Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De Dieta.


Cereja~*

Posts Recomendados

Publicidade

Ou tu quer perder a barriga ou tu quer hipertrofia.

Escolhe um se foque nisso.

Tenta por mais alguma coisa as 10 da manhã..

Albumina com leite desnatado na ceia.

Albumina com leite desnatado na ceia ? Oo

Poxa não queria consumir os carbos do leite a essa hora...

Tem certeza do leite ?

E qtas colheres de albumina ? 1 ou 2 ? =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tá escrito lá que vc ker hipertrofia e ao mesmo tempo queimar umas gordurinhas,ou é um ou é outro,caso contrário só uma reeducação alimentar priorizando carbs integrais,abolindo o leite,frutas,consumindo só gorduras boas e carbs de médio a baixo ig.

Eu fiz uma dieta pra redução de bf e consegui reduzir bastante,porém prejudicou um pouco meus ganhos.Por isso eu digo ou é um ou é outro,cereja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Só pra agradecer o pessoal que ajudou na construção da dieta e dizer que estou seguindo severamente !

E que neste tempo, relativamente pequeno, ja pude perceber resultados com essa dieta/suplementos.

Ganhei 2,5 kg , e os "gominhos da minha barriga" já aparecem pelo menos, estou bastante satisfeito,espero por mais resultados ainda ! \o/

Obrigado a todos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po ..tipo nada haver mais pra nao abrir um tipico queria saber q q vcs acham de misturar hipercalorico 3200 da probiotica + albumina salto no cafe da manha...?????

po moro em republica estudo muito e embaçado pra mim manter um regularidade no cafe da manha de comer pao integral queijo e bla bla bla..quando acaba pra comprar e osso...e A VIDA INTEIRA NUNCA TOMEI CAFE DA MANHAA DESD PEQUENO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po ..tipo nada haver mais pra nao abrir um tipico queria saber q q vcs acham de misturar hipercalorico 3200 da probiotica + albumina salto no cafe da manha...?????

po moro em republica estudo muito e embaçado pra mim manter um regularidade no cafe da manha de comer pao integral queijo e bla bla bla..quando acaba pra comprar e osso...e A VIDA INTEIRA NUNCA TOMEI CAFE DA MANHAA DESD PEQUENO

Olha cara, posso estar falando besteira...

Mas mastigar é bom ! haha

Tem que comer algo sólido tbm, café da manhã é muito importante.

Mas pode mandar sim !

Suplemento não sustenta ninguém sozinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...