Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] No Shotgun Mhf-1 + Creatina Universal + Básicos


jvbernardes

Posts Recomendados

Ae galera, mais um treino meia-boca, psicológico esses dias ta muito abalado. Treinei peito, ombro e triceps hoje. Minha fadiga tava acima do normal hoje, sem condições de fazer um treino intenso, e pra piorar to com um pouco de dor de garganta, e estou sem apetite, estou comendo super pouco, espero passar logo essa fase que eu estou.

7º SCOOP

FORÇA: Normal

PUMP: Normal

VASCULARIZAÇÃO: Normal

FADIGA: Acima do normal

FOCO: Abaixo do normal

RECUPERAÇÃO: Normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 70
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

pq nao tira uns dias pra descansar e resolver seus problemas?

aii volta melhor, ah antes que me esqueça to com um no synthesize sobrando aqui, se tiver interesse(so de sp capital).

valeuuu e bons treinos

pq nao tira uns dias pra descansar e resolver seus problemas?

aii volta melhor, ah antes que me esqueça to com um no synthesize sobrando aqui, se tiver interesse(so de sp capital).

valeuuu e bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pq nao tira uns dias pra descansar e resolver seus problemas?

aii volta melhor, ah antes que me esqueça to com um no synthesize sobrando aqui, se tiver interesse(so de sp capital).

valeuuu e bons treinos

pq nao tira uns dias pra descansar e resolver seus problemas?

aii volta melhor, ah antes que me esqueça to com um no synthesize sobrando aqui, se tiver interesse(so de sp capital).

valeuuu e bons treinos

Nem posso tirar mais dias, ja tirei a 2 semanas atras.

Por enquanto não tenho interesse não, valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae jvbernades,

to acompanhando aqui e queria saber aonde você compro o NO e quanto pago brother?!

Sabor?

valeu e bons ganhos!

Opa, valeu por acompanhar.

Te mando msg privada sobre onde comprei.

Abraço

acompanhando amigo... melhoras ae, e boa sorte no treino

Opa, valeu por acompanhar.

Valeu mais ainda por desejar melhoras, to precisando mesmo kkk.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae bro , estou acompanhando ,e tenho uma duvida , voce acha que eu poderia alternar 14 dias de no xplode 14 dias de no shotgun ? para nao me adptar a formula , ou nao ? o que voce acha , abracaooo ae bons ganhos

Bom eu não faria isso. Eu usaria 1 depois partiria pra outro.

Abraço.

-

Ae galera sobre o treino de ontem nem vou relatar como foi, treinei costas, biceps, antebraço e trapézio, nem usei shotgun, eu nem ia treinar, mas decidi treinar só pra dar o estimulo, dava pra render mais, mas melhor do que ter ficado parado. Sei que o relato anda um pouco chato galera, é que to passando por uns dias difíceis aqui, mas a partir de segunda, ESPERO estar tudo normalizado em relação a minha rotina de treino/dieta/descanço. To solteiro agora e bola pra frente, a vida continua :D

Esse relato ainda vai valer a pena ser acompanhado, muitas coisas boas vão acontecer! :P

Editado por jvbernardes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera ontem não treinei, tava chovendo demais aqui e ainda por cima a cidade sem energia, não tinha condições. Hoje treinei peito, ombro e triceps. Estou tentando melhorar os treinos.

8º SCOOP

FORÇA: Acima do normal

PUMP: Bom

VASCULARIZAÇÃO: Normal

FADIGA: Abaixo do normal

FOCO: Um pouco acima do normal

RECUPERAÇÃO: Boa

Galera to pensando seriamente em voltar a treinar ABCDE ou ABCD, com ABCAB eu tenho que controlar um pouco as cargas e intensidade, pra não cair o rendimento nos outros grupos musculares a serem treinados no mesmo dia, vou pensar sobre isso, gostaria da opinião de vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera, treinei hoje costas, trapézio e biceps, nem fiz antebraço. O treino hoje foi muito bom comparado aos ultimos treinos, estou conseguindo voltar a minha rotina de treino e alimentação. Continuo com a idéia de passar pra ABCDE, costumo usar o máximo de carga que aguento, e tento sempre fazer repetições a mais, com isso cansa demais e os musculos que são treinados no fim do treino acabam sendo um pouco prejudicados na intensidade. Vou continuar pensando se mudo ou não, talvez eu ja mude amanhã, talvez eu mude segunda que vem ou talvez eu não mude.

9º SCOOP

FORÇA: Muito boa

PUMP: Muito bom

VASCULARIZAÇÃO: Pelo meu bf parece estar acima do normal

FADIGA: Abaixo do normal

FOCO: Muito bom

RECUPERAÇÃO: Acima do normal

-

Galera tenho 38 comprimidos de tribulus de 1g cada, to pensando em usar, o que acham?

Editado por jvbernardes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...