Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementaçao Para Crescer


marcosvital

Posts Recomendados

galera eu gostaria de uma opniao.

malho a 3 anos

tenho 28 anos

1;80m

90kg

minha suplementaçao e a seguinte;

albumina com aveia e leite integral pela manha

pre-treino---------

pos-treino,whey 100% da optimum,creatina universal,aveia,dextrose e leite integral

a noite caseina e leite integral

entao eu no pre-treino usava o jack3d,estou dando um tempo de 45 dias para voltar a tomar um outro no2 me falaram muito bem do 1.m.r,eu queria saber de vcs qual seria um bom ou do mesmo nivel do jack.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Yok3d é mais vaso dilatador do que NO2.Já tomei o jack3d e no momento tomo 1MR.Na minha opinião sao NO's diferentes:o jack3d tira fadiga dexa voce com mto gás porem faz perder um pouco de peso pois suei MUIIITO parecia que tinha tomado banho na academia uaSHUHAHSHUHS.O 1MR da uma força incrivel fora o pump!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Fala Marcos

Pesquise sobre esse aqui

YOK3D UPS LABS o Sucessor do Jack3d

Po cara, se vc mesmo tivesse pesquisado saberia que ele não é sucessor de nada pois ele não tem o mesmo objetivo do jack3d. Essa frase de "sucessor do jack3d" é aquelas frases ignorantes que uns sites de vendas nacionais tao colocando pro pessoal comprar esse yok3d mais facil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Marcos

Pesquise sobre esse aqui

YOK3D UPS LABS o Sucessor do Jack3d

Yock3d é bem diferente do Jack3d.

Essa parada de sucessor ésó marketing de vendedor de net pra vender a parada e fuder os clientes.

Yock3d é pra dar pump e vasodilatação, não vai te deixa pilhado e talz no estilo do Jack3d. E se toma coisa 1,5~2h antes do treino.

@Topic

Então cara, existem varios NO's. Existem no's que vão te deixar mais pilhados(estimulantes) como o Hemo Rage UC, o 1MR, o Jack3d. E também tem aqueles que considero no's mais completos pela sua formula como o NO Shotgun, Assault, NO Xplode. Agora depende do seu objetivo, se quiser ficar pilhado eu iria de 1MR, se quer uma parada mais completa eu mandaria NO Shotgun ou dependendo do tipo de treino o Assault.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente as pessoas tem que se informar mais, ja vi site de suplemento dizendo que Animal pak era tipo um Test Booster(site bem considerado)

o Yok3d serve quase na mesma funcao do Nitrix, nada haver com pre treinos.

resumindo

quer energia? 1M.R

quer ganhos de massa? N.O XPLODE.

Por qual motivo o 1M.R é para energia,e o N.O XPLODE. é para ganho de massa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho uma duvida que pode parecer besta mais é uma duvida:

tipo, eu malho a mais de 3 meses e vou começar a tomar Whey...

se eu tomar um ''pote'' de whey e ver resultados, para manter esses resultados tenho que continuar tomando?

ou o que eu ganho com suplemento continua so com a malhação ?

=]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Yock3d é bem diferente do Jack3d.

Essa parada de sucessor ésó marketing de vendedor de net pra vender a parada e fuder os clientes.

Yock3d é pra dar pump e vasodilatação, não vai te deixa pilhado e talz no estilo do Jack3d. E se toma coisa 1,5~2h antes do treino.

@Topic

Então cara, existem varios NO's. Existem no's que vão te deixar mais pilhados(estimulantes) como o Hemo Rage UC, o 1MR, o Jack3d. E também tem aqueles que considero no's mais completos pela sua formula como o NO Shotgun, Assault, NO Xplode. Agora depende do seu objetivo, se quiser ficar pilhado eu iria de 1MR, se quer uma parada mais completa eu mandaria NO Shotgun ou dependendo do tipo de treino o Assault.

abraços

pensei e usar ou o no shotgun ou nano vapor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara voce quer crescer mesmo esse suplementos que eu vou passar ajudou eu crescer bastante!

Pre-treino: 1.M.R + Bcaa

Pos-treino: Creatina + Bcaa + Dextrose + Whey Protein (Tente pesquisar sobre as melhores ) Mas si nao tiver grana pra uma whey boa vai de 3 whey da probiotica.

Antes de durmir: Caseina ou albumina .

Ao acordar : Caseina ou albumina.

eu cresci bastante com esses suplementos.

Espero ter ajudado !

Editado por Leocorpoatletico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...