Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Video Da Minha Evolução No Fisiculturismo


kilsomaromba

Posts Recomendados

Nossa cara to morrendo de inveja ¬¬, voce que é fraco pra ter inveja dele ou pagar pau.

Voce acrescentou muito com sua resposta ridicula, "com ou sem anabolicos a batalha é dura da mesma maneira"(parei aqui) ...

Galera que fala que se bomba fosse motivo pra ficar grande todo mundo seria... Ridicula essa frase, voce não compra esteroides anabolizantes como se fosse chiclete,porque se fosse assim realmente teriamos varias pessoas grandes, garanto a voces que todos meus amigos que ciclam são grandes, não entendem nada de dieta, então me poupem desse falatorio e dessas frases prontas.

Tem gente que fala tanto de dieta que se acha nutricionista especializado... Nego quer comparar proteina com testosterona.

Agora os caras vão começar a comer isso achando que ficarão monstros, e ai daquele que falar que não...

É cada uma.

Tanin perante tamanha ignorância da sua parte, prefiro permanecer calado. Poderia até argumentar tentando te fazer ser um pouco menos "ridículo" (como você mesmo usou o termo), mas suas próprias palavras já te fazem enfiar os pés pela cabeça! Como já disse: deixo que os moderadores façam a parte deles.

Abraço e bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

FBO meu velho, eu não tenho inveja do camarada ai não...Vc tá com raiva de que meu velho, não esquente a calcinha, se não tu queima a parereca.!!!

Grandes fisioculturistas famosos usam anabolisantes... Assim como eu vc ou ele pode ter usado. Eu não afirmei nada sobre o kilsonmaromba usar ou não anabolisantes, ou vc precisa de um óculos para enchergar melhor seu monitor?

Em nenhum momento eu tirei o mérito do cara, o kilson teve uma ótima evolução e o corpo dela tá show, com ou sem anabolisantes.

E outra coisa, respeite os comentários das pessoas... O Tanin fez um comentário sem maldade e vc veio todo afobado que nem vaca louca ridiculariza-lo.

Vc tem preconceito com quem usa anabolisantes? Espero que não por que vc mesmo já fez 2 ciclos... Cuida da sua vida parceiro e bons treinos.

Donizildo, não tenho inveja de ninguém, pelo contrário, admiro o esforço de cada um, até mesmo porque quem treina pra valer saber como é duro cada batalha diária que temos que enfrentar! Antes fosse só com o treino, porque a grande maioria aqui trabalha, estuda e tem que se desdobrar pra conciliar tudo.

Não estou com raiva de nada, muito menos de você que ao invès de postar algo construtivo depois daquelas "besteiras" que o Tanin postou, foi lá e só "reforçou" o que ele disse com mais besteiras.

Ridicularizá-lo? Acho que você deveria tentar ao menos por um momento ser menos egoísta e se colocar no lugar dos outros. Você cria um video com intuito de registrar sua evolução, vai a um forum de musculação, posta ele para mostrar o caminho que percorreu e vem um infeliz e fala: "Tomou agulhada né? ai é outra coisa"... Mesmo você acreditando que não seja por maldade, me fale 1 motivo, só um mesmo que leve alguém a falar isto? O que isto acrescenta? O que isto fez além de querer colocar em "evidência" as coisas que o cara construiu com muito esforço e didicação? Não que uma opinião "chula" como esta irá fazer diferença na vida de alguém, porque se alguém se permitir ser atingido por isto não chegará a nenhum lugar, até mesmo porque o que mais existe por ai são pessoas querendo derrubar umas as outras, mas o que foi falado serve de aleta pra tentar parar com esse tipo de coisa "SEM NOÇÃO", ao menos aqui. Como eu disse, deixo isto na mão dos moderadores... se eu fosse um deles já teria banido muita gente que não tem a minima noção, muito menos senso!

Preconceito com quem usa? se eu postei indignado com o comentário do amigo como eu teria preconceito? sua interpretação está nota 10 mesmo, inclusive porque você não tenta "enxergar melhor as informações no seu monitor" ao invés de falar aos outros pra fazer?

Com certeza, estou cuidando da minha vida e muito bem por sinal, mas parece que você não está fazendo o mesmo né? Perdeu seu tempo em postar algo tão fútil em apoio ao amigo de cima, e ainda quer dar lição de moral nas pessoas sendo que pelo jeito nem moral pra isto você tem.

