Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] No Shotgun Mhf-1 + Creatina Universal + Básicos


jvbernardes

Posts Recomendados

Ae galera comecei treino novo hoje, a divisão ficou assim:

A - Peito, Quadriceps, Panturrilha

B - Costas, Trapézio, Antebraço, Abdomen

Off

C - Ombro, Posterior de Coxa, Panturrilha

D - Triceps, Biceps, Antebraço, Abdomen

Espero me adaptar bem a essa divisão. Hoje o treino foi bom, mas como é divisão nova não saiu aquelas maravilhas, mas a intensidade tentei manter alta. Hoje deu uma leva caída nas cargas, creio que foi por causa que desde quinta eu tava acordando super tarde, dormindo de madrugada, muita festa, comendo mal etc. Outra coisa, meu pote de creatina ja acabou, tenho um de 500g da universal guardado, mas não pretendo continuar o uso agora, ultimamente meus dias em relação a dieta não andam muito bons, vou guardar o pote pra tomar mais pra frente.

Fiz 5 exercícios pra peito, 3 pra quadriceps e 1 pra panturrilha. Não vou relatar com mais detalhes hoje, a partir de amanhã coloco mais detalhes.

16º SCOOP

FORÇA: Normal

PUMP: Ótimo

VASCULARIZAÇÃO: Acima do normal

FADIGA: Muito baixa

FOCO: Muito bom

RECUPERAÇÃO: Excelente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 70
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Ae galera ontem foi treino de costas, trapézio, antebraço e abdomen. Comecei com remada curvada 4x12-10-7-6 (15kg-25kg-30kg-30kg lado), depois fiz um biset de pulley nuca + pull down c/ corda 3x6-10 + 3x8-12, depois fiz terra 3x10-6-5 (25kg-35kg-40kg lado) e fechei com remada baixa 4x6-10 + 2 dropset na ultima, terminei fui fazer trapézio, biset remada alta barra W + encolhimento barra atras 3x6-10, remada alta fiz com 15kg lado e encolhimento a ultima fechei com 45kg lado pra 6 reps, ai fiz rosca inversa 4x8-12 com 1 dropset na ultima e fechei com 3 exercicios pra abdomen, 3 séries de cada.

17º SCOOP

FORÇA: Muito boa

PUMP: Ótimo

VASCULARIZAÇÃO: Acima do normal

FADIGA: Baixissima

FOCO: Ótimo

RECUPERAÇÃO: Excelente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, acompanhando aqui ainda, gostando de ver, abraço!

Opa valeu! Abraço.

-

Galera ontem foi treino de ombro, posterior de coxa e panturrilha.

Comecei com militar 4x6-12 (10kg-13kg-15kg-15kg lado) + dropset na ultima c/ 10kg, depois fiz arnold press + elevação lateral 3x6-10 + 3x8-10 e fechei com elevação lateral inclinado (posterior ombro) 4x8-12 c/ halteres de 12kg na ultima, minhas cargas são um lixo pra ombro. Ai parti pra posterior de coxa, stiff + flexora deitado em biset, ficou na faixa de 3x8 para ambos, stiff fiz com 25kg de cada lado, flexora ñ lembro *preciso aperfeiçoar a execução do stiff :\* e fechei panturrilha com pant. sentado + pant. no leg press em biset, ficou na faixa de 3x10 para ambos, pant. sentado com 35kg e leg press com 100kg.

18º SCOOP

FORÇA: Boa

PUMP: Muito bom

VASCULARIZAÇÃO: Normal

FADIGA: Zero de fadiga

FOCO: Ótimo

RECUPERAÇÃO: Excelente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje foi treino de braço e abdomen. Fiz o treino em super série hoje. Comecei com paralela + rosca direta foram 4x6-12, rosca direta fiz a ultima com 15kg lado e paralela com caneleira de 3kg em cada perna. Depois parti pra testa barra w + rosca alternada 3x6-12, fechei testa com 14kg lado e alternada com 16kg, a ultima super série foi pulley barra w + scott unilateral no cross over, 4x8-12 c/ dropset na ultima série em cada exercício, depois fiz rosca punho 3x8-12 e fechei com 3 exercícios pra abdomen. O pump hoje foi monstro, devo ter chegado a 41 de braço tranquilo e vi um pouco da minha veia no ombro que nunca tinha visto kkkk.

19º SCOOP

FORÇA: Muito boa

PUMP: EXCELENTE

VASCULARIZAÇÃO: Acima do normal

FADIGA: Muito Baixa

FOCO: Excelente

RECUPERAÇÃO: Excelente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje foi treino de braço e abdomen. Fiz o treino em super série hoje. Comecei com paralela + rosca direta foram 4x6-12, rosca direta fiz a ultima com 15kg lado e paralela com caneleira de 3kg em cada perna. Depois parti pra testa barra w + rosca alternada 3x6-12, fechei testa com 14kg lado e alternada com 16kg, a ultima super série foi pulley barra w + scott unilateral no cross over, 4x8-12 c/ dropset na ultima série em cada exercício, depois fiz rosca punho 3x8-12 e fechei com 3 exercícios pra abdomen. O pump hoje foi monstro, devo ter chegado a 41 de braço tranquilo e vi um pouco da minha veia no ombro que nunca tinha visto kkkk.

