercicios. Two things i hate deeply: Signatures with pictures of supplements : it will not show how badass you are. YOU CHICKEN!! And photos of men posing in the swimwear , it just shows how gay you are. PUT A FUCKING HOT TEEN WITH BIG BOOBS IS BETTER!
Postado 4/06/2011 às 20:06 06/4, 2011 Tua pergunta caiu como uma luva... to com o mesmo problema.. só q é no pulso direito e dói essa parte ae deixar o pulso em supinaçao e ao girar.. só nao doi em exercicios com pegada martelo.. Acho q machuquei carregando telhas.. Será q gelo ajuda?
Postado 4/06/2011 às 20:21 06/4, 2011 É inicio de tendinite, gelo ajuda 2x ao dia. eu ja tive. Diario
Postado 4/06/2011 às 20:30 06/4, 2011 Eu tive uma lesão tb no punho, e ja faz mais de 1 ano (ainda sinto incomodos), mais ja virou rotina, até esqueco. O jeito é se concentrar nos exercicios, pra não piorar e sempre aquece-los. Editado 4/06/2011 às 20:41 06/4, 2011 por WhitePump (veja o histórico de edições) Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões. (Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum). Diário do White (Conheça-me) >>> Aprenda a fazer um Pré-Treino caseiro TOP aqui!!!<<<
Postado 4/06/2011 às 20:38 06/4, 2011 O que funcionou pra mim foi o seguinte : - Alongamentos 3 vezes por dia do punho na primeira semana - Na segunda semana continue fazendo os alongamentos só que agora acrescente exercícios com peso bem leve (1 Kg) e faça uma vez por dia (rosca punho, rosca punho inversa) Isso foi o que um amigo fisioterapeuta me mandou fazer, e melhorou bastante. Até hoje eu sinto, mas pra não sentir muito, aqueça o punho antes de treinos que forcem muito a região.
Postado 4/06/2011 às 22:00 06/4, 2011 Autor muito obrigado galera, vou tentar todas as dicas para tentar obter uma melhora o mais rapido possivel tenho medo de ter que ficar sem treinar, pior coisa q tem abraços edit: e em relaçao à munhequeira? ajuda? Editado 4/06/2011 às 22:04 06/4, 2011 por thizaoq (veja o histórico de edições) no pain, no gain
Postado 4/06/2011 às 23:02 06/4, 2011 muito obrigado galera, vou tentar todas as dicas para tentar obter uma melhora o mais rapido possivel tenho medo de ter que ficar sem treinar, pior coisa q tem abraços edit: e em relaçao à munhequeira? ajuda? Melhor ir sem ela, se você não sente tanta dor. Eu mesmo usei tensor por um bom tempo, e a dor nao parava, foi só começar treinar sem ele que melhorou bastante. abçs Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões. (Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum). Diário do White (Conheça-me) >>> Aprenda a fazer um Pré-Treino caseiro TOP aqui!!!<<<
Postado 30/07/2011 às 04:24 07/30, 2011 Eu estou sentindo dor tbm, quando deixo o punho em supinação sinto dor sem parar, como se fosse no nervo ou tendão... incomoda demais, fui no médico mas só passou remédio e descanso, fiz tudo isso e nada. Acho que pode ser algo com nervo, compressão no nervo ulnar.
Postado 30/07/2011 às 04:56 07/30, 2011 Olha, eu tava sentindo essa dor só que bem de leve, ae eu comprei uma luva a bixa se despedaçou todinha nos primeiros 30 minutos, ae eu comprei uma munhequeira da Harbinger, perfeita ela. Axo que no meu caso era mais por meio que dobrar o pulso durante supino / crucifixo etc melhorou 100% pra mim =) Boa Sorte. My heart and my mind Will care my body When my limbs are too weak
Crie uma conta ou entre para comentar