Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

stevendefour

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que stevendefour postou

  1. stevendefour

    Supino

    Na verdade, eu primeiramente fazia o supino na máquina, depois fiz com halteres e agora a mais ou menos 1 mês é que eu comecei a fazer na barra. Acho que vou tentar, diminuir um pouquinho o peso então. Vlw!
  2. stevendefour

    Supino

    Olá, é o seguinte, sou iniciante ainda, treino a 4 meses apenas e o que tá acontecendo é que no supino eu coloco uma carga adequada para mim (10kg), que dê pra eu levantar tranquilamente. Mas mesmo assim na execução do supino eu acabo subindo mais um lado da barra do que o outro e já pra ver um pequena diferença no tamanho dos peitorais, o esquerdo é um pouquinho maior. Eu queria saber então ae algumas dicas ou algo que possa me ajudar, pq eu tento executar o exercicio com calma, prezando pela execução correta mas tá difícil, sempre acabo forçando mais o lado esquerdo.
  3. Eu ouvi de algumas pessoas que o abdominal declinado pode ferrar a coluna ainda mais utilizando pesos na execução. Então queria saber se tem algum fundamento isso até pra eu poder fazer tranquilo esse exercício. Abraços.
  4. Então, quando eu faço o tríceps banco meu punho dói bastante, então queria saber se isso é normal ou estou fazendo algo de errado. Quando eu faço paralelas tbem dói um pouco mas a dor maior é com os bancos msm. Abraços.
  5. vlw quenca! Mas agora me veio uma outra dúvida aki. Vamos supor que eu gaste 4000 kcal mas consuma apenas 3500. Naturalmente eu iria emagrecer, correto? Mas se antes de dormir, no caso, na ceia eu mande pra dentro uma grande quantidade de carboidratos mesmo eu gastando mais kcal do que consumi eu correria algum risco de acumular gordura pelo fato dos carboidratos fornecerem energia que eu não gastaria durante o sono?? Está certo isso ou não tem nada a ver???
  6. Então, eu li todas as páginas do tópico e me desculpem se a minha dúvida já foi esclarecida, mas pelo menos não ficou muito evidente. 1- Seu eu consumir mais calorias do que vou gastar, o que é que vai determinar se eu irei ganhar mais massa muscular ou gorduras?? As proteínas? Carboidratos? ou o que? 2- Pelo que entendi, um shake pós-treino com Whey + Malto por exemplo é desnecessário, podendo fazer uma boa refeiição sólida no lugar? É isso msm ou entendi completamente errado?? Grato.
×
×
  • Criar Novo...