Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual É O Melhor Thermogenico Custo X Beneficio?

Posts Recomendados

Postado

Eu iria compra o Ripped Fast - Universal ,mas falaram que era ruim o CA da Probiotica é bom?? qual o melhor na opnião de vocês em custo x beneficio?

PS: Não falando só entre Ripped Fasst e CA,mas todo em geral

Postado (editado)

Eu iria compra o Ripped Fast - Universal ,mas falaram que era ruim o CA da Probiotica é bom?? qual o melhor na opnião de vocês em custo x beneficio?

PS: Não falando só entre Ripped Fasst e CA,mas todo em geral

Entao cara o ripped e bem melhor que o CA da probiotica! Mas os melhores custoxbeneficio e os que nao fazem efeitos =S

Mas si for comprar desses dois vai de ripped fast.

Mas se voce estiver disposto a comprar e um pouco mais caro que esses dois ai de cima.Seria bem melhor comprar lipo6x ou lipo6 black da nutrex e bem melhor que esses dois :D

Editado por Leocorpoatletico
Postado

eu andei olhando o preço é 250 pilas meo ainda só tenho 17 anos e só recebo 100 pilas por mes :/ não consigo compra um ja que tenho que pga academia também :/

Postado

eu andei olhando o preço é 250 pilas meo ainda só tenho 17 anos e só recebo 100 pilas por mes :/ não consigo compra um ja que tenho que pga academia também :/

Depende do lugar que voce for comprar , tem lugar que cobra uma fortuna aonde eu pego eu pago baratinho so 115 reais mais frete =D

Mas si voce nao quer gastar dinheiro vai de Eca (Efedrina + Cafeina + Aspirina) Ja usei e muito bom Tenho 17 anos tbm :P

Postado

Efedrina faz mal poh ;s é droga proibida né n?

Manw e proibida sim .

Mas no lugar que eu comprei nao e aquela efedrina e sinefedrina e diferente

Manw em min nao deu nenhum colateral.

So ajudou queimar sequei bonito =D

SI voce tem medo da efedrina vai em uma farmacia de manipulacao E manipula Cafeina e Aspirina

Da na mesma so ki a efedrina da um gas supreendente ai vai de voce.

Mas si vc nao quiser Esse Eca Vai de ripped fast - Universal mesmo Ja vi relatos dele e dizem que e bom =D

Postado

fazer mal tudo* faz

e outra, efedrina vc encontra no medicamento franol e marax, se mandar 45mg de efedrina por dia é o recomendado pela bula do franol pra tratar problemas respiratorios, entao com o uso moderado de efedrina nem faz tao mal se voce for um individuo saudavel

*quase

Postado (editado)

fazer mal tudo* faz

e outra, efedrina vc encontra no medicamento franol e marax, se mandar 45mg de efedrina por dia é o recomendado pela bula do franol pra tratar problemas respiratorios, entao com o uso moderado de efedrina nem faz tao mal se voce for um individuo saudavel

Falo e Disse Ferret =D

*quase

O suplemento: Lipo6 tem sinefedrina e um monte de gente toma si fazesse tao mal assim ninguem tomava !

Editado por Leocorpoatletico
Postado

EC (sim, sem aspirina) ou clembuterol

melhores cxb e melhores resultados

Iria dizer EC, sem dúvida melhor cxb. Mas clemb não é tão caro perto destes ripped fast da vida :lol:

Apoiado!

Postado (editado)

EC - melhor custo x benefício E efetividade. qualquer um que falar outro suplemento marqueteiro é um idiota.

...o resto só interessa se você estiver pensando em ter menos colaterais.

clembuterol seria interessante se o efeito não durasse só 2 semanas

Editado por quenca333
Postado

EC - melhor custo x benefício E efetividade. qualquer um que falar outro suplemento marqueteiro é um idiota.

...o resto só interessa se você estiver pensando em ter menos colaterais.

clembuterol seria interessante se o efeito não durasse só 2 semanas

O cetotifeno na sua opinião não causaria um efeito prolongado?

