Postado 3/06/2011 às 20:20 06/3, 2011 Ae galera queria a opinião de vocês. Eu to com um jack3d,whey e animal pak(comprei pq tava barato). o que eu queria saber eh, se eu tomar o jack com o animal pak ao mesmo tempo(não necessariamente na mesma hora do dia), eu vou ta jogando dinheiro fora? eh melhor esperar um acabar pra começar com o outro? vlww
Postado 3/06/2011 às 20:36 06/3, 2011 Supermoderador Se nao me engano o animal pak gringo não cafeina ou algum estimulante (o "nacional"<se é que realmente mudam os ingredientes ou só a tabela> deve ser a mesma coisa, daria para tomar junto os 2 (se quiser seguir o que esta na parte recomendada dele, de tomar antes do treino, blz, apesar de que multi vitaminico da pra tomar praticamente qualquer hora do dia com alguma refeicao). Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 3/06/2011 às 22:50 06/3, 2011 Jovem, existe uma coisa chamada Nutrition Facts, uma tabela com as substâncias que cada suplemento possui.. Se o senhorito fosse um pouco curioso chegaria a conclusão que o Animal Pak é um Polivitamínico, poliaminoácidos enzimas digestivas e tal... Nada a ver com o Jack3d! Claro que pode tomar junto, ou melhor vale a pena tomar junto?? Parece paradoxal né, mas não é... Depende do que você quer, do que você deseja... Pense! Velame
Crie uma conta ou entre para comentar