Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ajuda Suplementação

Posts Recomendados

Postado

Ae galera queria a opinião de vocês. Eu to com um jack3d,whey e animal pak(comprei pq tava barato). o que eu queria saber eh, se eu tomar o jack com o animal pak ao mesmo tempo(não necessariamente na mesma hora do dia), eu vou ta jogando dinheiro fora? eh melhor esperar um acabar pra começar com o outro? vlww

Postado
  • Supermoderador

Se nao me engano o animal pak gringo não cafeina ou algum estimulante (o "nacional"<se é que realmente mudam os ingredientes ou só a tabela> deve ser a mesma coisa, daria para tomar junto os 2 (se quiser seguir o que esta na parte recomendada dele, de tomar antes do treino, blz, apesar de que multi vitaminico da pra tomar praticamente qualquer hora do dia com alguma refeicao).

Postado

Jovem, existe uma coisa chamada Nutrition Facts, uma tabela com as substâncias que cada suplemento possui.. Se o senhorito fosse um pouco curioso chegaria a conclusão que o Animal Pak é um Polivitamínico, poliaminoácidos enzimas digestivas e tal... Nada a ver com o Jack3d! Claro que pode tomar junto, ou melhor vale a pena tomar junto?? Parece paradoxal né, mas não é... Depende do que você quer, do que você deseja... Pense!

Velame

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.