Postado

não sou expert nisso, mas algumas pessoas relatam sim que conseguem estender para umas 8 semanas este efeito.. o problema são os colaterais que podem ser aumentados e o "sair fora" já que quando as pessoas saem reportam sentir muita fome

Postado

Os colaterais realmente são intensos, principalmente com quem não está acostumado. Cetotifeno só deve ser utilizado por quem já tem dominio do seu corpo, sabe os efeitos de cada dosagem, e caso queira estender por algo motivo "extra", o q acho desnecessário, pois qnt mais se estende, mas tempo tb demora para voltar a normalidade. O famoso EC 15on/15off já é mais q suficiente para qq pessoa.

Postado

tirando os efeitos negativos do EC/ECA que qualquer droga tem, não tem muita razão para cicla-la, diferente do clembuterol os efeitos termogênicos não são perdidos ao longo do tempo, só os estimulantes

Postado

Mas não acredita q digamos, 400mg de cafeina no primeiro dia, não terá a mesma "potencia" no vigésimo dia? O organismo acaba se viciando, e então ou vc dá um tempo, ou vc aumenta a dosagem, o q pode acabar sendo até mais perigoso caso a pessoa não saiba controlar.

Fora q jogar efedrina, digamos, 3x ao dia, durante mt tempo, pode causar complicações futuras, como coágulos nasais, sangramentos internos, entre outros.

Postado

os efeitos estimulantes do café criam tolerância muito rápido, mas os termogênicos não, tem várias pesquisas mostrando que o uso crônico pode ajudar na TMB, mesmo as pessoas se adaptando a ele bem rápido. Mesma coisa com o ECA, que tem pelo menos uns 2 estudos falando isso e acredito não ter nenhum falando o contrário - essa teoria de autorregulação dos receptores era só uma hipótese não comprovada.

Mas claro, qualquer droga pode ter complicações se usada exageradamente e durante muito tempo

Postado

Opa fui no shop hoje minha mãe tava de otimo humor e comprou pra min um Lipo 6x *-* Vou começa a toma ele terça feira

Qual o melhor modo pra tomalo? tpw saiu de casa 5:30 da manhã pra ir malha seria uma boa toma ele em jejum? 2 comprimidos e quando volta da academia toma o ultimate 5 whey protein?

ou tem algum modo melhor?

abraço.

Postado

Opa fui no shop hoje minha mãe tava de otimo humor e comprou pra min um Lipo 6x *-* Vou começa a toma ele terça feira

Qual o melhor modo pra tomalo? tpw saiu de casa 5:30 da manhã pra ir malha seria uma boa toma ele em jejum? 2 comprimidos e quando volta da academia toma o ultimate 5 whey protein?

ou tem algum modo melhor?

abraço.

vc eh louco de comprar no shopping !

pagou quanto ???????????

no caso, aonde se acha a efedrina e cafeina, qual o preço medio de ambos os produtos

e como tomar?

efedrina vc acha na farmacia !

só pedir pro cara FRANOL !

cafeina ou manipula, ou compra em forma de suplemento ou manda café e guaraná mesmo !

Postado

vc eh louco de comprar no shopping !

pagou quanto ???????????

Rachei. Kkkkkk. Vai q é shopping popular né. :D

efedrina vc acha na farmacia !

só pedir pro cara FRANOL !

Pode ser marax tb.

cafeina ou manipula, ou compra em forma de suplemento ou manda café e guaraná mesmo !

Mais fácil e mais barato manipular.

Postado

Opa não tou podendo posta >.< não tive que cria outra conta :/.

Comprei no iguatemi em uma lojinha lá

205 reais =X

não foi eu que paguei mesmo (H)

ai quando chego na academia falo com o instrutor e ele fala que conhecia um homen que vendia a 120 AKPOSDKA

fiquei puto

mas não foi eu que paguei mermo '0'

Postado

Depende do lugar que voce for comprar , tem lugar que cobra uma fortuna aonde eu pego eu pago baratinho so 115 reais mais frete =D

Mas si voce nao quer gastar dinheiro vai de Eca (Efedrina + Cafeina + Aspirina) Ja usei e muito bom Tenho 17 anos tbm :P

Oii, tudo bom?

Nossa, onde você compra o Lipo6 por esse preço? :P

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...