Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Supino


stevendefour

Posts Recomendados

Olá, é o seguinte, sou iniciante ainda, treino a 4 meses apenas e o que tá acontecendo é que no supino eu coloco uma carga adequada para mim (10kg), que dê pra eu levantar tranquilamente.

Mas mesmo assim na execução do supino eu acabo subindo mais um lado da barra do que o outro e já pra ver um pequena diferença no tamanho dos peitorais, o esquerdo é um pouquinho maior.

Eu queria saber então ae algumas dicas ou algo que possa me ajudar, pq eu tento executar o exercicio com calma, prezando pela execução correta mas tá difícil, sempre acabo forçando mais o lado esquerdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom se seu esquerdo tá se desenvolvendo mais que o outro lado e por isso pegando mais peso, eu acho que vc devia botar mais exercicios com halteres. Porque assim vc pega o peso igual, não tem como robar com o outro lado. Se tiver como, pode até tentar forçar umas repetições a mais ou um peso maior no lado que tá menos desenvolvido, MAS contanto que seja possível sem que atrapalhe a execução.

abç e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na hora de fazer o exercicio se concentra na barra, muitas vezes vc se distrai e pode acontecer isso, ou quando vc vai execultar vc só pensa nesse problema por isso sempre sai errado, pedi pra alguem te acompanhar, pode ser problema de peso tbm (muito leve / muito pesado), a pegada tbm pode influenciar (muito aberta / muito fechada)

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom a dica já ta dada halteres melhor coisa nesse momento

mais em relação de um peito ser maior que o outro liga não hsaushaua

normal...

eles vão se igualar depois de um tempo os meus ainda são diferentes

acho que é por causa da genética meus primos e tios por parte de mae tem esse probleminha tb quando era mais novo fui reparar e assustei ai vi que todos tinham esse defeito xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acontece.... E passa

Atenção pra pegar a barra certa,

Nao pegar ela mais pra esquerda que pra direita ou mais pra direita

Mede por palmos, um local da barra em que cada mão fique na mesma distancia das anilhas (pesos)

Eu nao trocaria por pesos livres, seria pior pra adaptar.

Primeiro ensinaria o corpo a fazer esse, depois outro

Mas cada um cadaum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...