Postado 29/10/2008 às 07:51 10/29, 2008 Estou desesperadamente tentando fazer pelo menos 5 barras, o detalhe é que tem apenas duas semanas que comecei a fazer musculação. Vou fazer uns testes físicos para entrar na PM e não consigo sequer levantar o peso do meu corpo na barra (tenho 1,67 cm e peso 62 quilos). As mulheres vão ter que se erguer e ficar suspensas por 15 segundos, com o queixo acima da barra. É triste, pois por mais que eu me esforce, é queda livre sempre. Preciso de dicas! Tenho apenas pouco mais de um mês para treinar.
Postado 29/10/2008 às 10:56 10/29, 2008 Se esforça que consegue sim. Nao desanima!!!!!! Isso é mais falta de vontade que falta de força
Postado 29/10/2008 às 12:21 10/29, 2008 Cara treina todo dia 2x ao dia barra, é tiro e queda. Você também pode tomar alguns suplementos até o dia do teste, eles podem te ajudar no aumento de força e resistência. Faça tipo assim, de manhã após o café da manhã, vá caminhando até alguma praça ae do seu bairro onde tenha barra, chegando lá faça quantas voce conseguir e repita isso mais umas 3x. A noite se possivel faça o mesmo, você vai ver que rapidinho vai estar fazendo umas 10 brincando. Abraços
Postado 29/10/2008 às 14:26 10/29, 2008 tranquilo... qd eu comecei com a academia eu nao aguentava fazer 10 abdominais ou 3 flexões, isso q sou homem (ta bom um adolescente ahaha), agora isso ai eh tao facil q dah pra brincar teu corpo não ta acostumado com isso, então eh normal q nao aguente, 1 mês se vc levar a sério vc aumenta muito sua resistência e força, principalmente no começo que os ganhos são rápidos
Postado 29/10/2008 às 16:17 10/29, 2008 Pede pro instrutor da academia te ajudar, pq tu nao faz teste pra civil fica de escrivao la e tu vai crescendo depois, acho q trabalha 24hrs e descança 48
Postado 29/10/2008 às 19:55 10/29, 2008 Abelha, Converse com um profissional na academia, ele vai te ajudar e orientar a melhor forma de alcançar o seu objetivo! Tente não ficar anciosa, isso vai atrapalhar, foque no treino e leve a sério, tenho certeza que irá conseguir. Tira da cabeça o "não vou conseguir" ou "por mais que eu me esforce é queda livre", vai ver que logo logo vai evoluir e passar no teste. Abraço, Ticanou
Postado 29/10/2008 às 20:01 10/29, 2008 Abelha, Converse com um profissional na academia, ele vai te ajudar e orientar a melhor forma de alcançar o seu objetivo! Tente não ficar anciosa, isso vai atrapalhar, foque no treino e leve a sério, tenho certeza que irá conseguir. Tira da cabeça o "não vou conseguir" ou "por mais que eu me esforce é queda livre", vai ver que logo logo vai evoluir e passar no teste. Abraço, Ticanou É como nosso colega Ticanou disse, procure ajuda de um profissional. E procure fortalecer tb os musculos auxiliares para lhe ajudar a fazer a barra, principalmente costas, ombro e biceps. Ninguem planeja fracassos, as pessoas fracassam no planejamento...
Postado 10/11/2008 às 18:24 11/10, 2008 quanto mais barras vc fizer mais facil vai se tornar ...........fique grande ou morra tentando!!!................
Postado 10/11/2008 às 18:42 11/10, 2008 vai p academia, procure um profissional p fazer um bom treino de força e resistencia p vc. Fortalecer os musculos requisitados na barra eh o caminho a seguir, exercicios para costas e biceps principalmente. '' Um dia eu tive um sonho.. Limitações são criadas apenas pela nossa mente. Vencer a si próprio é a maior das vitórias. Nunca é tarde para ser o que vc poderia ter sido. O que somos é apenas um passo para o que podemos nos tornar. Senão agora, então quando.. Eu ando devagar, mas sigo em frente.'' Ir <-__________________ -> Ir Além NO PAIN =||||=================||||= NO GAIN
Postado 10/11/2008 às 19:19 11/10, 2008 Sim.. é possivel! E muito possivel... porem nao se empolgue demais! Fazendo mil flexoes e se matar de levantar peso nao vai adiantar... Tem que ir com consciência!
Crie uma conta ou entre para comentar