19º SCOOP

FORÇA: Muito boa

PUMP: EXCELENTE

VASCULARIZAÇÃO: Acima do normal

FADIGA: Muito Baixa

FOCO: Excelente

RECUPERAÇÃO: Excelente

Da um tesão quando salta uma veia "Nova" né? uhasuHASUHAUSH

eu pelo menos quase g*zava

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da um tesão quando salta uma veia "Nova" né? uhasuHASUHAUSH

eu pelo menos quase g*zava

Nem me fala USHDUSHD

Pena que deu pra ver bem pouco =\

-

Ae galera, relatar treino de ontem.

Comecei com um biset de supino inclinado barra + crucifixo inclinado foram 3x6-12, ai parti pra supino reto 3x6-10, depois crucifixo reto 3x6-10 + dropset na ultima e fechei peito com peckdeck 1x8 + 2 dropsets, ai parti pra agachamento livre 4x12-10-7-5, fechei com 40kg lado, depois parti pra leg press 3x6-10 com 210kg e fechei quadriceps com extensora 3x6-12 com dropset na ultima, ai fiz gêmeos sentado 4x8-12 + dropset, fiz com 50kg na ultima.

20º SCOOP

FORÇA: Muito boa

PUMP: Excelente

VASCULARIZAÇÃO: Normal =\

FADIGA: Muito baixa

FOCO: Muito bom

RECUPERAÇÃO: Excelente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou relatar o treino de terça.

Foi costas, trapézio e antebraço. Comecei com remada curvada 4x20-10-7-6 (15kg-25kg-30kg-32kg lado), ai parti pra puxada nuca em biset com puxada frente no triângulo foram 3x6-10, ai fiz remada convergente 3x10-8-6 + dropset na ultima, ultima série fiz com 30kg lado e fechei com terra 4x12-10-6-3 (20kg-30kg-40kg-60kg lado), ai parti pra trapézio, remada alta 3x12-8-6 (10kg-15kg-17kg lado) e fechei trapézio com encolhimento por tras 3x6-12 + dropset, fiz com 45kg lado na ultima, fiz rosca inversa 3x8-12 + dropset e fechei com 3 exercícios pra abdomen.

21º SCOOP

FORÇA: Ótimo

PUMP: Muito bom

VASCULARIZAÇÃO: Normal

FADIGA: Zero

FOCO: Ótimo

RECUPERAÇÃO: Excelente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera, dei uma sumida, me desculpem kkk

Vou tentar lembrar o treino de quinta e sexta passada pra relatar aqui.

Quinta, treinei ombro, posterior de coxa e panturrilha.

Comecei com militar 4x6-12 + dropset na ultima, fechei com 15kg lado na ultima. Ai parti pra elevação lateral em biset com remada alta pegada aberta, ficou na faixa de 3x8. Fechei ombro com elevação lateral inclinado pra posterior, na faixa de 3x8 também, fiz com halteres de 10kg na ultima se não estou enganado. Ai parti pra flexora sentado, zerei a maquina, por volta de 105kg 4x8, ai parti pra flexora deitado, 3x8 c/ dropset na ultima e fechei o treino com um biset de panturrilha sentado + panturrilha em pé, na faixa de 3x8-12.

22º SCOOP

FORÇA: Muito boa

PUMP: Excelente

VASCULARIZAÇÃO: Normal

FADIGA: Muito baixa

FOCO: Ótimo

RECUPERAÇÃO: Excelente

-

Sexta foi dia de braço.

Comecei com paralela 4x6-12, fechei com caneleira de 4kg em cada perna, ai parti pra triceps testa na faixa de 4x6-12, fechei com 15kg lado e terminei o treino de triceps com pulley barra V, 3x8-12 c/ 2 dropset na ultima. Parti pra rosca direta 10kg 12 reps - 13kg 8-10 reps - 15kg 6 reps - 17kg 4 reps *lado* fiz um dropset na ultima devido ao numero de reps kkk, ai parti pra scott c/ halteres em biset com rosca alternada, na faixa de 3x8 e fechei com rosca martelo 3x8 com 14kg, fiz + 3 exercicios pra abdomen e fui embora =D

23º SCOOP

FORÇA: Muito boa

PUMP: Monstro kkk

VASCULARIZAÇÃO: Acima do normal

FADIGA: Baixissima

FOCO: Excelente

RECUPERAÇÃO: Excelente

-

Hoje treinei peito, quadriceps e panturrilha.

Comecei com peck deck 4x8-12, fiz a ultima com 15 placas (não sei o peso), ai parti pra supino inclinado barra fiz 2x8-10 com 20kg lado e 1x6 com 25kg lado, ai fiz um biset de supino reto com halteres (22kg) + crucifixo declinado (12kg), ficou na faixa de 3x8 ambos e finalizei peito com crucifixo inclinado 3x6-12 + dropset na ultima, fiz com halteres de 16kg na ultima. Parti pra agachamento livre 4x12/10/8/6 (20kg-30kg-35kg-40kg lado) hoje consegui fazer com 40kg de boa, dava pra ter feito até mais 1 ou 2 reps, ai fui para o leg press 4x12/10/6/6 (180kg-220kg-240kg-260kg) e fechei quadriceps com extensora na faixa de 3x8 com dropset na ultima, ai fiz panturrilha sentado, foram em torno de 5x12/10/8/6/6 (40kg-50kg-55kg-60kg-60kg)

24º SCOOP

FORÇA: Excelente

PUMP: Muito bom

VASCULARIZAÇÃO: Normal

FADIGA: Muito baixa

FOCO: Excelente

RECUPERAÇÃO: Excelente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...