Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] No Shotgun Mhf-1 + Creatina Universal + Básicos


jvbernardes

Posts Recomendados

Treino de perna, panturrilha e abdomen, hoje o treino foi bom, pump tava da hora. Treinim cansativo. Comecei com agachamento livre (20kg 12 reps/30kg 10 reps/40kg 6 reps/20kg 6-8 reps *cada lado*, com 40kg a amplitude fico um pouco feia mas tudo bem), depois fui leg press 3x8 170kg, depois fiz 3x8-12 extensora + flexora deitado em biset, depois fui pra panturrilha sentado + panturrilha em pé em biset 3x8-15, e fiz 3 exercicios pra abdomen.

10º SCOOP

FORÇA: Muito boa

PUMP: Ótimo

VASCULARIZAÇÃO: Normal

FADIGA: Abaixo do normal

FOCO: Muito bom

RECUPERAÇÃO: Ótima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 70
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Treino de peito, ombro e triceps hoje. Comecei com supino reto (15kg 15 reps/25kg 10 reps/30kg 7 reps/32kg 6 reps *cada lado*), depois fui para inclinado com halteres, peguei halteres de 26kg, na primeira falhei na 6 ou 7, mantive o peso, na segunda série falhei na 5, ai eu ja tava puto, abaxei pra 20kg e mesmo assim falhei na 5 ou 6, ou seja foi uma merda o inclinado, depois fui para crucifixo inclinado, comecei com 10kg 12 reps, 12kg 10 reps, 14kg 8 reps + dropset 8kg 6-8 reps. Terminei fiz militar 3x6-8 com 12kg cada lado morrendo kkk, depois fiz elevação lateral 3x8 com 9kg + dropset 5kg na ultima e fechei ombro com posterior na corda no crossover, não sei o nome, 3x8-12. Ai fui para triceps testa, comecei com 10kg lado, foi 12 reps tranquilo, mandei 13kg lado, fiz 8 reps morrendo, mantive o peso e fiz + 1 série, saiu na faixa de 5 ou 6 reps, quase tive um infarto kkkkk, insatisfeito com o numero de reps mandei 1 série de supino fechado sem descanço, ai fiz triceps corda 3x8-12 e fechei com coice 3x8-12.

11º SCOOP

FORÇA: Acima do normal

PUMP: Violento kkk

VASCULARIZAÇÃO: Um pouco acima do normal

FADIGA: Muito baixa

FOCO: Ótimo

RECUPERAÇÃO: Ótima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To acompanhando jvbernardes

meus resultados com o No Shotgun seguindo seu "conceito" de avaliação foram +- assim

FORÇA: Um pouco maior que o normal

PUMP: TENSO D+

VASCULARIZAÇÃO: boa

FADIGA: Muito pequena

FOCO: MUITO BOM

RECUPERAÇÃO: MUITO BOM²

o unico que gostei mais que o No Shotgun foi o 1m.r.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To acompanhando jvbernardes

meus resultados com o No Shotgun seguindo seu "conceito" de avaliação foram +- assim

FORÇA: Um pouco maior que o normal

PUMP: TENSO D+

VASCULARIZAÇÃO: boa

FADIGA: Muito pequena

FOCO: MUITO BOM

RECUPERAÇÃO: MUITO BOM²

o unico que gostei mais que o No Shotgun foi o 1m.r.

Opa, valeu por acompanhar. Até agora sua avaliação ta parecida com a minha.

Pretendo usar o 1 m.r mais pra frente.

to pensando em usar no shotgun tbem, manda pra mim onde vs compro ?

Enviei MSG privada.

-

Galera, ontem não deu pra treinar, infelizmente minha vó faleceu. Hoje seria treino de perna, panturrilha e abdomen, mas acabei fazendo costas, trapézio, biceps, antebraço e abdomen. Comecei com remada curvada (15kg 12 reps/25kg 8-10 reps/30kg 7 reps/30kg 6 reps *cada lado e barra pequena*), depois fiz puxada frente com triangulo 3x10-8-6 + dropset na ultima *15 placas na ultima série*, depois fiz lev. terra, hoje deu vontade de usar mais carga nesse e menos reps, comecei com 30kg 10 reps/40kg 6-8 reps/50kg 4 reps/60kg 2 reps *cada lado e sem cinturão 'tenso' kkk*. Depois parti pra alternada 4x6-12 com halteres de 18kg na ultima, depois fiz rosca direta 3x8-6-6 + dropset na ultima, 12kg cada lado na ultima, tava pesado demais kk, depois fiz encolhimento barra atras 4x10-8-8-6, e depois rosca punho + rosca inversa em biset 3x8-12 ambos e fechei com 4 exercicios pra abdomen, 3 séries cada. Hoje o treino ficou mais longo, acabei me empolgando nas cargas e com isso tive que aumentar um pouco o descanço, mas nada muito fora do normal.

12º SCOOP

FORÇA: Monstra kkk

PUMP: Ótimo

VASCULARIZAÇÃO: Acima do normal

FADIGA: Abaixo do normal

FOCO: Ótimo

RECUPERAÇÃO: Ótima

Editado por jvbernardes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah, meus pesames pela sua avó...

Mas quanto a se empolgar com as cargas.. eu também me empolgava ASUHAuhs

é bem normal, as vezes até pegava umas cargas que nem eu achava que conseguia

Valeu cara!

Intão, ontem eu me empolguei, tanto é que minha lombar ta destruida hoje. kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...