Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] No Shotgun Mhf-1 + Creatina Universal + Básicos


jvbernardes

Posts Recomendados

Opa, acompanhando!

Estou com uma dieta parecida com a sua ( tá difícil seguir ), está tendo bons ganhos?

Bons treinos!

Valeu por acompanhar.

Intão pela minha alimentação nos ultimos dias, os ganhos estão sendo muito bons, ja ganhei cerca de 1cm de braço, e apesar dos lixos que ando comendo, parece que meu abdomen deu uma melhorada, e também to me sentindo um pouco mais denso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 70
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Valeu por acompanhar.

Intão pela minha alimentação nos ultimos dias, os ganhos estão sendo muito bons, ja ganhei cerca de 1cm de braço, e apesar dos lixos que ando comendo, parece que meu abdomen deu uma melhorada, e também to me sentindo um pouco mais denso.

Opa, muito animador saber disso, vou começar a seguir direitinho a partir de amanhã , comprar uns alimentos que estão faltando e tals. Tomará que dê certo pra mim também hahaha.

Bons ganhos B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, muito animador saber disso, vou começar a seguir direitinho a partir de amanhã , comprar uns alimentos que estão faltando e tals. Tomará que dê certo pra mim também hahaha.

Bons ganhos B)

Opa valeu!

Bons ganhos pra você também!

Tenho medidas semelhantes (peso,altura,"tamanho")

Vou acompanhar, hehe

Me manda onde vc comprou esse shotgun, por favor.

abraço!

Opa, valeu por acompanhar!

Abraços

-

Galera ontem treinei peito, ombro e triceps. O treino poderia ter sido melhor, mas deu pra dar um estimulo bom.

13º SCOOP

FORÇA: Boa

PUMP: Muito bom

VASCULARIZAÇÃO: Normal

FADIGA: Abaixo do normal

FOCO: Uma merda

RECUPERAÇÃO: Acima do normal

-

Hoje o treino foi de costas, biceps, antebraço e trapézio. Consegui fechar a 4ª série da remada curvada com 32-32 pra 6 reps *barra pequena*, depois fiz puxada nuca 4 séries com dropset na ultima e remada convergente 3 séries, dai fui pra biceps, rosca direta 4x e uma variação da rosca alternada, você faz a alternada porém em vez de manter os halteres em baixo, você mantem em cima contraindo o biceps, esse foi 3 séries, depois desse fiz scott na maquina com pegada neutra em biset com rosca punho 3 séries, depois fiz encolhimento com halteres de 26kg 4 séries de 8-10 reps bem concentrado, e fechei com 3 exercicios pra abdomen, 3 séries de cada.

14º SCOOP

FORÇA: Muito boa

PUMP: Ótimo (antebraço tava louco demais)

VASCULARIZAÇÃO: Um pouco acima do normal (bf maldit..)

FADIGA: Bem baixa

FOCO: Muito bom

RECUPERAÇÃO: Ótima

Editado por jvbernardes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala brother, eu to querendo manda o shot tambem ...

ta gostando ? axo q compenso ?

Abraço ...

*Quanto de bf vc tem mais ou menos ?

Cara, eu acho que vale a pena, mas como ja foi dito, cada organismo é diferente... e outra coisa, se comprar não espere virar um ronnie coleman no primeiro scoop uhauhaa

Hoje chego meu 1m.r. *-*

jvbernardes: quanto de bf vc tem?²

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala brother, eu to querendo manda o shot tambem ...

ta gostando ? axo q compenso ?

Abraço ...

*Quanto de bf vc tem mais ou menos ?

To gostando sim. Compensaria bem mais se eu estivesse me dedicando mais na alimentação, andou acontecendo uns problemas pessoas ai que acabou mexendo com meu apetite, etc. Mas apesar disso esta valendo a pena, to na metade do pote, to pensando em mudar o treino pra ABCD pra fazer durar quase 1 semana 'a mais', assim eu tenho mais tempo pra cobrir um pouco a falta de dedicação.

Meu bf creio que está na faixa de 14%, por isso a vascularização ta dificil de notar, mas que deu uma leve melhorada deu.

Cara, eu acho que vale a pena, mas como ja foi dito, cada organismo é diferente... e outra coisa, se comprar não espere virar um ronnie coleman no primeiro scoop uhauhaa

Hoje chego meu 1m.r. *-*

jvbernardes: quanto de bf vc tem?²

Bf na faixa de 14%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera vou relatar o treino de quarta, foi perna e panturrilha. Durante o treino eu tava ruim do estomago, o que acabou atrapalhando o treino, durante a volta pra casa quase vomitei varias vezes. Comecei com agachamento livre (20kg 12 rep/30kg 10 rep/35kg 8 rep/40kg 6 rep *lado*), a partir dai meu estomago ja tava uma merda, vontade de vomitar etc. Parti para o leg press 220kg em torno de 10-8-6 reps, depois fui fazer stiff 15-15 barra pequena, em torno de 3x10 e fechei perna com extensora 3x8, depois fui tentar fazer panturrilha, mas tava TENSO demais, enjoo muito forte, fiz 2x10 pant. em pé só. Apesar do treino ter sido 'ruim' minhas pernas estão bem doloridas.

15º SCOOP

FORÇA: Acima do normal

PUMP: Monstro

VASCULARIZAÇÃO: Nula

FADIGA: Abaixo do normal

FOCO: Muito bom

RECUPERAÇÃO: Muito boa

*Ontem e hoje minha academia não abriu, só volto aos treinos na segunda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera vou relatar o treino de quarta, foi perna e panturrilha. Durante o treino eu tava ruim do estomago, o que acabou atrapalhando o treino, durante a volta pra casa quase vomitei varias vezes. Comecei com agachamento livre (20kg 12 rep/30kg 10 rep/35kg 8 rep/40kg 6 rep *lado*), a partir dai meu estomago ja tava uma merda, vontade de vomitar etc. Parti para o leg press 220kg em torno de 10-8-6 reps, depois fui fazer stiff 15-15 barra pequena, em torno de 3x10 e fechei perna com extensora 3x8, depois fui tentar fazer panturrilha, mas tava TENSO demais, enjoo muito forte, fiz 2x10 pant. em pé só. Apesar do treino ter sido 'ruim' minhas pernas estão bem doloridas.

15º SCOOP

FORÇA: Acima do normal

PUMP: Monstro

VASCULARIZAÇÃO: Nula

FADIGA: Abaixo do normal

FOCO: Muito bom

RECUPERAÇÃO: Muito boa

*Ontem e hoje minha academia não abriu, só volto aos treinos na segunda.

Sabe o que pode ter causado esse problema no estomago?

ps: quanto a academia fechada.. tenta arrumar a chave dela com alguém, eu consegui ela e treinei ontem, hoje e vo amanha também...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe o que pode ter causado esse problema no estomago?

ps: quanto a academia fechada.. tenta arrumar a chave dela com alguém, eu consegui ela e treinei ontem, hoje e vo amanha também...

O problema no estômago acho que sei, acordei 15:00 comi pão, chá, arroz, feijão, peito de frango, misturei tudo, esperei 1:30 por ai tomei o shotgun e ja desci pra academia, coisa de 20 minutos ja tava treinando.

Intão nem deu pra treinar esses dias. Volto hoje..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...