Olha, numa boa eu respeito sim a opinião das pessoas, ainda mais por se tratar de um "forum de discussão", mas para isto elas tem que ter "FUNDAMENTO". Pelos comentários que você fez, creio que não saiba o que é isto, então joga no GOOGLE ai e seja feliz meu caro!

Abraços e bons treinos.

TANIN: O dia que você tiver entendendo mais a respeito de treino e dieta me procure para discutirmos o assunto sobre AES.

abraço e bons estudos para você

Galera que fala que se bomba fosse motivo pra ficar grande todo mundo seria... Ridicula essa frase, voce não compra esteroides anabolizantes como se fosse chiclete,porque se fosse assim realmente teriamos varias pessoas grandes, garanto a voces que todos meus amigos que ciclam são grandes, não entendem nada de dieta, então me poupem desse falatorio e dessas frases prontas.

Tem gente que fala tanto de dieta que se acha nutricionista especializado... Nego quer comparar proteina com testosterona.

Se compra anabol fosse facil q nem chiclete concerteza aumetaria muito a taxa de mortalidade e não varias pessoas grandes, não é chegar e aplicar tudo tem que ter conhecimento em cima.

Kilso, não adianta querer discutir porque você só vai perder a razão! Não vale a pena pois não te trará nada, basta ir pelos comentários iniciais...

Continue firme ai com seu treino e dedicação e deixe que cada um tome consciência das coias que fala e faz que é a melhor coisa a se fazer!

Abraço e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tanin perante tamanha ignorância da sua parte, prefiro permanecer calado. Poderia até argumentar tentando te fazer ser um pouco menos "ridículo" (como você mesmo usou o termo), mas suas próprias palavras já te fazem enfiar os pés pela cabeça! Como já disse: deixo que os moderadores façam a parte deles.

Abraço e bons treinos!

Rapaz, cuida da sua vida.

Quando eu falei "Da-lhe agulhada" , o unico que poderia me repreender seria o criador do topico, achando ruim , essas coisas.Ai vem um meliante que eu nunca vi na vida e vem querer colocar moral em mim, se enxerga.

Eu respondi quase exatamente a mesma coisa em outro topico sobre evolução de um camarada,a reação dele foi o que? Ele riu comigo e ainda explicou varias coisas, super gente fina. Ai voce vem com sete pedras querendo me ferrar em um comentario, ve se cresce.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, cuida da sua vida.

Quando eu falei "Da-lhe agulhada" , o unico que poderia me repreender seria o criador do topico, achando ruim , essas coisas.Ai vem um meliante que eu nunca vi na vida e vem querer colocar moral em mim, se enxerga.

Eu respondi quase exatamente a mesma coisa em outro topico sobre evolução de um camarada,a reação dele foi o que? Ele riu comigo e ainda explicou varias coisas, super gente fina. Ai voce vem com sete pedras querendo me ferrar em um comentario, ve se cresce.

OK campeão, permanecerei calado como afirmei no post anterior.

Bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FBO..

1 - Vc continua com problemas de vista...eu não disse que vc tem inveja de ninguém. Dê uma olhada com mais riqueza de detalhes no post e verá.

2 - Eu tbm admirei o desenvolvimento do cara assim como vc.

3 - Quem deveria ter criticado ou não gostado do comentário do Tanin, é o próprio criador do tópico não vc.

Não entendo por que insiste em querer tá certo ... relaxa cara, vc tá sendo infeliz com comentários de outras pessoas... Se o cara postou ou postar algo que seja realmente grave, com certeza o moderadores vão fechar o tópico, não precisa vc babar ovo de ninguém e nem espernear pra moderador vim aqui banir usuários.

Cria um fórum só pra vc e brinca de ficar banido quem faz comentários nele, se é assim que vc acha que é ter noção ou senso ..quem sabe assim vc procura algo mais interessante ao invés de ficar enchendo o saco com comentários de outras pessoas.

abraço e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal

foquem o comentario na evolução do atleta

unico aviso

Blz...Também não vou render mais conversa até por q, o camarada tem o opnião dele, eu tenho a minha, nem ele vai me fazer concordar com o ponte de vista dele, nem eu vou fazê-lo concordar com a minha...Nesse caso assunto encerrado!. ;)

Edit: Kilson, teria como postar sua dieta pra podermos dar uma bisbilhotada :rolleyes:

Editado por donizildo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...