Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sarah Maciel

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Sarah Maciel

  • Data de Nascimento 08/19/1992

Profile Information

  • Altura
    1,70

Conquistas de Sarah Maciel

  1. E QUE VENHA SEGUNDAAAA! o/

  2. Dia do lixo hoje! Quanto tempo sem comer muito carbo.. isso faz falta, mas odeio essa sensação de barriga inchada!

  3. O meu horário de almoço na verdade é o pré-treino, então só como 100g de frango. No pós sólido eu como 70g de frango, 50g de batata doce e verduras a vontade. E no jantar são 100g de frango com salada. Na verdade eu não uso nada pra substituir o arroz, as únicas refeições com proteína e carboidrato juntos são no café da manhã e pós sólido, no resto eu uso proteína e gordura. Brigadinha, pra você também! Ah, e os resultados com o Oxy? Tá tendo algum colateral?
  4. Também achei que você tá usando muito carbo, principalmente arroz. Eu também to em cutting, no começo eu comia pão diet e arroz integral, mas tirei pra ter melhores resultados e deu certo! Olha, na minha ceia eu uso uma colher de sopa de azeite. Mas fora isso eu faço outras refeições com castanha-do-pará (16g) e outra colher de azeite com salada e frango no jantar.
  5. Brigada por responder! Foi isso mesmo que eu fiz.. mas eu quero saber com que frequência é legal fazer dia do lixo, porque já fiz um nesse domingo. E tipo, já to há 3 meses em cutting, o ideal mesmo seria continuar ou ficaria muito puxado?? Tá em torno de 600 a 700 kcal.
  6. Oi, todo mundo! Então, to com algumas dúvidas quanto o meu cutting e preciso urgente de uma ajuda! Faz uns 3 meses que entrei em cutt, sendo que desses 3 meses, somente 2 foram legais. Mas ultimamente acho que as perdas estagnaram e ainda não cheguei onde queria. :/ Provavelmente essa semana terei o Oxy e o óleo de cártamo.. mas não sei o que é melhor, dar uma pausa no cutting ou continuar por mais 1 mês até terminar o termo. O que me aconselham? E outra coisa, até agora eu só fiz um dia do lixo e de porcaria mesmo não comi nada, só aumentei 1000 kcal no dia. Será que devo fazer outro dia do lixo? Posso comer de tudo mesmo ou não? Bom, é isso! ;*
  7. Oii, tudo bom? Nossa, onde você compra o Lipo6 por esse preço?
  8. Qual a quantidade de frutas que você come? Porque já li muitos fóruns dizendo que não é bom consumir frutas por causa da frutose, ou só consumir até uma quantidade X pela manhã.. =S
×
×
  • Criar Novo...