Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Com Suco Light


Barack-Osama

Posts Recomendados

Fala ai galera, eu to com uma whey aqui e o gosto dela é muito ruin (Optimum Cookies and Cream), dae eu vou tomar essa whey na escola pra não ficar sem proteína e deixar o com o gosto mais agradável pra tomar no pre e pós treino (Optimum Double Rich Chocolate). É ai que vem a dúvida, eu posso misturar suco light (Clight) com a whey pra mim tomar na escola? OBS: Não to com malto aqui OBS²: É oque eu disse, só vou por o suco pra usar na escola.

só adiantando, eu pesquisei mas não achei NADA a respeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

HAHAHA, ruin pra carai, o bagui ruin. Valeu aí

mas eu tentei tomar ele com leite mesmo assim não desceu, não sei porque, e olha que eu nem sou tão fresco pra gosto, albumina saltos desce na boa mas essa whey não consigo beber

Engraçado que você não é o primeiro que diz que o optimum cookies é um dos melhores sabores da optimum. Dei um gole pro meu colega ele disse que tem gosto de café com leite mas me lembra muito remédio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

cara, essa whey é a melhor que já tomei, e isso inclui optimum double rich chocolate, mint chocolate, dymatize coffee mocca (pau a pau), chocolate, e varias nacionais...

com leite, é uma maravilha

se vc acha isso ruim e acha albumina tomável... vc deve ter alguma disfunçao no paladar.. procure um médico

(brincadeira)

e, uma dica: pra evitar acucar, principalmente em cutting, adicione adoçante ao whey, 5 gotinhas melohra muito.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...